2 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 22.09.2014

Deu o que falar:

1. Joan Rivers e seu novo Iphone 6

Imagem

Nós ficamos chocadas com a história que lemos no Refinery 29Joan Rivers postou sobre sua mudança de celular para o Iphone 6 na sua página no Facebook, Tudo estaria bem se ela não tivesse morrido há alguns dias.

As especulações são muitas. A primeira é da postagem ter sido um publieditorial (não sinalizado) agendado e esquecido. A outra possibilidade é pior, alguns dizem que pode ter sido uma jogada de marketing “nova” visando “dar o que falar” dado que todo mundo comentaria o post póstumo falando do iphone 6.

A gente acha tudo muito estranho, até porque não imaginamos a Apple fazendo publieditorial quadrado como esse postado na fanpage, mas não deixa de ser uma história bizarra,   né?

2. Beyoncé e o photoshop!

photoshop-beyonce

Beyonce e mais uma evidência do uso de photoshop mal feito. Assim como todo mundo (ou quase), nós adoramos a cantora. Ela tem um corpão, faz questão de mostrar em todos os shows com as roupas mais provocantes e, ao nosso ver, ela não precisava disso!

Não somos contra um photoshop corretivo mas achamos que vale a pena ter muito cuidado, afinal, podemos estar ajudando a divulgar um corpo ideal que não existe. Por isso, achamos que cabe fazer um photoshop com muita responsabilidade.

Fora isso, achamos ok ela corrigir uma gordurinha! Se ela se sente melhor com isso, ótimo! Mas tomar cuidado é preciso para acabar não pagando mico!

3 – U2 no seu Itunes!

foto

Essa semana o álbum do U2 brotou na lista de musicas de muitos usuários do Itunes. Para quem gosta pode ter sido ótimo, mas a gente acha invasivo. Achamos que não é legal surgir uma pasta dentro da sua coletânea de músicas sem permissão, mesmo que não ocupe espaço no computador (já que as músicas estão “na nuvem”, esperando para serem baixadas). 

No início tal pasta não podia nem ser deletada, os usuários reclamaram tanto que logo depois foi possível apagar o novo álbum. 

Verdade seja dita, um link oferecendo o album de graça seria ótimo, mas “inserir” o cd na sua pasta (que você monta e organiza) soa uma invasão pra nós duas.

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Daniela
    22.09.2014 às 20:29

    Gente, eu acho só que a pessoa que é responsável por manter a página da Joan Rivers postou na página sem querer quando queria postar no seu perfil pessoal. É um relato bem detalhado de quem comprou o aparelho mesmo e quer compartilhar a experiência. Quem trabalha com social media e já administrou muitas páginas de marcas de uma vez sabe que postar algo no lugar errado é um medo constante. =P Nesse caso, foi terrível por causa das circunstâncias.

    :*

  • Deixe uma resposta