2 em Beleza/ Cabelo/ Fhits/ NYFW com Fhits/ patrocinador Fhits no dia 11.09.2014

Cabelos: Os meus mais novos produtos da Moroccanoil

Quem acompanha o futi há muito tempo sabe que já postamos a marca Moroccanoil algumas vezes. Não dá para negar que o óleo da marca foi o maior sucesso, ele entrou na vida de muita gente e não saiu mais, o que é o meu caso. Ao longo desse tempo (papo de 3 anos, talvez), eu já acabei com um vidro grande, tenho um médio ainda na metade e um pequeno de viagem. Ele é definitivamente um dos produtos de cabelo que gosto de ter, ele dá uma vida nas pontas.

Também já falamos das máscaras e do creme leave-in, ou seja, a marca é recorrente por aqui. Por isso vocês imaginam a felicidade da pessoa quando chegou esse kit super maravilhoso aqui em casa.

Os itens que eu ganhei foram:

novidades-moroccanoilProtetor térmico: Foi o primeiro que eu experimentei. Adorei a textura, curti o cheiro, a leveza, tudo indica que ele vai proteger meus fios do secador, babyliss ou chapinha por um bom tempo! Ainda não experimentei ele com os meus cabelos secando naturalmente, se eu achar que o resultado é tão legal quanto, farei um post exclusivo!

O óleo propriamente dito: Ele trata, deixa com uma maciez fantástica e de quebra ajuda no visual, eu amo e como já contei aqui, o produto tem várias utilidades.

Gel para pentear: Até agora eu só usei ele nas pontas modeladas, mas dá para usá-lo em penteados. Ele é um gel mas é sutil, não gruda, não endurece, só dá uma leve ajuda. Acho que vou explorar muito esse produto e quando ele estiver com mil e uma utilidades, certamente vou falar dele de novo. Quem gosta da categoria “gel” (não grudentos) vai gostar desse.

Controle de Frizz: Pra mim deu super certo, eu coloquei um pouquinho no cabelo após uma escova e achei que diminuiu o frizz! Adorei o produto, quando voltar de viagem vou explorar mais ele também…

Gel fixador: Quem faz babyliss não pode não ter esse produto, tanto que eu trouxe para dar conta dos meus pseudo cachos de babyliss, ou mesmo das minhas escovas modeladas. O cheiro é bem menos forte que os outros que eu já experimentei e o efeito fixador é ótimo. Ele está me salvando esses dias.

Outra coisa legal é que a Moroccanoil não pensa só na eficácia dos produtos, ela se importa com a qualidade do cabelo. Os produtos são todos à base de nutrientes que os fios precisam, à base de antioxidantes (pq cabelo também “envelhece”) e  as formulas são bastante elaboradas misturando eficácia + proteção de fio.

A Jussara, que faz química no meu cabelo desde 2006, sempre fala bem dos produtos da marca, o que pra mim acaba sendo o aval que eu preciso. Ela é super criteriosa com o que me indica e foi a primeira pessoa a me falar do óleo anos atrás.

Quem gosta de experimentar novos produtos de cabelo pode colocar a marca na wishlist. Eu pretendo usar e abusar desses itens para dividir com vocês o que venho achando deles e quais fizeram mais ou menos diferença na minha vida, mas confesso que de cara estou animada com todas as novidades da minha bancada.

Ó registrei um momento arrumando babyliss com o gel fixador direto da NYFW! :)

moroccanoil-gelAgora vou voltar para essa semana de moda que tem sido uma experiência maravilhosa! Podem deixar que vou dividir tudo com vocês por aqui.

Beijos

barra-futi-viagens-nyfw

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Débora
    12.09.2014 às 8:00

    Alguém pode me indicar como posso comprar os produtos desta linha na Internet, um vendedor seguro e com preço justo? Agradeço quem puder ajudar.

    • RESPONDER
      Joana
      13.09.2014 às 2:47

      Eu comprei meu primeiro na Ricky’s, mas demorou a chegar viu? ;)

    Deixe uma resposta