7 em Fhits/ Looks/ Moda/ patrocinador Fhits/ Semanas da Moda no dia 04.11.2014

Look da Cá no SPFW: Uma variação da camisa branca com short jeans

Pois é, gente, eu estava crente que tinha superado minha fase camiseta/camisa/blusa branca com jeans, mas quando fui escolher o look para o primeiro dia de SPFW, acabei indo para o meu lugar seguro. Sabem o que é pior? Foi totalmente inconsciente, tanto que eu só me toquei do fato quando estava editando as fotos para esse post!

Pelo menos, na minha auto análise, uma coisa eu posso garantir: não tem como chamar o look de hoje de básico, mesmo com esses elementos. Vejam e me digam se não é verdade:

look1-5look1-6look1-4 look1-2 look1-3Camisa: Zara | Short: Riachuelo | Bolsa: Mulberry | Óculos: Lema 21 | Sapato: Miezko

Para bom leitor, meio look basta para ver que eu peguei várias dicas que eu fui reunindo em outros posts para compor essa produção, tais como o do short jeans e o do scarpin.

Aliás, tudo começou com o short da Riachuelo. Foi a primeira peça que eu escolhi e sabia que todo o resto tinha que girar ao redor dele. Segundo passo, a camisa! Sabia que não queria usar nenhuma peça que pudesse ter o mínimo risco de brigar com as aplicações do short, por isso, não arrisquei e fui na clássica camisa branca com um shape mais soltinho. Como eu já disse antes por aqui, morro de medo de short jeans com scarpin, acho que essa combinação pode enveredar para o piriguetismo com mais facilidade do que a gente imagina, e por isso, acho que uma camisa ou blusa mais solta é fundamental para evitar essa imagem (a não ser que você goste de um piriguetismo, nada contra, só não é muito a minha praia! hehehe).

Para não cair na mesmice, apostei em acessórios impactantes, mas que não ofuscassem a estrela da produção. A bolsa com detalhes e o scarpin dourado com esse recorte todo diferente nas laterais (e que eu passei o dia inteiro e não doeu meu pé!), para mim, fizeram toda a diferença! Aliás, esse sapato é da coleção de verão 2015 da Miezko e tem em várias cores na loja virtual da marca. Foi bem difícil escolher qual cor eu usaria mais, mas no fim das contas, acho que escolhi certo! Já elaborei mentalmente vários looks com ele e acredito que vocês ainda vão ver muito dessa sapato por aqui!

Balanço geral desse primeiro look? Diria que é a minha versão mais básica tentando sair do seu lugar comum! Pra mim deu certo (eu me senti super bem com ele!), o que vocês acharam?

Beijos!

Carla

barra-futi-viagens-spfw

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Corben Store
    04.11.2014 às 19:41

    Lindíssimo. Poderia ser classificado como “básico chique” :)

  • RESPONDER
    Jessica
    04.11.2014 às 20:09

    Look maravilhoso!!! Muito minha cara, sou muito básica e amo o estilo… esse vai pra pasta de inspiração. ..
    bjos Ca e muito sucesso. ..

    • RESPONDER
      Carla
      05.11.2014 às 13:19

      Eba!! Que bom! :) Depois quero ver como ficou!

  • RESPONDER
    Anna Cristina
    05.11.2014 às 9:27

    Carla, é impressionante como temos o mesmo gosto, acho que nem se fôssemos irmãs seria assim!Adorei tudo, principalmente o scarpin!
    Bjs!

    • RESPONDER
      Carla
      05.11.2014 às 13:18

      Que bom que gostou, Anna! :)

  • RESPONDER
    Cristiano
    25.12.2014 às 10:06

    Bom dia Cá.

    Não canso de dizer que estou adorando seus cabelos e sorriso, huahua.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta