1 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 20.10.2014

Deu o que falar…

1 – E aí, vai processar quem?

Semana passada, o Estadão divulgou na fanpage o link para uma matéria contando que o nadador Cesar Cielo resolveu processar a credenciadora de cartões Cielo, com o argumento de que a empresa usou o seu sobrenome de forma inapropriada. Para quem não sabe, Cesar foi garoto propaganda da marca quando ela ainda se chamava Visanet, e na época da mudança de nome, alguns veículos fizeram o questionamento se mudar o nome de uma marca já conhecida e associá-lo a uma figura pública era um bom caminho.

História absurda ou não, só sabemos que a piada não acaba nunca na internet. Logo após a publicação do link, mais de 2000 pessoas resolveram também processar quem usou seus sobrenomes de forma indevida.

unnamed-1

A Jô resolveu entrar na brincadeira e já avisou que vai processar o João Cana Brava pelos anos de bullying no colégio. Justo, né? rs

2 – Beyoncé e seu cabelo mutante

Confessamos que botamos esse tópico aqui um pouco contrariadas. Beyoncé muda tanto o cabelo que já até perdeu um pouco a graça, mas já que esse assunto realmente deu o que falar, tivemos que fazer jus ao nome da coluna.

Semana passada a cantora apareceu por aí com cabelos longos e uma franja super curta, e logo ela, que costuma ser unanimidade, dividiu – e muito! – as opiniões. Teve gente que acha ela diva a ponto de segurar tudo, mas teve um time bem grande que achou que o resultado foi obra de Blue Ivy.

unnamed

Nós estamos do lado de quem não gostou muito dessa novidade capilar de Queen B. – e olha que eu, Carla, gosto dessa franjinha, hein… – mas nem vamos entrar nessa discussão porque daqui a pouco ela apareceu mais diva do que nunca e nem vamos lembrar que ela chegou a ter esse cabelo um dia!

3 – Hermés que dá onda

Imagina economizar cada centavo do seu suado dinheirinho para comprar uma bolsa que habita seus sonhos há algum tempo. E vamos imaginar que essa bolsa pode ser a famosa Birkin ou Kelly, ambas da Hermés… Sim, aquelas mesmo, que custam o valor de um carro popular.

Agora vamos visualizar você realizando seu sonho e olhando o vendedor embrulhando a tão esperada bolsa, levando a sacola para casa, abrindo, esperando sentir aquele cheirinho de couro novo e…peraí, maconha??

unnamed-2

Sim, meninas, isso aconteceu com algumas pessoas que compraram essas bolsas ultimamente. Os modelos mais desejados da Hermés estavam vindo com um cheiro que lembrava maconha! O motivo explicado pela marca é que um lote do couro não foi secado corretamente, o que gerou esse “aroma específico”.

Alguma dúvida que muitas clientes que compraram desse lote devem ter sentido, até estranhado, mas acharam que esse era o cheiro de “bolsa rica”? Não duvidamos!

4 – Chanel, Grease & Gisele Bundchen

Depois de alguma espera e ansiedade, finalmente saiu o comercial do perfume Chanel no. 5 com Gisele como protagonista. Tem o glamour esperado, tem a sedução de sempre, mas também tem Gisele surfando e uma das músicas mais emblemáticas de Grease como tema, ou seja, achamos bem surpreendente!

O que vocês acharam?

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    gabriela
    21.10.2014 às 8:05

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA esse superou de longe toda e qualquer propaganda de perfume.. pelo menos para mim

  • Deixe uma resposta