3 em Fast Fashion/ Looks/ Moda no dia 04.09.2014

#futinoprovador: Renner & Swarovski para C&A

Essa semana consegui dar uma passada com um pouco menos de pressa apenas na Renner. Até estive na Forever 21 do Village Mall, mas além do tempo apertado, não vi nada que eu achasse que valia a pena mesmo.

Ao mesmo tempo, terça feira teve o lançamento da coleção da Swarovski para a C&A. Quando estava fazendo esse post, resolvi dar uma olhada no meu e-mail para saber se a assessoria tinha mandado alguma nota sobre essa parceria. Tinha, mas por algum motivo (leia-se, semana corrida) deixei passar. Por isso, imaginem meu susto quando o assunto surgiu em um grupo de amigas no whatsapp. Não tinha noção do que esperar!

Só adianto que se eu tivesse que definir esse post com uma palavra, ela seria: estranheza! Já explico.

rennerVou começar falando da Renner, que está com uma coleção bem legal. A parte de blazers merece um elogio à parte. Acinturam onde têm que acinturar, deixam o ombro marcado na medida certa, enfim, vestem bem. O floral é de um tecido mais encorpado estilo neoprene e o preto infelizmente não foi muito fotogênico. Tirando as mangas, ele é todo de “couro” e ficou super chic ao vivo!

Eu tentei resistir à saia, mas no fim ela acabou indo para casa comigo. Ela é de um tricot bem grossinho que não marca nada e tem um shape que valoriza. Sem contar que eu adorei a estampa com vários tamanhos de pied-de-poule, deu um efeito bem interessante. Quase não levei porque ela é da coleção de inverno e achei que poderia estar com um preço mais camarada.

Aliás, falando em preço, dessa vez eu achei tudo um pouco caro. Claro que no toque já dá para ver que a qualidade e a modelagem estão um nível acima, principalmente se comparadas aos padrões “fast fashion com preço bom”, mas ainda assim me causou estranheza.

swarovski-ceaA coleção para a C&A para Swarovski me surpreendeu de diversas formas. O primeiro susto aconteceu quando eu fiquei sabendo que seria um mix de roupas, sem acessórios. Não sei vocês, mas eu associo a marca Swarovski diretamente à bichinhos de cristais e bijoux finas e fiquei sem entender quando descobri que não teria um brinquinho para contar história na C&A.

A segunda surpresa aconteceu quando a Carina resolveu me contar suas impressões da coleção: tudo alfaiataria, voltada para mulheres que precisam de roupas sociais para trabalhar. Você viu sentido? Pois é, nem eu, mas pelo o que eu pude ver e ouvir, os cristais estavam presentes em detalhes como botões, cós das calças, etc.

Diferente das outras parcerias, essa veio super enxuta, apenas 24 modelos. Segundo a Ca, a melhor aposta são as bermudas e os blazers, que vestiram super bem! De todas as peças, a camisa jeans foi a que menos impressionou, já que não é todo mundo que gosta de tanto brilho justamente nos bolsos da frente (quando fui ver as fotos oficiais, confesso que também achei um pouco papagaiada). Quem quiser ver mais, é só conferir o post que ela fez!

De fato eu acho que faltava algo diferente para as clientes que trabalham em ambientes mais formais, mas ainda não consigo conceber a ideia de ver uma marca como a Swarovski apostando em uma categoria tão diferente da sua! Conclusão? Também achei estranho! rs

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Carina Costa
    05.09.2014 às 0:17

    Ca!

    Amei participar do post!!

    Curti muito esse blazer floridão da Renner ;)

    Bjooo

  • RESPONDER
    Leila Figueiredo
    07.09.2014 às 20:20

    O vestido de renda está muito bonito, me interessei pelo amarelo, mas fiquei em dúvida, vc viu o amerelo, o que achou? Tá muito chamativo? Oh dúvida.

    • RESPONDER
      Carla
      07.09.2014 às 21:37

      Não vi o amarelo, Leila!! :( Só vi esse que experimentei! Mas esse tom de azul eu achei incrível!

    Deixe uma resposta