10 em Looks/ Moda no dia 07.10.2014

Look da Cá: Jeans, camiseta branca e detalhes que deixam tudo mais interessante!

Domingo contei no instagram que entrei numa fase de jeans e camiseta branca. Não sei quanto tempo ela vai durar (até porque jeans e camiseta lisa virou meu uniforme ultimamente), mas esse fim de semana foi todo em cima de variações do mesmo tema.

Sábado fui almoçar e a dupla dinâmica estava lá, com uma jaqueta de couro porque estava friozinho. Aproveitei que o domingo estava bem mais quente durante o dia e resolvi botar as pernocas de fora, porque não aguentava mais tanta calça! rs E o look ficou assim:

look-carla-futilidades-1 look-carla-4look-carla-3Casaco: Zara | Camiseta: Hering | Short: Marie | Bolsa: Valentino
Slip on: Schutz | Óculos: Carrera

É um look sem muitos mistérios, e acho que esse foi um dos motivos que mais me incentivou a fotografá-lo para o blog. Ultimamente eu estou amando me inspirar em produções descomplicadas, e faz todo sentido trazer esse movimento para os meus looks, né?

Outro motivo é que esse look está lotado de referências que já apareceram em outros posts, como o short jeans e o slip on. Para quem não sabe, acho que não existe blogueira que se inspira mais com os próprios posts do que eu, é um caso sério. Rsrsrs

O ultimo motivo é que eu acho que jeans e camiseta branco são mais menosprezados do que deveriam. Por ser algo muito simples e muito “dia a dia”, muita gente esquece que eles criam uma base praticamente neutra, que permite diversas combinações, só dependendo da criatividade de cada um!

No meu caso, resolvi apostar em uma terceira peça de destaque para tirar a “basiquez” de tudo – alias, peguei a própria dica que eu dei no post dos shorts! Hehe E claro, um sapato diferentão também tem seu poder, não acham?

Se bobear, acho que vocês ainda vão ver muitos looks meus com essa “base”, será que vão se cansar? Hehehehe

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

10 Comentários

  • RESPONDER
    Sophie Anne
    07.10.2014 às 12:20

    Também apaixonamos nesse Slip On da Schutz!!!
    http://www.fashioninsider.com.br

  • RESPONDER
    joana
    07.10.2014 às 13:38

    ta linda Ca… senti falta dos looks!!! bjs

    • RESPONDER
      Carla
      07.10.2014 às 14:24

      Oi, Jo! O mês foi complicado, mas já estou de volta! :)

  • RESPONDER
    Carol
    07.10.2014 às 14:12

    Ca, qual é o modelo dessa bolsa Valentino? Fiquei apaixonada!!!

    O look tá lindo!

    beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      07.10.2014 às 16:34

      Oi, Carol! O modelo dela é o CWB 00318, mas eu comprei há 2 anos atrás em Las Vegas, acho que não tem mais! :(

  • RESPONDER
    Ana Paula
    07.10.2014 às 16:29

    Que bolsa Deusaaaaa é essa?????
    Conta tudo sobre essa aquisição!!! Quando? Onde? Quanto? Modelo?
    Adoooorrroo o blog, parabéns meninas! Conteúdo delicioso de ler e acompanhar…
    Sucesso para vcs!!

    • RESPONDER
      Carla
      07.10.2014 às 16:36

      hahahaha Oi, Ana Paula! Comprei em 2012, em Las Vegas! O modelo é o CWB 00318 e acho que paguei algo em torno de 1700/1800 dólares, faz tempo, não lembro mesmo! :(
      Obrigada pelos elogios, apareça mais vezes! :)))

  • RESPONDER
    Cristiano
    11.10.2014 às 10:26

    Bom dia Cá!

    Ui ui, Cá e suas pernocas de fora, haha. Guria, não sei porque mas neste look tu me lembrou Tom Cruise! E seu caso de auto inspiração é coisa de quem anda destilando beleza, tá podendo heim, haha.

    Pode postar mais looks basiquez que não vou cansar, tu sabe que eu adoro né? Haha. Aliás, quando comecei a frequentar a blog a Jô me conquistou por causa disso, quando ela estava naquela fase basiquete e conseguia se reinventar e reluzir dentro da mesma proposta. De lá pra “Cá” adorei o movimento que ela tomou tornando-se a Jô Pantera, saindo da zona de conforto e ousando cada vez mais.

    Quando notei isto, percebi que a Cá era o contrário, pois o seu básico normalmente era um pouco mais ousado, colorido e descolado, e de lá pra “Cá” o seu movimento foi aderir a uma pegada mais básica que não era o seu normal, e acabou me conquistando também. E atualmente as duas transitam muito bem por todas as zonas com altas combinações, parabéns gatonas!

    Impressão geral: Show! Cá me fazendo lembrar do Tom Cruise, hauha.

    Abraço! =D

    • RESPONDER
      Carla
      12.10.2014 às 18:33

      Verdade, Cristiano, nunca tinha parado para pensar nisso, mas acho que tem a ver com o momento também, né? A Jô está numa fase mais extrovertida, enquanto eu estou bem introspectiva e acho que se pudesse usava a mesma roupa todo dia, mas ao mesmo tempo super me incomoda estar tão simples que não chega a ser eu, então acabo fazendo o esforcinho! hehehehe

      Adorei a análise!!
      Beijos!

  • RESPONDER
    Cristiano
    14.10.2014 às 5:38

    Realmente Cá, também tem a ver com o momento que estamos passando. Esta fase mais extrovertida da Jô é notável até no seu semblante, rica da carinha esbanjando alegria, haha. Também estou gostando da sua fase introspectiva, pois apesar deste recolhimento tu não perdeu o sorriso, e não se preocupa em aparentemente estar simples, pois na simplicidade também há profundidade.

    Ah sim, complementando o primeiro comentário, além do conteúdo vocês me conquistaram principalmente por serem sempre simples e muito queridas, por isso o (f)uti é o único blog que acompanho =3

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta