17 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 10.11.2014

Deu o que falar…

1 – Não dá mais para ignorar

Essa semana, o Whats App anunciou uma nova função que deixou muita gente de cabelo em pé: agora é possível saber se a pessoa de fato leu a mensagem que você mandou. Como se não o “Last Seen” (ou seja, você fica sabendo a hora exata que a pessoa entrou por último no whatsapp) já não tivesse deixado muita gente paranoica, né?

whatsapp1

Sinceramente, nós achamos essa função exagerada. Tudo bem que vivemos em uma sociedade onde a privacidade é praticamente um artigo de luxo (ironicamente, nós mesmos que nos metemos nessa “enrascada”), mas será que até para mensagens não lidas a gente precisará dar satisfações?

Quantas vezes você não viu uma mensagem e deixou para responder depois porque estava ocupada, ou porque não teria tempo para cuidar do assunto naquela hora? Ao mesmo tempo, fica feio um cliente (ou seu chefe, ou alguém importante no trabalho) ver que você recebeu e não respondeu, né? Seu namorado/peguete/ficante pode se sentir ignorado, sua amiga pode achar que você não está dando tanta atenção…As possibilidades são muitas.

Será que precisamos de mais essa neurose na nossa vida? De arrancar os cabelos que sobraram do stress do dia porque tudo indica que alguém que você queria chamar a atenção leu e não te retornou? Ou então de se sentir obrigada a parar tudo o que você está fazendo só para que os dois tracinhos azuis que indicam que você leu a mensagem não peguem mal? Já temos tanta pressão no nosso dia a dia, pra quê inventarmos mais uma, não acham?

2 – Um brinde a um porre de vez em quando!

leticia

Leo Dias, sempre amargurado, adora um bafão e todo mundo sabe. Ok, volta e meia ele inventa umas mentiras para ganhar pageviews e isso também não é novidade, mas parte do tempo ele se dedica a expor da vida pública de algumas pessoas e quase sempre a gente acha ele bem chato.

Desta vez não foi diferente, ele fez um post sobre o “porre” entre amigos da Leticia Sabatella (nessa matéria aqui ) e recebeu a resposta acima da atriz, que por sinal ganhou nosso respeito.

Claro que uma pessoa pública tem que tomar certos cuidados referentes à sua imagem, mas que mal tem em beber com os amigos e passar do limite de vez em quando? Isso está sujeito a acontecer com qualquer um…

Inclusive o fato de um amigo tirar a foto e postar na rede, apesar que dessa parte a gente não ia gostar, não.

3 – Acabou em pizza de Adnet com Calabresa.

Outro assunto que não parou de render histórias nas redes sociais foi o caso do Adnet com uma loira no Leblon. Ele estava bebendo com a menina em público, foi para o “cantinho” para ficar aos beijos com a menina, as fotos da cena foram parar no Leo Dias (sim, ele de novo) e assim essa história começou.

dqf3O flagra não foi o fim da história, o tema rendeu verdadeiras batalhas em grupos do Facebook, até o momento em que ele admitiu seu erro no twitter e afirmou continuar casado. Muitas mulheres saíram em defesa de Dani Calabresa, mas essa, por sua vez, não pareceu estar muito tensa com isso.

Hoje no CQC ela simulou beijar um colega do programa para “mostrar estar quite”, deu a entender que todo mundo erra e no fim, praticamente disse que as pessoas não precisavam ficar falando da vida dela.

Nossa opinião é que a “resposta” dela foi bem vazia, ainda mais levando em conta o fato dele ter esticado o caso nas redes sociais e dado o caso por encerrado dizendo que eles permaneceriam casados.

Nosso comentário pode até parecer antagônico ao que dissemos no caso de Leticia, mas a verdade é que sempre vale fazer uma brincadeira leve para sair de uma saia justa, mas da forma como a Dani fez no CQC ficou meio forçado, quase concordando com a atitude do marido. Claro que não temos nada a ver com a vida do casal, que sempre foi muito discreta, só realmente achamos o posicionamento dela diferente do que esperávamos depois de uma semana inteira de especulação.

E aí? Vocês acham que ela foi sincera ou foi um jeito de passar por essa situação sem mostrar que estava sofrendo?

Gostou? Você pode gostar também desses!

17 Comentários

  • RESPONDER
    Bia
    11.11.2014 às 8:58

    Uma pessoa que ama outra não aceitaria passivamente o fato de ser traída e, principalmente, do Brasil inteiro ter sido informado sobre o deslize. Acho que ela tá certa em não ficar dando pano pra manga e expondo ainda mais a sua vida, mas era melhor não fazer qualquer tipo de pronunciamento do que agir como se fosse a coisa mais normal e aceitável do mundo, e que tá 100% OK com isso.

  • RESPONDER
    Monica
    11.11.2014 às 9:29

    Aí… Complicado, pq se ela não se manifesta, as pessoas vão ficar perguntando. Então acho q foi o jeito que ela encontrou para encerrar o assunto publicamente, o q não significa q está tudo resolvido entre os dois… Ou vcs não notaram que ela estava sem aliança ontem no CQC?

    • RESPONDER
      Carla
      11.11.2014 às 10:06

      Monica, ela já estava sem aliança há um tempo! No entanto que eu reparei nesse fato há umas duas semanas atrás e fiquei na duvida se ela e o Adnet ainda estavam casados ou não! Eu achei a declaração desnecessária, fico imaginando se ele faria isso se a situação fosse contrária.

      • RESPONDER
        Joana
        11.11.2014 às 11:29

        Me vem a cabeça a mesma pergunta Ca! Se fosse o contrário ela iria ser p*ranha para baixo.

  • RESPONDER
    ROSANE
    11.11.2014 às 10:29

    acredito sim que ela esteja muito ferida ,dói,respeito não tem preço e acho que quando pediu desculpas e disse que ela é sua melhor amiga,será que ela não sente somente isso?que o amor virou amizade? no caso de Leticia um porre é um porre, não fere ninguém,no caso Dani,isso não é humorismo e sim dor.

    • RESPONDER
      Joana
      11.11.2014 às 11:30

      Acho que é isso, também não achei humorismo também não.

  • RESPONDER
    Lívia Nunes
    11.11.2014 às 10:50

    Achei a postura dela um tanto quanto forçada e desesperada. Me passou a imagem de uma mulher humilhada e envergonhada que encontrou no humor (será pq né?) o único jeito de lidar com essa situação. Sabe quando tu leva um tombo na frente de um monte de gente e começa a rir porque está se sentindo completamente humilhada? É isso! Achei que ela não deveria ter tocado no assunto, ou feito uma piadinha de leve, sutilmente, sobre o fato.

  • RESPONDER
    Letícia
    11.11.2014 às 12:02

    Quanto ao Adnet, achei coerente a resposta da Dani. Roupa suja se leva em casa, então, se eles brigaram, se xingaram ou não é problema deles dois e ninguém tem nada a ver com isso. Ela não precisa mostrar o quanto ela ficou magoada ou como se sentiu. Mas… Ela trabalha num programa de humor escrachado, se ela não fizesse a piada outro faria, então, acho que ela fez bem: a vida é minha, a piada e minha e o resto eu resolvo em casa.

    • RESPONDER
      Carla
      11.11.2014 às 12:13

      Ai, Lê, concordo que roupa suja se lava em casa, mesmo assim, quando vi a resposta dela, fiquei meio chocada. Acho sim que ela deveria de fazer piada da situação, até entendo ela querer pedir para que as pessoas cuidem da vida delas, mas chegar ao ponto de dar a entender que está defendendo ele? Não precisava.
      Tento não julgar ao máximo, mas como falaram nos comentários, a forma que ela se posicionou pareceu mais desespero do que piada! Deve ser muito difícil sair de uma dessas publicamente e sem bancar a coitada traída, mas achei que faltou um pouco de tato nessa brincadeira!

  • RESPONDER
    Beta
    11.11.2014 às 12:38

    Ai no caso Adnet concordo muito com a Leticia, no comentário… a vida é deles eles lavam a roupa suja em casa.
    Achei o FIM divulgarem essas fotos, notícia suja e boba. Pq um casamento não deveria acabar por uns beijinhos – errados – no meio da rua…
    Só que a partir do momento que a outra pessoa sabe tem que tomar uma atitude, publicamente, aceitar e perdoar ou se separar… acho que ela fez bem. Mostrou a cara a tapa, que todo mundo pode errar e não deu muito pano pra manga.
    Se o casamento virou amizade, se eles se amam, isso tudo já é especulação…
    Difícil.

  • RESPONDER
    Nome (obrigatório) :Rafaela
    11.11.2014 às 13:47

    Sobre Adnet e Calabresa: Também achei a atitude meio estranha…. Tá certo que é um programa de humor etal, mas do jeito q ela fez, ao criticar as pessoas que estão julgando, dá a impressão que ela aceita a atitude do marido e ainda critica quem defendeu ela….

  • RESPONDER
    Marianna
    11.11.2014 às 15:07

    Eu acho q ela não quis dar mais pano pra manga. O que está acontecendo no relacionamento deles é problema deles e ela não poderia apresentar o programa sem falar nada sobre o assunto. Traição é horrível. Quando aconteceu comigo eu soltei os cachorros. Mas eu não tenho a menor vocação para ser uma pessoa pública. Não teria o sangue frio dela. Mas admiro o posicionamento dela, não quis se fazer de vítima nem prolongar um assunto tão chato e tão íntimo.

  • RESPONDER
    Lyanna
    12.11.2014 às 10:30

    No caso da Letícia super concordei com a resposta dela. Gente… quem nunca, não é mesmo?! E ainda de pisco sour… que delícia!!! Um brinde à resposta dela!
    Entendo perfeitamente a posição de vocês quanto aos dois casos, porque embora nos dois seja uma exposição pública da vida privada, são sim situações diferentes. Um porre é engraçado. Uma traição não é!
    Roupa suja se lava em casa? Claro. Acredito que, embora todos estivessem esperando uma reação da Dani, ninguém esperava que fosse em tom de piada, nem muito menos do jeito que foi, pois pareceu que ela o apoiou na traição. E eu até entendo o perdão, mas não apoio traição.
    Ninguém tem nada a ver com a vida deles, nem como o casamento, nem com o perdão que ela parece ter concedido, mas se ela tivesse dito: gente o chifre é meu e estou curtindo uma fase Reginaldo Rossi, seria até mais bacana e engraçado. Só acho!

  • RESPONDER
    Gabi
    12.11.2014 às 11:09

    Pois eu achei que a Calabresa mandou muito bem! Fez exatamente o que eu esperava dela: piada com a situação. Cada casal sabe de si, e se eles decidiram continuar juntos depois da traição, questão deles. Pra mim, o problema está em quem a julga como “burra” ou “otária” (não estou dizendo que foi o caso de vocês, ok? só pra deixar claro! hehe) por ter decidido permanecer no casamento. Achei que ela demonstrou força e bom humor, e o mais importante, não defendeu ele. Apenas quis dizer que SIM, roupa suja se lava em casa e entre os dois. O público tem uma mania muito feia de achar que pode se meter em tudo na vida da pessoa só pq ela é pessoa pública. Foi um chega pra lá nesa galera. :P

  • RESPONDER
    caca
    12.11.2014 às 16:01

    Concordo plenamente com voces, ela humorista que é poderia ter saido dessa levando na brincadeira.
    Mas o que pareceu no CQC é que errado é os que falam e julgam, o maridão trair tá tudo bem…
    Se despedisse com um :
    BEIJO DA CORNAAAA
    e tava encerrado o assunto
    hahaha

  • RESPONDER
    Priscila
    13.11.2014 às 0:05

    Meninas acho que qualquer que seja a reação da Calabresa, ninguém sairia satisfeito, como raramente saem quando acontece uma traição pública, onde surge aquela imagem do traidor, o traído e aquele que “intermediou” o processo. E ter reagido dessa forma, pode ter sido forçada e dado a entender o apoio, mas meio que aliviou a situação para o lado dela, entretanto, aparentemente o Adnet tem procurado se redimir…

  • Deixe uma resposta