4 em Looks/ Moda no dia 15.10.2014

Look da Cá: midi e flores

Semana passada, quando eu reparei que estava usando diferentes variações da mesma roupa – isso é, camiseta branca e jeans – to-dos os dias desde sábado, eu achei que nesse fim de semana eu precisava me forçar a dar uma mudada.

Sim, estou amando os básicos (e vou falar mais sobre isso ainda essa semana) e considerei um desafio tentar mudar a cara de uma das combinações mais óbvias do planeta. Por mais que eu tentasse variar botando um colar maior aqui, um outro colar diferente acolá, um casaco, uma jaqueta, eu senti que precisava sair dessa, nem que fosse por um final de semana!

Para ajudar a inspiração, desde sexta feira, São Pedro resolveu fazer as pazes com São Paulo e por aqui está sol e muito calor, tanto que não vi outra alternativa além de uma saia e uma regata! Ficou assim:

look-carla-1look-carla-4look-carla-2 look-carla-3Regata: Thelure | Saia: Topshop | Bolsa: Arezzo | Sandália: Dumond

Apesar de eu quase sempre comprar por impulso em fast fashions, essa saia foi uma exceção. Experimentei, postei no instagram, no blog, e só fui comprá-la umas duas semanas depois de pensar muito. Eu sempre achei esse comprimento lindo, porém difícil, e o fato dela ter pregas não é a melhor opção para quem não gosta de evidenciar os quadris, mesmo assim, gostei tanto dela que resolvi relevar todos os pontos negativos que eu listava e comprei! Hoje, mesmo sendo chamada de senhora pelo meu pai toda vez que a uso (“nossa, filha, você tá parecendo uma velhinha.”), considero uma boa compra, afinal ela é mais usada que muita saia curta no meu armário!

Desde que eu comprei, por causa do comprimento, eu só usava com salto, o que restringia bastante seu uso, já que eu dificilmente uso sapato alto na minha rotina. Até que um dia, eu encasquetei que queria usar a saia durante o dia – e um dia tão quente quanto esse fim de semana – e decidi que ia ser com sandália baixa (queria ter fotografado porque tinha amado meu look, acho que vou repetir)!

Não foi amor à primeira vista, confesso. Estranhei, me olhei em todos os espelhos da casa, cogitei mudar de roupa, mas no fim das contas achei que valia tentar. E no fim do dia estava amando! Tanto que já to ousada e esse look não só teve uma sandália baixa, modelo gladiadora!{ps: não é democrático, mas as vezes vale a pena se aproveitar da altura, né? Juro que foi uma escolha totalmente consciente rs}

Outra mudança que teve é que quase sempre uso essa saia com a parte de cima lisa, por isso, escolhi algo estampado para mudar um pouquinho. Não vou dizer que eu amei ou que é meu look preferido da vida, porque estou numa fase com menos estampas, mas no fim das contas achei que agradou aos olhos (pelo menos aos meus rs).

E aí? Valeu a pena ter saído da minha nuvem de jeans e camisetas ou é melhor eu continuar por lá? Rs

Beijos

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Bárbara Miranda
    14.10.2014 às 15:47

    Super valeu a pena sair do jeans!! Ficou lindo o look!

  • RESPONDER
    jo
    15.10.2014 às 12:14

    super combinou a estampa. eu amei… vc tem bom gosto Carla…. bjs

  • RESPONDER
    Djeine
    15.10.2014 às 22:03

    Ficou fofa, Ca. ;)

  • RESPONDER
    Grazi
    16.10.2014 às 6:33

    Carla,

    Ficou muito bom! Eu tentaria com tops justos, regatas caneladas de cor viva (essa saia fica linda com vermelho), será que dá certo com body? #vaiquedá

    A sandália ficou incrível!

    Beijos,

  • Deixe uma resposta