2 em Beleza/ Cabelo/ Jabá que nós amamos: no dia 19.09.2014

Cabelos: Detox Proteína, da Cadiveu

Todo mundo aqui sabe que a palavra Detox está muito mais relacionada à Jô do que à mim, mas quando essa palavrinha mágica está relacionada com cabeloso o assunto é comigo mesmo! O motivo?

Geralmente a desintoxicação nos cabelos começa pelo couro cabeludo, e quem vive falando de pré shampoos esfoliantes e afins? \o/

No meio de Julho (sim, atrasada, eu sei), eu fui chamada para conhecer o tratamento de Detox Capilar da Cadiveu, que conta com uma linha de 5 produtos (shampoo, condicionador, suco verde, multi nutrientes e proteina) para cuidar desse probleminha de quem acumula resíduos no couro cabeludoe vive com a raiz oleosa. Eu adorei o resultado, a raiz ficou soltinha e ficou desse jeito por quase duas semanas, o que eu considero um recorde. Só que hoje resolvi contar justamente do único produto que eu não usei esse dia: a proteína!

Ela veio no kit de cuidados diários que eu ganhei da marca, exatamente para prolongar o tratamento que eu fiz na Cadiveu. Usei o shampoo, o condicionador, mas gostei mesmo foi da proteina!

cadiveu-detoxEsse produto é feito de um complexo de aminoácidos e jambu, uma erva da Amazônia, e serve para proteger o cabelo da adstringência do shampoo, além de nutrir e fortalecer os fios. Ele é um creme bem levinho, com textura de leave-in, e o melhor jeito de usá-lo é aplicar nos fios uns 10 minutinhos antes do banho e deixar agir por esse tempo. Quando entrar no chuveiro é só lavar e passar os outros produtos normalmente.

Tenho certeza que essa proteina foi a maior responsável pela duração do tratamento que eu fiz, já que o shampoo é um produto que ajuda bastante no acúmulo de resíduos (principalmente os perolados!) e ela é feita para retardar esses efeitos. Desde o dia que eu experimentei o Detox Capilar, eu ainda não fiz outra limpeza no couro cabeludo para comprovar essa minha teoria, mas acho que farei em breve e botarei um update aqui!

cadiveu-proteinaMesmo sem limpeza profunda, eu acabei adicionando a proteína à minha rotina capilar, e acabo usando-a pelo menos duas vezes por semana. O fato de passar antes de entrar no chuveiro é super prático e o cabelo fica tão macio durante o banho que eu acabo passando menos shampoo e condicionador (e isso também deve ajudar na redução dos resíduos), e a maciez continua mesmo depois de secar. Quando estou com pressa e sem tempo de fazer uma hidratação mais power, essa é mais uma boa alternativa para dar uma disfarçada!

A embalagem é gigante, 320 ml, e custa R$35. Pela quantidade de vezes que eu uso, já vi que é um daqueles produtos que duram uma eternidade, ou seja, acho válido o custo benefício!

Alguém já usou?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Claudia
    22.09.2014 às 15:50

    Caaarla, sua querida! Que post maravilhoso. Ficamos realmente muito felizes que tenha gostado do tratamento e satisfez sua expectativa. Isso é o motivo de maior honra para a gente, uma formadora de opinião classuda como voce, que conhece o que é bom, dar esse depoimento super espontando. :-) Um super beijo para ti e muito obrigada pelo carinho!!!! A gente AMOUUUUU!

  • RESPONDER
    Rafaela
    02.12.2014 às 10:27

    Muito bom o Detox Cadiveu amiga , e seu post então , ficou show! Parabéns

    Depois dá uma olhadinha nessa loja , eu acabei comprando o meu lá e adorei !!!

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

  • Deixe uma resposta