4 em afiliado/ Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up no dia 02.09.2014

Ringue de beleza: Blush Rosa

Eu amei a tag que a Ca criou aqui de ringue de beleza onde ela coloca os produtos de uma mesma categoria para “batalhar” e dentre eles, um sai o grande vencedor, aquele que ela levaria para uma ilha deserta sem sentir falta do resto (por melhores que sejam os concorrentes). Eu tentei fazer um post nesse estilo, mas o fato de eu ser libriana não me permitiu escolher UM da última vez e a Carlinha me acusou de ter roubado a prova. Por isso, resolvi tentar de novo!

Pior que para tal desafio eu escolhi uma categoria de produto difícil para mim, afinal uso muito todos (ok, menos um). Estou falando de blush rosa!

De cara, o que me chamou atenção é que eu não tenho um produto nacional dessa categoria, enquanto os blushes de outros tons eu tenho vários. Comecei a achar que é porque eu sou super branquinha e os rosas gringos são mais fáceis para mim.

blush-rosa-1

1. Dollymix da MAC: esse foi o rosa que mais usei na vida pré-blog e eu já estou no terceiro dele. Obviamente eu gosto da cor, mas com o tempo comecei a gostar de um visual mais leve. Hoje dou uma leve sujada no pincel e balanço para garantir que não terei uma alta concentração na bochecha. Apesar do tom muito forte da embalagem, ele não é tão forte assim. É um produto bem versátil que acho que dá uma boa vida a quase todos os tons de peles mais claros como o meu.

2. Bourjois 34 Rose D’or: Gosto do fato da embalagem ser pequena para levar na bolsa e do efeito brilhoso. Esse é bem leve, tem que passar com jeitinho para depositar uma quantidade de produto que vai dar um viço e não deixar o rosto exagerado. Eu gosto da luminosidade mas confesso que uso muito pouco.

3. Dior – Blush Rosy Glow Healthy Glow Awakening : contei aqui quando ganhei esse blush. Apesar da cor super louca na embalagem, ele é um rosa que se adapta a vários tons de pele. Para mim ele fica um rosa mais frio e leve que eu adoro, não fiz minha analise cromática para saber se é bom para mim, mas é sem dúvida um dos que mais uso, bem mais que os dois acima. Ele está no meu top 3 preferidos com certeza.

blush-rosa-24. Day Dream da Nars: Eu nunca contei aqui mas sou louca para comprar o Orgasm e o Super Orgasm, adoro muitos os blushes da marca. Esse eu ganhei de uma coleção limitada há um tempo e adorei, uso demais. Ele é leve, me ajuda na cor de saúde, mas sem grandes exageros, uso muito de dia. Com ele passei a amar mais ainda a textura dos blushes da Nars e achei que é o tipo de produto que faz jus à fama!  Esse também está no meu top 3.

5. “Sea Me, Hear Me” da M.A.C.: Esse é da coleção limitada que está rolando (alluring aquatic colour), eu comprei o último que tinha no Fashion Mall e de lá para cá estou usando e abusando dele. Já me rendi e achava que a cor tinha que entrar nos clássicos. Ela é linda porém leve, com um toque metalizado e muito natural. Não fica pink e nem muito forte. Agora estou tão viciada que rapidamente ela entrou na lista dos meus 3 preferidos.

O grande lance dos meus 3 preferidos (3, 4 e 5) é que eles permitem facilmente que  a gente “dose” o quão leve será esse rosado na pele. Muitas vezes quero apenas um toque rosado para dar a ideia de saúde. Não sou muito de fazer marcações muito fortes com o blush rosa, normalmente deixo o contorno um pouco mais intenso e sujo a bochecha com o rosado.

blush-diorIndependente do meu top 3, como eu combinei que iria escolher apenas um, assim o farei. Hoje eu acho que o Dior levaria o prêmio (por ser bem versátil, talvez o mais completo), mas acho que sofreria uma abstinência inicial do”Sea Me, Hear Me” da M.A.C. pois ando usando direto!

As minhas amigas leitoras que são, como eu, “descendentes” da Branca de Neve, têm mais algum blush rosa para indicar? Essa categoria é sempre bem vinda pra mim!

Beijos

Esse post contém links que se enquadram na categoria de afiliados, explicada aqui no nosso FAQ

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Fernanda Pacheco
    02.09.2014 às 10:28

    experimenta o bella Bamba da Benefit!!
    bjs
    Fê Pacheco
    http://www.fepacheco.com.br

  • RESPONDER
    Karina
    02.09.2014 às 16:02

    Adorei!!
    Beijos
    http://www.coisasdakarina.com.br/

  • RESPONDER
    Sarah
    02.09.2014 às 23:24

    Jô,

    Experimenta os da maybeline!! Estou amando, só consigo usar ele!
    É aquela linha de blush cremoso sabe?

    E outra coisa, não da pra fazer os swatches não ?
    É uma boa pra dar noção da cor na pele!

    Beijos!!!

  • RESPONDER
    Paola
    14.11.2014 às 14:13

    Adoro o Rosy Outlook da linha Prolongwear da MAC… super leve, principalmente para dias quentes, só para não sair com a cara pálida. E, é claro, é possível construir mais cor, se desejado.

  • Deixe uma resposta