0 em afiliado/ Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up no dia 22.09.2014

Beleza: demaquilantes Marina Smith

Boa parte de vocês leitoras e leitores conhecem a Marina Smith, blogger de beleza do 2beauty. Ela além de super competente no âmbito “blogueira de beleza” assina uma coleção de produtos super legais de maquiagem, pele e afins, vale a pena espiar todos eles aqui na loja online da Sephora.

Eu ganhei 3 produtos da marca que estava louca para testar: o creme demaquilante, o demaquilante bifásico e a solução higienizadora de pincéis. O post de hoje será sobre o primeiro, o segundo vai tirar uma casquinha e a solução para limpar pincéis será assunto para outro dia.

2beautyAcho que já comentei aqui, eu brigo MUITO com demaquilante. Quase sempre é muito difícil limpar DE VERDADE a máscara de cílios, por isso, de cara já peguei o creme demaquilante com óleo de argan para jogo. Experimentação vai, teste vem e fiquei impressionada com o resultado.

Eu fiz no rosto todo mas foi na região dos olhos que vi mais diferença. Peguei um pouco de creme, coloquei na área, fiz massagem na região dos cílios visando que soltasse tudo que tinha para sair e retirei com o lenço de papel.

cremeApesar dele poder ser usado no rosto todo, eu estou usando mesmo na área dos olhos. Ao longo desses anos eu já experimentei diversos demaquilantes e poucos são realmente eficientes para tirar sombras mais poderosas e máscaras de cílios potentes.

Também notei outros detalhes relevantes: o produto é super econômico, não tem cheiro e não é oleoso. Sem dúvida vou comprar para mim quando esse potinho acabar, ainda mais levando em conta o custo benefício, que é ótimo. Ele custa R$30 na loja online da Sephora.

Quanto ao demaquilante bifásico, eu achei o produto ótimo, não irrita em nada os olhos, limpa direitinho e o custo benefício é bem legal. Claro que depois que termino de limpar o rosto eu lavo a pele, o que é indicado após o uso do bifásico. Acho que vale ter os dois, e focar um para o rosto e outro para os olhos.

Mesmo assim, o creme foi realmente meu queridinho, achei um produto novo, diferente e difícil de encontrar igual no mercado, ainda mais por esse preço.

Levando em conta o ringue de beleza, eu gosto do bifásico mas acho que se eu tivesse que escolher apenas um, facilmente ficaria com o creme!

Alguém mais com uma dica muito boa para tirar a maquiagem?

Beijos

Esse post contém links que se enquadram na categoria de afiliados, explicada aqui no nosso FAQ

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta