0 em Beleza/ Publieditorial no dia 29.10.2014

Um bate papo sobre jogos de amor e sobre Jeu D’Amour de Kenzo!

Semana passada recebi uma proposta diferente… a marca KENZO me convidou junto à Helena Lunardelli e Mariana Saad para revelarmos nossos truques de sedução na Sephora Eldorado! Por que isso? Para falar de uma novidade que acabou de chegar no mercado brasileiro: a fragrância Jeu D’Amour da Kenzo.

kenzo1A marca, que é conhecida por seus perfumes icônicos, dessa vez fez uma aposta um pouco diferente do que estamos acostumadas. Se antes o foco era na natureza (Flower by Kenzo, como não lembrar?), agora foi a hora de aproveitar a ótima fase fashion da marca (oi, moletom de tigre!), para conversar com essa mulher de Kenzo. Por isso, Jeu d’Amour vem com uma pegada sedutora, mas nada óbvia! Para poder ilustrar melhor essa atmosfera, acho que o video ajuda bastante!

Sua fragrância não é doce, como muitas podem estar imaginando, ele é fresco, leve, e ainda assim marcante.

kenzo2Outra coisa que eu achei legal no perfume foi a garota propaganda escolhida. Seu nome é Louise Bourgoin, e apesar de ainda não ser tão conhecida por aqui, ela já fez vários filmes na França, é considerada uma it girl por lá e acho que é um nome a se guardar. Ela é espontânea, irreverente, diz que odeia dieta (mas é francesa, e a gente sabe que francesas não engordam rs), tem preguiça de se arrumar e ainda por cima é linda, claro. Como a proposta do perfume é de uma mulher com sensualidade natural, nada apelativa, eu achei que ela foi uma escolha bem acertada.

Quem não pôde comparecer e ficou curiosa com o bate papo que tivemos sobre “jogos de sedução”, vou contar 3 dicas que foram dadas no dia! Para quem estiver precisando, tomara que ajudem! Rs

kenzo31) Quais as principais armas para o jogo de sedução? Obviamente, o perfume é uma peça importante nesse tipo de jogo. Quem nunca se lembrou de alguma pessoa ou de algum momento ao sentir um cheiro conhecido? Além disso, o olhar e o toque também são importantíssimos!

2) Como você sabe que seu jogo deu certo (em outras palavras, ele está afim de você?)? Eu respondi que é o momento em que ele passou a prestar atenção em coisas que eu nunca imaginaria que ele fosse prestar. Mas apresentar aos pais e te incluir nas saídas com os amigos são outros bons indicativos que foram mencionados.

3) E se pagar um mico no meio do “jogo”? Bem, eu resolvi citar a minha pior história: um botão estratégico que resolveu se soltar no meio do cinema. Na hora, eu não sabia onde enfiar a cara (nem os peitos rsrsrs). Com um pouco de sorte (amiga que morava na rua do cinema) e bom humor, eu consegui contornar a situação e hoje é impossível não rir dessa cena.

Apesar de eu ter reduzido em linhas uma conversa de mais de 1h, só posso dizer que foi uma experiência diferente e divertida que valeu muito a pena!

Beijos

Carla

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta