2 em Beleza/ Comportamento/ Publieditorial no dia 24.11.2014

Que tal dividir seus sonhos com a Daisy Dream Capsule?

This is a sponsored post written by me on behalf of Daisy Dream by Marc Jacobs for IZEA. All opinions are 100% mine.

Todo mundo tem sonhos, metas e planos, o que seria da vida sem eles? Toda mulher planeja viagens, busca novos hábitos, deseja uma roupa nova e até mesmo pode sonhar com a chegada de um príncipe encantado. Todos esses sonhos podem ser úteis ou mesmo fúteis, não faz diferença, achamos que o importante é cultivar a capacidade de sonhar!

Com a gente não poderia ser diferente, nós duas sonhamos muito! Acordadas na grande maioria do tempo, mas cada uma à sua maneira. Eu sou uma pessoa que não costuma planejar as coisas com muita antecedência, sou um pouco “deixe a vida me levar” para ver no que dá. Já a Jô é o oposto, ela cria metas, procura formas para alcançá-las e faz listas e mais listas do que ela planeja para o futuro, a curto e a longo prazo. Imaginem como ela não me deixa maluca com essas coisas? hehehe

É engraçado pensar como cada um lida com seus sonhos e desejos mais profundos de uma forma singular. Seja sem planejar, seja morrendo de ansiedade de tanto sonhar, ou mesmo calculando cada passo que vamos dar, cada sonho pega uma estrada e muitas vezes no meio do caminho esquecemos qual era o objetivo inicial, qual era mesmo aquele ponto de chegada.

E é visando não esquecer dos nossos sonhos que nós vamos escrever o post de hoje! Você já pensou em revisitar seus sonhos de hoje daqui a um ano? É essa a ideia da campanha de lançamento do perfume Daisy Dream de Marc Jacobs.

mj-daisy-dream-3A fragrância está chegando agora ao Brasil e já chegou envolto em um universo pra lá de lúdico, começando pela embalagem. Suas flores, margaridas, dão um efeito super romântico e único a esse frasco e, para mim, o frasco entra no time de perfumes que merecem destaque na prateleira, não acham?

daisy-dream-4mj-daisy-dream-5Falando no perfume em si, a fragrância é bem floral com toque frutado, leve e arejada, ao mesmo tempo doce (mas nada enjoativo). Quase um paradoxo olfativo! rs Suas notas são bem especiais, as de cabeça são cativantes notas de amora, uva e pêra suculenta. Já as de corpo são notas vibrantes de jasmim, lichia e azul glicínias , por fim, as de fundo são notas de madeiras brancas, almíscares e água de coco.

O perfume acaba sendo perfeito para quem busca um cheiro feminino, fresco, jovem e ao mesmo tempo sofisticado. Como o nome já sugere, Daisy Dream chegou para brincar com esses sonhos, desejos e memórias mais deliciosas. No meu caso, achei impossível não lembrar de momentos gostosos como o dia do meu casamento (que já já vai fazer 4 anos!).

Como se não bastasse esse universo delicado, Daisy Dream também trouxe uma ação muito legal que está rolando na internet. Tal projeto se chama “Dream Capsule“, um espaço no site da marca onde as pessoas dos mais diferentes lugares do mundo escolhem até 4 imagens que melhor representam seus sonhos, expectativas e desejos futuros. Crie sua própria #DreamCapsule e reviva seus sonhos no futuro.. Daqui a um ano, todo mundo que participou irá receber um e-mail com o que você estava desejando no dia de hoje. Mantenha seus sonhos em sua Daisy #DreamCapsule e compartilhe com os amigos.

mj-daisy-dream-1Você já parou para pensar o que você quer para o próximo ano? Mantenha seus sonhos em sua Daisy #DreamCapsule e traga-os de volta em um ano. A gente quer viajar, viver novas aventuras, aceitar novos desafios de trabalho e relaxar um pouco mais! Essas são algumas das expectativas que temos para 2015 e eu achei que valia a pena fazer a minha cápsula dos sonhos baseado nisso! Ela ficou assim:

mj-daisy-dream-2 E quais são as suas? Que tal bolar a sua própria imagem do Dream Capsule?

O site é fofo e super intuitivo, vamos lá?

Beijos sonhadores!!

Carla publipost

Visit Sponsor's Site

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Gabriela Ganem
    24.11.2014 às 16:15

    Amo o Daisy! É meu perfume há anos… Só não consigo levá-lo em viagens porque a tampa é gigante! hahaha
    Beijos,
    Gabi

  • RESPONDER
    Silvia
    26.11.2014 às 18:14

    Eu curti a ideia! Tenho trauma com o perfume pq eu não posso usa-lo – na fórmula tem o produto que me causa hiper alergia – mas são as embalagens mais fofas do mercado!

    Vou olhar o site de curiosidade e achei q o perfume tb é super fofo para quem quer usar “something blue” no dia do casamento!!

    Bjs!

  • Deixe uma resposta