8 em Fast Fashion/ Moda/ Provador no dia 28.08.2014

#futinoprovador: C&A, Topshop e Zara

Estou tentando manter uma rotina semanal de passar nas principais lojas fast fashion, e acho que até o momento eu estou conseguindo manter o meu plano! Ultimamente tem me faltado tempo e planejamento para voltar na Forever 21 – uma das FFs que fica mais longe da minha casa – e ver como ela está depois de todo o fuzuê que foi o lançamento (ainda não voltei, acreditam?), mas vou ver se faço isso em breve – até porque eu estou bem curiosa! hehe

Essa semana consegui dar um jeito de passar em 3 lojas: C&A, Topshop e Zara. E no fim das contas, nem levei tanta coisa assim para o provador!

cea-fast-fashion

Para começar, C&A! Semana retrasada eu já tinha ido na loja do Iguatemi conferir a coleção da Giuliana Romanno, que chegou nas lojas no dia 19. Bem, a coleção continua lá (talvez apenas os tops e sutiãs já tenham sumido, mas não vi nem procurei) e, pelo o que eu pude perceber, com grade de tamanhos bem completinha.

Como meu tempo estava apertado, resolvi dar uma olhada nas novidades da coleção atual da marca e achei algumas coisinhas interessantes. Adorei as saias e gostei da opção de short jeans com cintura alta e com a parte de trás um pouco maior que a da frente!

As batas e a camisa sem manga com nó pareciam maravilhosas no cabide, mas quando fui experimentar é que eu vi que o poliester não era dos melhores e a modelagem também deixou a desejar!

topshop-fast-fashion

A Topshop é a prova que, pelo menos aqui no Brasil, fast fashion não quer dizer exatamente moda barata. Já entrei na loja diversas vezes, tenho noção da média de preços, mas dessa vez eu me assustei um pouquinho mais.

Não sei se de fato ficou mais caro ou se dessa vez eu me identifiquei menos com a coleção (quando eu gosto as vezes eu ignoro o $$, confesso), mas pouquíssimas coisas realmente me chamaram a atenção.

Quem quer saia midi, a Topshop está com várias opções! As que eu experimentei há um tempo ainda têm nas araras e agora existe uma com estampa p&b que eu achei linda mas levei um susto quando vesti: me senti um balãozinho!!!

O macaquinho branco e o moletom quase me convenceram, mas no fim das contas minha pão durice falou mais alto e eu desisti! Ok, algumas pedrarias do moletom (sim, na foto não dá pra ver mas ele é todo bordado e com pedrarias!) estavam caindo e isso também não ajudou.

zara-ronda-fast-fashion

Por fim, Zara!! Ahhh, a Zara! Essa coleção em especial parece que entraram na minha cabeça e roubaram minha pastinha mental de inspirações! Gostei de tanta coisa, tanta coisa que to evitando ficar muito tempo na loja para não fazer um estrago! hehe E olha que eu também levei um mini susto com os preços, está bem nível Topshop!

O que me chamou a atenção foi a midi de “couro”, que eu achei uma coisa de linda! O comprimento é o mais tenso de todos e as pregas não são as melhores amigas de quem tem quadril, mas ela me cativou!

Mas nada supera o casaco de oncinha!! Eu pirei nele! O forro não é muito pesado e as mangas são menores, e cheguei a conclusão que achei ela linda tanto com o look que eu tava por baixo quanto com um short, por exemplo. Não é barata, eu sei, mas tive a sensação que é uma peça que se paga rapidamente.

Muitas saias assimétricas (a que eu fotografei parecia interessante no cabide mas não curti tanto no corpo) e, para quem curte uma calça jeans detonada, opção é o que não falta!

Gostaram? Quem quiser que eu procure algum tipo de peça específica, pode falar aqui nos comentários!

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

8 Comentários

  • RESPONDER
    Nome (obrigatório) :Trilouca
    29.08.2014 às 0:49

    Das 3 FFs que mostrou na postagem só a C&A tem lojas aqui na minha cidade. Gostei bastante da batinha, do shorts e da camisa e olha que o preço tá bem em conta. Vou organizar meu horário para dar uma passadinha lá no começo do mês. :)
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

  • RESPONDER
    joana
    29.08.2014 às 13:06

    carla adoro esse post…. faca sempre!!! por mais que vc leve um tempinho e tal, acho que a galera adora… a jo tb deveria fazer pelo RJ!! (fIca a dica Jo)!!

    bjs

  • RESPONDER
    Luciana
    29.08.2014 às 21:04

    Oi Carla encontrei seu blog buscando blogueiras cariocas, pois estou indo ao RJ em setembro e não sei o que levar para vestir pois nunca estive na cidade. Vim lhe pedir ajuda, pois moro em Belém e aqui faz muito calor o tempo todo tenho medo de passar frio aí. Bjos

    • RESPONDER
      Carla
      01.09.2014 às 18:40

      Oi, Luciana! Desculpa o atraso na resposta! Olha, apesar do clima já estar esquentando, acho que vale sempre dar uma olhada no Clima Tempo nas vésperas da viagem para o caso de chover na semana que você estiver aqui, etc…Mas acho que pelo menos uma calça jeans (ou outra calça que combine com boa parte do seu armário, como uma calça preta, por exemplo), uma blusa de manga comprida e um blazer (ou jaqueta) têm que ir na mala. De resto, pode abusar de vestidos, saias e shorts sem preocupação!

      E depende também se você é friorenta, né? Por exemplo, final de julho eu vim para o Rio e fui jantar com minha prima, que também é de Belém (minha familia paterna é toda de lá! :) ). Eu estava de calça comprida e blusa de manga comprida, ela estava de saia, camiseta e blazer. E não sentiu frio! hehehe

      Espero que eu tenha ajudado, qualquer coisa volta a perguntar!

      Beijos e boa viagem!

  • RESPONDER
    Clarissa
    31.08.2014 às 0:07

    Carla, essas camisetas preta (das primeiras fotos) e branca (da foto com a saia midi da Zara) são de onde?? Faz tempo que estou procurando dessas mais soltinhas e não encontro…obrigada!

    • RESPONDER
      Carla
      01.09.2014 às 18:32

      São da Zara, Clarissa! De agora mesmo, comprei há umas duas semanas, se não me engano! Beijos!

  • RESPONDER
    Cristiano
    31.08.2014 às 18:25

    Boa tarde Cá.

    Todos os looks têm algo interessante e que ficou muito bem em ti, mas outras coisas bem descartáveis, hehe. Mas me diz Cá, tu voltar na C&A pra pegar a calça resinada? Hahuaha.

    Abraço! =D

    • RESPONDER
      Carla
      01.09.2014 às 18:31

      Eu voltei na C&A e esqueci a calça resinada, Cristiano!! Acho que ela não faria diferença na minha vida, no fim das contas…senão eu teria me lembrado dela! Vamos ver como vai ser minha reação se eu me deparar com ela de novo! rs

    Deixe uma resposta