2 em Beleza/ Publieditorial no dia 21.09.2014

O que acontece quando você se sente linda?

Quando pensamos nas mulheres mais lindas que conhecemos até hoje, a grande maioria não têm os cabelos da Gisele Bündchen ou corpos esculturais, e mesmo estando longe da perfeição, elas conseguem atrair todos os olhares e atenções. E nem precisa ir muito longe para ver que todas, sem exceções, são totalmente seguras, conhecedoras de si mesmas e que sabem valorizar seus pontos fortes.

Nós admiramos todas as mulheres que já chegaram nesse patamar, até porque sabemos que alcançar esse nível de auto confiança não é tarefa das mais fáceis. Mas quando chega… não tem para ninguém! Por isso, achamos o máximo o movimento lançado pela O Boticário no ultimo dia 26 (a Jô conferiu de perto), o Beleza Gera Beleza. Muito mais que um produto ou uma coleção nova de makes, é um convite para se ver com outros olhos. Olhem o vídeo – manifesto, inspirador e ao mesmo tempo muito fácil de se identificar, né?

Dos dias 09 a 12 de setembro aconteceu a Semana Beleza Gera Beleza, onde um grupo de consumidoras, seguidoras das redes sociais, revendedoras e interessadas puderam participar de uma experiência sem igual dentro da fábrica de O Boticário. Cada dia teve um tema como pauta, que englobam a relação da beleza com a transformação, com o tempo que você tem, com a confiança para virar o jogo e como a nossa beleza e a beleza dos outros contribuem entre si.

viva-lindaAlém disso, durante esses dias, as convidadas tiveram a oportunidade de viver um dia de editora e participaram de todo o processo criativo do portal Viva Linda! Da reunião de pauta para definir conteúdo até a publicação das matérias. Legal, né? A gente adora o portal e acompanha desde o início, já teve até matéria nossa por lá.

Todo mundo sabe que a beleza tem um poder transformador, e esse movimento tem um posicionamento que visa estimular essa transformação dentro e fora. Quando eu, Carla, me sinto linda, sinto que também fico mais positiva, mais alegre, mais radiante. O resultado disso é um dia muito mais leve e fácil. Já eu, Jo, me sinto mais completa, fico sorrindo à toa e curtindo minha imagem no espelho (parece bobo, mas me sinto super bem).

Agora queremos saber de vocês. O que acontece quando vocês se sentem lindas?

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    re
    12.09.2014 às 20:05

    Olá Meninas! Acompanho o blog há bastante tempo e passo por esse cantinho sempre. No entanto, com a parceria do f*hits e mais os normais publiposts e “eventos” a quantidade de conteúdo realmente produzido por vocês (e sem a repetição em outros blogs, com as mesmas informações) está diminuta. Vejam as últimas páginas….. Nada que não seja publi ou que estava atrelado a plataforma de blogs e que foi repetida até a exaustão (o post da rickys no qual casualmente todas as blogueiras destacaram o bronzeador foi triste). Em contrapartida, dou o exemplo da Thereza, vejam a primeira página dela…. o conteúdo do f*hits está lá, ok, é só a gnt pular, mas temos alguns posts próprios dela no meio. Espero que vejam isso como algo construtivo, pois é essa a pretensão. Bjos.

    • RESPONDER
      Carla
      12.09.2014 às 20:35

      Re, obrigada pela sua crítica. Realmente durante as semanas de moda nosso blog muda um pouco a abordagem. E eu sei que, mesmo a gente tentando abordar os assuntos repetidos, nem sempre é fácil fazer com que eles fiquem muito diferentes dos outros blogs da rede, afinal, todas participaram do mesmo evento, ouviram a mesma coisa, e muitas vezes têm o mesmo patrocinador. Também sei que ficamos monotemáticas nessa época, mas foi uma escolha nossa (que ainda estamos estudando se é a melhor, mas é tudo tentativa, erros e acertos). Nós preferimos contar toda nossa experiência nesse período que estamos lá do que deixar alguns posts para depois e sair do contexto, perder o timing. E vemos tantas coisas legais que é impossível não querer compartilhar isso no blog, que nada mais é que um espaço onde compartilhamos dicas, inspirações, mas também nossas vivências. Mesmo sendo uma semana de um mesma tema, tentamos ao máximo intercalar os posts dos patrocinadores com outros conteúdos inéditos, mas ainda dentro da semana de moda. Por exemplo, falamos da make de um desfile que a Jô foi, eu fiz um post sobre filmes que falam sobre NY, a Jô contou a experiência dela em um desfile que ela nunca imaginou ir, etc…
      Entendo muito o seu ponto, agradeço mesmo pela crítica educada e construtiva (é bom ter esse tipo de feedback, caso contrário a gente fica sem saber se estamos agradando ou não, né), mas achei que você também poderia saber como funciona o nosso lado. Sei que para quem não é muito fã de semana de moda, os assuntos abordados aqui nessa época não são os mais atrativos, mas vendo pelo outro lado, isso só acontece em poucas semanas no ano! :)
      E pode ficar tranquila que semana que vem nossa programação volta ao normal!
      Beijos!

    Deixe uma resposta