0 em Beleza/ Make-up/ NYFW com Fhits/ patrocinador Fhits no dia 17.09.2014

Entre makes & bate papos com Maybelline

A semana de moda já acabou, mas não podia deixar de contar uma série de experiências bem legais que tivemos com Maybelline, marca de make-up que eu uso e amo. Começamos com um backstage + desfile que eu já postei aqui, depois tive a oportunidade de assistir o show mais badalado da semana que passou, chamado Fashion Rocks (não acreditei quando vi a J. Lo de perto!) e, por fim, tivemos um café com a Vanessa Rozan, onde falamos de muitos produtos e dicas de maquiagem para o dia-a-dia.

maybelline-nyfw-1Alguns produtos já eram parte da minha vida, como a Colossal, máscara de cílios amarela mais que amada da marca que eu uso em dias que quero uma maquiagem mais importante, e a One-by-One, outra máscara que nunca pode faltar na necessaire e que eu gosto de usar no dia a dia. Além desses dois, também tem 2 bases que eu amo: a Dream Matte Mousse e a Super Stay 24h – e para quem quiser saber outra opinião, a Ca contou dela em outro post. Outros dois produtos que eu gosto muito mas não apareceram direito aqui no blog são a sombra Color Tattoo e o Baby Lips, que eu não falei mas a Ca já fez post.

Como se não bastassem os citados acima, assim que chegamos, ganhamos uma maleta recheada de produtos para usarmos durante essa semana.

maybelline-4Eu experimentei quase todos e elegi mais alguns favoritos. Sou super tímida para fotografar a maquiagem, e ainda não peguei muito o jeito da coisa, mas vou contar para vocês um pouco do que eu usei todos os dias:

maybelline-nyfw-2

 Lápis de olho: Eu comecei me apaixonando pelos lápis de olho da linha Color Show, e a minha a maior surpresa foi o vício que peguei pela cor roxa. Eu usei o preto também, mas o roxo me cativou. O que me impressionou foi o traço fino e firme do lápis, sem mencionar a durabilidade. Nessa semana teve dia que eu fazia a maquiagem às 09:00 da manhã e às 10:00 da noite eu estava indo jantar com a make dos olhos intacta.

 Sombra Color Tattoo: Outro item que permitiu que minha maquiagem ficassem perfeita por muitas horas foi a sombra que eu escolhi. Usei 3 cores da Color Tattoo durante a semana de moda mas usei mesmo duas delas. Essas eu misturei mais vezes, criando um visual parecido, mas que eu adorei tanto que repeti. Apostei numa cor que fica entre o berinjela e o roxo (que não está na foto), misturada a um dourado no canto interno para iluminar. Mas a “rosa amarronzada” também teve seu espaço! Aproveitei os kits de sombras para esfumar, fiz isso com uma sombra quase preta e outra mais para o marrom. Não teve correria ou cansaço que tenha destruído a make dos meus olhos.

Máscara: Eu variei e misturei as duas que falei antes, a Colossal e a One-by-One. A amarela e a vermelha são ótimas mas têm propostas diferentes entre si. A Colossal deixa os cílios cheios, grandes e imponentes. Já a One-by-One deixa eles mais naturais, separadinhos e com uma forma mais leve, que eu considero ideal para a minha rotina. Nesses dias eu alternei e cheguei a misturar ambos, deu tudo certo todos os dias.

O último dia de compromissos começou com o café da manhã no meu hotel favorito da cidade, e Maybelline escolheu o Standard Grill para nos receber com a Vanessa Rozan e , para mim, esse foi um dos pontos altos dessa semana de moda. Juntar uma mulherada – eu, Mandy e Gabi, Thereza, Cony, Ane e Lia – para falar de maquiagem, ainda mais com uma expert para nos dar todas as dicas, foi demais!

MaybellineNYFW_porRhaiffeOrtizSobre as minhas novas descobertas de beleza, conversa vai, conversa vem, contei das minhas questões de pele oleosa para a Vanessa. Como eu sei que muita gente sempre me pergunta mais sobre esse assunto, resolvi dividir por aqui: ela indicou dois produtos pra mim: a base Pure Make Up + o pó da mesma. Desde esse dia, estou usando a base diariamente e em breve vou falar mais dela por aqui!

Além dessa dica, as meninas me falaram de dois batons que seriam a minha cara. Quem compartilhou do meu amor pelos nudes nesse post, pode pegar lápis e bloquinho para anotar:  o primeiro é o Teddy Bear 809, estou usando bastante (inclusive escrevendo com ele agora). O segundo é o Sweet Toffee 810. Ambos são da linha Hydra Extreme Matte, e  assim que eu tiver fotos boas com os dois eu posto por aqui!

maybelline-nufw-3

Eu estou cheia de produtos legais para usar, postar e resenhar. Acho que vale a pena ficar ligada no futi, no momento eu estou separando os que mais me chamaram a atenção para dividir com vocês, com muitos detalhes e boas fotos. Ultimamente estava faltando um pouco de indicações com produtos que têm uma dupla que todo mundo ama: qualidade e preço bom. Acho que vou conseguir suprir isso por um tempo! :)

Sem dúvida Maybelline tornou a semana de moda do futi ainda mais especial, fiquei muito feliz de fazer parte dessas experiências.

Beijos

barra-futi-viagens-nyfw

A Maybelline foi uma das patrocinadoras da semana de moda de NY.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta