4 em Moda/ Publieditorial no dia 17.10.2014

Hering: Roupas não vivem sem você!

Quem nunca se viu querendo comprar um vestido novo para aquele primeiro encontro que promete? Ou então para estar linda em alguma grande festa ou comemoração? Mesmo dando tanta importância a esse momento de “auto indulgência” – que é sempre uma delícia, vamos combinar  – a realidade é que, sem a gente, as roupas não passam de um pedaço de tecido no cabide. E por que estamos filosofando isso?

Porque na outra semana nós duas estivemos juntas em São Paulo para um evento muito especial. Na terça-feira rolou uma exposição onde pudemos viajar no tempo e ver de perto a primeira camiseta da marca, que data de1910, e a sua versão atual. Além disso, ficamos conhecendo o novo manifesto da Hering, sua nova coleção de alto verão e a campanha “Roupas não vivem sem você”.

hering-1
A primeira camiseta, datada de1910, com um reforço no colo, já que era feita para ser usada dentro da camisa, como proteção. 

O manifesto foi uma excelente forma de começar a noite, ele apresenta a nova campanha da marca e tem tudo a ver com a moda nos dias de hoje.

hering-2

Aliás, a história do conforto foi outro ponto que nos chamou a atenção, a importância dele. Vocês sabem que sempre buscamos isso em nossos looks, mas nesse dia, acabamos percebendo que, na realidade, o confortável vai muito além das roupas ou da sensação. Quando você se sente bem consigo mesma, é aí que você está realmente sentindo o conforto. E provavelmente não existe coisa melhor que esse sentimento!

hering-3hering-4

Como se isso não fosse o suficiente para nos identificarmos totalmente com essa nova fase da Hering, ficamos conhecendo a nova campanha: “Roupas não vivem sem você”. E mais uma vez, parecia que tinha Carla e Joana escrito embaixo!

Segundo a marca, na nossa interpretação, “dentro do armário nenhuma roupa tem história. Quando você veste, a história muda.”. E quem acompanha nossa história sabe o quanto as nossas mudanças são refletidas no nosso guarda-roupas e o quanto nossos looks nos ajudam a mostrar quem realmente somos, quais são nossos valores.

A verdade é que somos o melhor cabide para nossas roupas se expressarem, é através da gente que os looks ganham vida e nós precisamos deles para viver de verdade o mundo ao redor. Nossas roupas não vivem sem a gente e, por isso, não poderíamos ter achado essa campanha mais pertinente e mais atual, que nos lembra de viver intensamente, de verdade, a vida lá fora.

hering-5

E nossos looks do evento foram esses!

hering-7hering-6

E estávamos de Hering, claro! Tirando os acessórios! ;)

A verdade é que é uma delicia ver a Hering reinventar seus básicos, trazer informação de moda aos seus looks e ainda assim manter o conforto e a qualidade. A gente cresceu ouvindo que a Hering fazia um bom básico, perfeito para a gente viver, curtir e brincar e émuito especial viver isso de outra forma!

Agora é com cada um de nós, sua roupa não vive sem você!

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Rosana Rocco
    17.10.2014 às 18:16

    Muito fofa a campanha da Hering. Jô de onde são seus sapatos? Beijosss

    • RESPONDER
      Joana
      17.10.2014 às 18:37

      Linda né?
      Eu to apaixonada pela sandália, ela é da Vicenza!!!

    • RESPONDER
      Rosana Rocco
      17.10.2014 às 19:24

      Sim, muito linda. Procurei no site da vicenza e não achei esse modelo. Vc sabe se ainda tem a venda? Bjs e obrigadinha

  • RESPONDER
    Sissi
    17.10.2014 às 21:57

    Meninas, que looks LINDOS! Lembrei do post de outro dia da Carlinha e eu sou das leitoras que estão adorando essa fase mais “básica” – aspas intended. Beijos!

  • Deixe uma resposta