7 em Beleza/ Publieditorial no dia 27.11.2014

Uma outra visão por Natura Luna

A medida que ficamos mais seguras com nós mesmas, é natural que a gente dependa cada vez menos da opinião e aprovação alheia. Mesmo com essa independência, é impossível negar que uma das coisas mais gostosas do mundo é saber como a pessoa que você ama te enxerga. Infla o ego, lisonjeia e, de quebra, te dá uma segurança extra. Ou vai dizer que você não se derrete toda quando ouve seu namorado (marido, ficante, etc) elogiando algum aspecto seu que você nem sabia que ele reparava?

Quem entra no blog diariamente, deve ter reparado que nossa bio está um pouquinho diferente do que costuma ser. Nossos companheiros foram convidados pela Natura a re-escrever nosso perfil de acordo com a forma que eles nos enxergam. Deixamos o trabalho na mão deles e assim que vimos, o sorriso bobo no rosto apareceu.

natura-luna1

Esse convite inusitado aconteceu por causa da Luna, a nova fragrância de Natura que tem um conceito bem diferente: a percepção que o homem tem sobre a sensualidade feminina. Não a óbvia, e sim aquela que está presente nos pequenos detalhes, aqueles que muitas vezes a gente nem sabe que tem, mas assim que ficamos sabendo, imediatamente nos sentimos especiais e valorizadas.

Tudo foi pensado em cima disso. Começando pelo namorado da modelo, que escreveu sobre ela e inspirou os cliques do fotógrafo JR Duran, até o frasco, feita pelo escultor Yoann Saura, que se inspirou na delicadeza das curvas femininas para esculpir em argila o molde do frasco.

naturaluna

Mas e se eu to solteira, Ca e Jo? E se eu sempre fui solteira, Ca e Jo?? Não tem problema! É sabido que as fragrâncias têm o poder de fazer a pessoa se sentir mais alegre, poderosa, mais sexy e muitos outros sentimentos bons. E a proposta de Luna é aflorar sua sensualidade e feminilidade a ponto de você se sentir confiante o suficiente para irradiar toda essa confiança. E a gente já contou por aqui que a mulher segura de si mesma é a que mais brilha, mesmo sem ninguém saber o motivo, né?

Adorou conhecer Luna? Se você  está no estado de SP, RJ e MG clique aqui para comprar online.

Na Rede Natura você compra no espaço de Consultores Digitais e aproveita as vantagens do pagamento parcelado e da entrega rápida realizada diretamente pela Natura.

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Amanda R.
    27.11.2014 às 12:10

    Parabéns aos envolvidos e a vocês meninas por escolherem bofes tão fofos kkkkk! Publipost mais inteligente que já vi!

    • RESPONDER
      Joana
      27.11.2014 às 12:26

      Que legal que gostou Amanda!
      Os meninos arrasaram mesmo, a gente amou… <3

  • RESPONDER
    Danieli
    27.11.2014 às 19:25

    Carla, me emocionei com o comentário do seu marido. Percebi que meu namorado tem isso nele também, tentar me fazer enxergar o melhor de mim, em todos os sentidos. E isso é de um amor sem igual!
    Jô, engraçado, que só de acompanhar você pelo blog,sem nem te conhecer pessoalmente consigo ver em você o que seu namorado descreve! Tão fofa!

  • RESPONDER
    Margarida Neri
    27.11.2014 às 23:16

    Vocês estão com tudo e não estão prosa. Depois declarações tão lindas e sinceras , estão de parabéns . Bjs

  • RESPONDER
    Fany
    30.11.2014 às 2:50

    Assino embaixo, Margarida! Bota meninos fofos nisso, JÔ. Bjks, Fany

  • Deixe uma resposta