0 em Beleza/ Make-up/ pele no dia 01.12.2014

Beleza: produtos práticos para viagens!

Quem acompanha meus posts de beleza sabe que eu tenho uma queda gigante por produtos práticos. Adoro quando testo algo que tem várias utilidades, que é fácil de passar, que é rápido, que não me gaste muito tempo.

Se no dia a dia eu já sou assim, imaginem em viagens, onde eu tenho que ser mais sucinta na hora de escolher quais produtos irão conhecer outros lugares comigo? A praticidade tem que ser elevada à décima potência!

Pensando nisso, achei que poderia se um bom assunto mostrar pra vocês o que eu venho considerando indispensável na hora que estou fazendo a mala para viajar. Sugestões e dicas são mais do que bem vindas, claro!

Esses são os que eu trouxe para Europa nessa viagem:

produtos-beleza-viagem

Lenços demaquilantes: Eu amo demaquilantes líquidos (especialmente os bifásicos) para a vida real, mas entre levar um vidrinho e disquinhos de algodão e algo mais compacto, eu prefiro ficar com o compacto, isso é, os lenços! Esse da Nivea eu gosto porque tira muito bem a maquiagem dos olhos!

Lápis sombra: Em viagens eu SEMPRE saio maquiada, mas nunca tenho muita paciência para maquiar. Desde que eu descobri os lápis sombra, eu não quero outra coisa da vida! São fáceis de passar, rápidos e dão um efeito ok para quem prefere gastar mais tempo na rua do que se arrumando pra sair. Claro que eu não consigo fazer aquelas makes super elaboradas, esfumados e afins, mas dão pro gasto! O da Natura eu ganhei um pouco antes da viagem e botei na mala aos 45 segundos do 2º tempo e me surpreendi! Como a cor é ótima, boto ele de manhã e ele só vai sair com os lencinhos acima! rs Já o da Phebo, como tem brilho (muito!), prefiro deixar para eventos noturnos!

Lápis de longa duração: Acho que para viagens, não há nada pior que se maquiar pela manhã e chegar no meio do dia como o bagaço da laranja porque a maquiagem não aguentou o tranco dos dias agitados. Por isso, acho que apostar no lápis de olho certo é fundamental! Desde que eu descobri o do Marc Jacobs, eu não quero outra coisa. Não precisa apontar e a duração é fenomenal (tão fenomenal que poucos demaquilantes tiram ele de primeira. E se você não passar nada, corre o risco de ficar de lapis por dias a fio, mesmo tomando banho!).

Batom lápis: Já viram que eu gostei do troço mesmo, né? Esse batom é mais um desses produtos que eu to amando. Já falei dele aqui, inclusive. Por ser muito fácil de usar e ter uma duração legal, ele acaba sendo o escolhido para entrar na mala.

Tratamentos de 1 minuto: Para quem não quer descuidar dos cabelos, acho que esses tratamentos de alguns segundos/poucos minuos são ótimas opções. Não dão aquele jeito, mas quebram um bom galho. Dessa vez eu trouxe o Resgate Capilar da BioExtratus, que já foi post aqui, e ela tem me salvado!

Máscara de cílios 2 em 1: Para não ocupar espaço na nécessaire, acho que uma mascara de cílios que tem um lado para curvar e outro para dar volume é uma ótima ideia! Não tenho me desgrudado desse da Phebo e acho que tem dado certo, viu?

E vocês? Quais produtos práticos e fáceis vocês indicam?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta