5 em Looks/ Moda/ Semanas da Moda no dia 23.09.2014

Look da Jô: noite (badalada) em NYC!

Nem acredito que vou postar um look noite! Como não tenho o material necessário e nem um fotógrafo à minha disposição, nunca consigo realizar essa façanha! E só digo para vocês, é um look noite – e que noite!

Nesse dia, eu tive a certeza que eu tenho a habilidade de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, porque consegui me desdobrar para estar em 3 eventos impossíveis de serem perdidos: Um jantar com a Lâncome, outro jantar que a Meskita fez para a turma do Fhits e, por fim, o Fashion Rocks, um show que eu me arrependeria de ter perdido se tivesse me rendido ao cansaço. De J.Lo a Kiss, tudo ali, ao vivo e a cores para a gente curtir!

Que bom que no segundo compromisso da noite, tinha uma turma de fotógrafos que quebrou nosso galho para registrar o look da noite! rs

Postei no instagram e o feedback foi super legal, fiquei morrendo de vontade de postá-lo aqui também.

Look-duplo-joanaDuas de mim para dividir com vocês o vestido da UH para Pathisa & a bolsa da Isla para Pathisa também.

Look-da-Jo-pathisaSe durante o dia eu costumo ser mais básica (apesar de isso não se aplicar durante semanas de moda hehe), durante a noite gosto de apostar em algo romântico mas um pouco fora da minha zona de conforto. Nesse caso, me senti tão à vontade que nem considerei tão fora assim, mas vocês podem notar minha tentativa pela cor escolhida, os detalhes, e até a combinação com a clutch!

O vestido tem um tom entre o verde e o amarelo, tentei acertar a cor no Photoshop para mostrar para vocês, mas ainda não é 100% isso! Achei que mesmo clarinha, a cor se destacou, né?  Para garantir o conforto, fui com meu Cavage do coração. Meu cabelo com o coque de lado quem fez foi a Ane Medina do Eu Maquio. Ela arrasa na agilidade e rapidez, mesmo com o pouco tempo que a gente tinha para se arrumar!

Look explicado, achei que precisava contar um pouco sobre um dos eventos dessa noite: um coquetel para o lançamento do livro How to Be Parisian Wherever You Are: Love, Style, and Bad Habits da Caroline de Maigret com a Lancôme. A festa foi maravilhosa (como a anfitriã!), saiu até no site da Vogue Francesa. Pelo o que eu folheei, acho que esse é um livro que vale aparecer em um book do dia próximo, até porque eu fico sempre encantada com as parisienses! hehe

lancome-caroline-de-maigret

Nele, conhecemos toda a equipe da Lancôme US, incluindo o presidente da marca no país, Xavier Vey, que passou um bom tempo conosco contando sobre vários produtos e nos apresentou várias pessoas da sua equipe americana. Foi uma honra ter participado!

Nesse evento, ganhei uns kits de maquiagem, incluindo aí o produto de sobrancelha que faz o maior sucesso nos Estados Unidos e fez o maior sucesso com a gente também. Assim que começar a usar, vou vendo o que vai virar post para mostrar pra vocês.

Enfim, foi uma noite super intensa mas que valeu muito a pena! E espero que tenham gostado de um look noturno meu, já que costuma ser tão diferente do que eu costumo usar durante o dia!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Fany
    23.09.2014 às 17:43

    Oi Jô, amei o look. Vc está linda! Quero uma clutch dessas. Bjks, fany

  • RESPONDER
    Ana Carolina
    24.09.2014 às 10:38

    Jô, você ficou muito bem de amarelo. O look está lindo. Eu, que nem gosto muito da cor, já fiquei com vontade de ter alguma coisa nesse tom.
    Beijos

  • RESPONDER
    Patricia Barreto
    24.09.2014 às 11:51

    Jô vc está linda!!!!! O tom cítrico combina com vc e o toque da clutch retrô, amamos!!❤️✨

  • RESPONDER
    Cristiano
    04.10.2014 às 18:53

    Boa tarde Jô.

    Nossa, super gostei, tá lindona! Uma tortinha de limão, kkk.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta