50 em Beleza/ corpo/ Parceria/ pele no dia 28.08.2014

Botox nas axilas: eu fiz!

Quem acompanha minhas experiências, meus posts desabafos ou meus antes e depois vai gostar desse post. Hoje vou contar de mais uma experiência nova que vivi para dividir com vocês.

botox-axilaEm Maio eu contei sobre minhas questões com desodorantes, desabafei o quanto preciso dos mais poderosos anti transpirantes e dividi o quanto minha relação com minha axila fresca (hiperidrose) me deixava tensa, fosse pelo suor de sempre ou pelo mau cheiro que o desodorante errado poderia me causar.

Depois disso muitas pessoas falaram comigo sobre o Botox e o quanto ele muda a vida de quem tem essa questão. Já tinha ouvido sobre isso em outros lugares, inclusive a própria Dra. Vanessa tinha sugerido, mas confesso que seguia meio grilada com a ideia.

Depois do sucesso do meu preenchimento das olheiras, eu fui ficando mais à vontade com a ideia de uma substancia não natural entrar no meu corpo e comecei a fazer perguntas para minha dermatologista, Dra Vanessa Metz. Ela me explicou que o suor não ficaria preso no meu corpo, só sairia por outras vias, e depois de esclarecer todas as minhas duvidas com ela, resolvi perguntar para as amigas que fizeram. Não teve uma que não deu um feedback super positivo e foi assim que fui me animando.

Queria fazer o procedimento antes da viagem de semana de moda para poder aproveitar mais as camisetas da minha mala e não ter de levar mais de duas blusinhas por dia, assim, acabei marcando meu horário agora em agosto.

Duas semanas depois aqui estou eu,  já me sentindo totalmente a vontade para falar do assunto. O resultado ficou ótimo e eu estou super feliz. (vale lembrar que cada pessoa tem o resultado no seu tempo, o meu foi antes do previsto) Assim sendo vou dividir com vocês dois momento: o durante e o resultado.

Durante: Normalmente não falo muito do durante por não sentir quase dor ou por não a achar significativa. Dessa vez foi um pouco diferente. Eu pensava que seria indolor, um pontinho e pronto, mas eu estava enganada e esqueci de perguntar para a Vanessa (para vocês terem ideia de como sou desligada nisso de dor).  Ela marcou todos os pontinhos onde iria inserir um pouco da toxina botulínica e cada um foi uma picadinha. No entorno não senti quase nada, mas no meio “mais fofinho” confesso que senti uma dor chatinha. Suportável, mas senti as picadinhas.

azila-

Os pontinhos onde ela inseriu a agulha, eu achei que eram menos confesso!

Resultado: na primeira semana continuei minha vida normalmente, desodorante dia após dia, sem notar nada. Quando deu 7 dias eu resolvi começar a testar as mais diversas situações para contar tudo aqui no blog (se você não tiver um blog, não tente isso tão cedo).

Eu suspendi o desodorante antitranspirante e dei inicio aos testes. Fui na rua em dia de calor, fui malhar, usei poliéster e todos os dias nos quais eu não passei desodorante, não tive nenhum cheiro. Malhar sem desodorante foi o mais ousado, até avisei para o Arthur, meu personal, para caso tivéssemos alguma questão com isso ele saber que era um momento de empirismo #oversharing eu sei.

Eu mal suei na região para ser mais exata, mas como estamos no inverno, essa parte é mais difícil de notar. Senti a blusa sequinha no dia de treino e não senti cheiro em nenhum momento, tudo SEM DESODORANTE.

Logo depois coloquei a dica da minha dermatologista em pratica e optei por usar sabonete anti bacteriano para lavar a axila. Só isso, sem mais nenhum tipo de cuidado.

Todo mundo me falou do Rexona Clinical, agora já tenho o meu mas guardei no armário para experimentar quando o efeito passar. Como contei no outro post, eu só me virava bem com esses “desodorantes mais ricos”, o que não era a coisa mais legal para o bolso, né..

De cara já sinto que essa experiência vai mudar minha vida e minhas malas de viagem. Eu não vivia com mal cheiro, mas era escrava dos desodorantes mais caros e não conseguia repetir blusas usadas. Agora quero só ver como vai ser meu verão de calor.

Honestamente, por mais que tenha sentido um pouco de dor eu faria isso mais vezes. O resultado varia de pessoa para pessoa mas os médicos falam que o efeito dura de 6 meses a 1 ano. Outra consequência que todos mencionam é que a pessoa começa a suar em outro lugar: mão, meio das pernas e afins. Eu não tive muito isso, só as pernas que estão suando um pouco mais nos treinos, mas apenas nos treinos!

Lá na clinica da Vanessa o investimento para tal procedimento (feito cuidadosamente por ela) é de R$1.500. Esse processo não costuma ser baratinho pois gasta bastante toxina.

Bom, quem sofre com as axilas vitimas de hiperidrose pode pensar nessa alternativa. Para mim, nesse momento, deu super certo.

Alguém já fez? E aí? Como foi a experiência?

Beijos

Para quem quiser o contato da Dra. Vanessa Metz o site dela fica aqui, o consultório é no Fórum de Ipanema(sala 620) & o telefone de contato é (21) 2521-0772 / (21) 2513-3068. Para quem não sabe ela é parceira do blog há mais de um ano e tem sido super positivo ter uma profissional de qualidade tão dedicada do meu lado durante esse tempo. Para quem quiser entender como funcionam nossas parcerias é só ler o nosso FAQ.

Gostou? Você pode gostar também desses!

50 Comentários

  • RESPONDER
    Riane
    28.08.2014 às 9:41

    Oi Jô, tudo bem?
    Acho que ia comentar no seu outro post sobre os desodorantes mas devo ter ficado com preguiça, ou comentei e tô sendo repetitiva #desmemoriada
    Eu tinha hiperidrose há uns anos, sofria muito, porque desodorante nenhum adiantava, eu suava muito independente da temperatura, as vezes de moletom, sentindo frio e com as ‘pizzas’ lá debaixo do braço, as vezes dentro de casa, era muito muito ruim! Considerei botox e alguns outros procedimentos mas desisti por causa dos efeitos colaterais que todos têm.
    Até que descobri o Odaban. O negócio é uma espécie de desodorante, mas você não usa com a mesma frequência. No começo eu usava de dois em dois dias, depois fui diminuindo a frequência à medida que ia funcionando. Você passa na axila limpa antes de dormir e lava quando acorda, e depois passa seu desodorante de costume normalmente. Às vezes pode incomodar um pouco quando passa, mas nada de mais. Sério, entrou na minha lista de maravilhas do mundo moderno, não vivia sem. Não vivia, porque hoje não suo mais na axila. Não sei se o efeito do negócio foi tão bom ou meu corpo que mudou muito, mas mesmo quando tô malhando e fico toda suada a axila fica intacta! E ah, ele serve pra outras parte do corpo também, só não recomendam passar no rosto!
    Já tô me estendendo demais, mas só queria deixar essa dica pra quem ainda quer evitar cirurgias(já recomendei pra várias amigas), e tentar um método mais duradouro e barato :)
    A única desvantagem do meu amado Odaban é que é muito difícil de achar pra comprar(também não era muito barato quando eu comprava, mas dura eternidades), na Europa inteira nunca vi e só sei de venda nos EUA, mas vale dar uma olhada no site deles :)

    Espero ajudar alguém com isso que me ajudou tanto, beijo!

    • RESPONDER
      Fabiana
      13.10.2015 às 18:54

      Boa tarde Riane, adorei seu comentário sobre o suor. Já fiz a cirurgia de hiperidrose a 15 atras, na mão melhorou 100%, porem nas axilas e pe, não. Onde encontro este produto.
      Agradeço,
      Fabiana

    • RESPONDER
      Patrícia
      29.07.2016 às 16:05

      Eu uso um parecido se chama Anydrol. Realmente ele faz tu parar de suar na área que tu colocar, o grande problema no meu caso e de algumas pessoas que já conversei a respeito disso, é que esse produto resseca tanto que cria uma pele amarelada em cima do local. Eu passo na mão, é um trabalho, pois toda vez eu tenho que passar cremes e mais cremes cada vez que lavo as mãos, pois ela cria cortes de tão ressecada que fica. Não fica mais suando, porém fica extremamente ressecada e cheia de cascas. Para quem tem hiperidrose nas axilas deve ser melhor, pois pode disfarçar com blusas de manga curta e não fica tão exposta dependendo da roupa. Eu comprei no mercado livre paguei por volta de 100,00 com frete, durou em torno de 6 meses.

  • RESPONDER
    Lana
    28.08.2014 às 10:56

    Olá, comecei a te seguir agora no twitter e aqui estou. Sofri MUITO com esse problema. Muito mesmo. Ja estava prestes a fazer o botox e achei um site que uma menina indicava o DRICLOR. Eu achei que fosse mais um produto tipo desodorante… Meu deus.. Mudou a minha vida… Vc passa antes de dormir e vc, na hora, ja sente a pele seca. Eu amei! Acabou com meu problema. Só achei para vender no mercado livre. Eu acho que vc devia testar. É maravilhoso!!!!

  • RESPONDER
    Janaine Kalata
    28.08.2014 às 14:27

    Oi Jô! Vim dar meu depoimento! Sempre tive suor na axilas, desde sempre, e desde sempre uso muito desodorante, tentava tudo que podia, até saber sobre o Botox nas axilas.Bom, aplico já tem uns 2 anos, faço a cada 6 meses e o resultado leva cerca de 15 dias para aparecer. Não senti o suor em outro lugar com muita intensidade, não troco por nada a sensação de estar com axila seca e poder usar roupas de qualquer cor! Beijao

  • RESPONDER
    Bia
    28.08.2014 às 14:56

    Fiz também, e levei 3 sustos: o preço, a dor, e o prazo de validade (que achei muito curto).
    Nunca mais refiz mas acho que ficou uma “sequela” positiva e eu suo um pouco menos na axila…
    Se não foi isso, foi o fim da puberdade mesmo. rsrsrs

  • RESPONDER
    Gabriela
    28.08.2014 às 17:26

    Olá!!! Já fiz o Botox nas axilas 4 vezes. A 1ª vez foi a maravilha do mundo!!!! No dia seguinte eu já não transpirava uma gota nas axilas e não tive sudorese compensatória em nenhuma região. Podia usar blusinhas de todas as coressss (por muitos anos só usava blusa preta ou branca). Durou quase 1 ano. Logo depois fiz novamente. Mas infelizmente já não foi o mesmo efeito e nas outras 2 vezes também. O organismo cria “anticorpos” contra a toxina botulínica (mais ou menos igual o efeito de vacina, sabe???) e ela não age mais da mesma forma. Diminui, mas não zera a transpiração!!!! E o efeito nas outras vezes foi de mais ou menos 6 meses. Fui num cirurgião toráxico para avaliação da cirurgia, mas não transpirei uma gota no consultório e ele não recomendou para o meu caso cirurgia. A transpiração após as aplicações ficam irregulares, as vezes transpiro muito, as vezes nada. Mas eu não desisto e sempre que posso $$$ faço novamente. Bjs.

    • RESPONDER
      Leticia
      16.10.2015 às 14:08

      Gabriela, sei que não escreveu para mim, mas como li seu comentário, achei bom escrever.
      Eu suava muito nos pés e mãos, fiz a cirurgia em 2004, ficou perfeito, tirando o suor compensatório.
      Exatos 10 anos voltei a suar :(
      Fiz a simpatectomia toráxica com um cirurgião pneumologista.

  • RESPONDER
    Flávia
    28.08.2014 às 17:49

    Olá :)
    Também fiz botox nas axilas.. na verdade gostei tanto que refiz mais 3 vezes depois.. foi bastante botox e por isso senti uma dor considerável mas era muito incômodo aquele suor todo… é muito boa a sensação de não manchar as roupas.. antes só usava roupa preta para disfarçar :)
    ahh e também fiz o preenchimento nas olheiras.. uma coisa que pretendo fazer pra sempre hahaha o resultado é incrível! meus olhos são fundos como os seus e funcionou super bem. Antes gastava um monte com corretivos e nenhum dava certo..
    beijo grande e sucesso ;*

  • RESPONDER
    Caroline Lima
    28.08.2014 às 17:49

    Nossa, fiquei muito surpresa quando vi esse post. Não conhecia sua história mas vou voltar uns post para ler.
    De qualquer forma, vou contar um pouco da minha.

    Não lembro muito bem a idade, mas desde criança comecei a soar horrores na axila. Ninguém ‘botava fé’ e não ligavam. comecei a usar blusas pretas e brancas para disfarçar, sem contar aquela mancha amarela nojenta que ficava nas brancas.
    Consegui provar o meu problema quando fui com minha mãe em uma clínica, eu PINGAVA. pingava sentada no consultório, sem fazer absolutamente nada. Isso era parte do que sofria, ainda tem o fato de sair do banho e soar assim que por a camiseta, ter vergonha de fazer caminhada, odiar o frio porque conseguia formar ‘pizza’ ateh na terceira blusa, deixar de comprar blusinhas lindas porque não era preta ou branca.
    Dificil, hoje eu não sei como aguentava.

    A primeira coisa que fiz foi usar um desodorante formulado, liquido, que não adiantou NADA. Depois soube do botox: 800 reais CADA axila. A sorte é que minha mãe era amiga da mulher e ela fez as duas por 800. Usei uma pomadinha para anestesiar e fiz. Perfeito, foi a melhor coisa. Durou exatos 6 meses. Acabou, o problema voltou. Refiz. durou exatos 6 meses.
    Tive que parar porque 800 reais era muito dinheiro. Então, uma amiga minha, sabendo do problema, me deu uma amostrinha do antitranspirante SVR (Spirial) algo assim, em forma de creme. (acho que os cremes são muito mais eficazes para nosso problema). Amor resume esse antitranspirante. No começo paguei 70 reais, e depois achei mais barato. Mas sério, esse preço não era nada perto de tudo.
    Eu achei ele perfeito porque foi reduzindo aos poucos até o problema ir sumindo. Não que ele tenha sumido totalmente, mas não tem comparação com aquela época. Posso usar blusinhas coloridas, o frio não me incomoda e o suor só aparece quando fico nervosa ou o calor está intenso.
    Hoje uso o rexona clinical ROXO. que é mais barato, e intercalo com esse de 70 reais da SVR. (Quando eu suava muito o rexona clinical rosa e nao adiantava NADA).

    Bom é isso. Já faz 5 anos que fiz o botox e acho que ele me ajudou muito a reduzir o problema. Acredito que o componente deva reduzir de fato, e não só sumir por determinada data.
    Já pensei em fazer cirurgia, mas me colocaram em pânico e não fiz.

    O comentário ficou gigante, mas acho que é bom ouvir (ler) relatos.
    Grande beijo, boa sorte para você e espero que seu problema reduza como o meu.

    • RESPONDER
      ellen
      17.04.2015 às 20:48

      Oi caroline..onde se encontra esse desodorante svr?

    • RESPONDER
      Anatássoa
      04.04.2016 às 10:35

      Olá Caroline.

      Eu também sofro sofro com isso, já usei esse desodorando da SVR a primeira vez usei em creme, após dois anos voltei a usar em spray.. ele não me ajudou em nada, o máximo que fazia era conter por umas quatro horas, mas pra mim que trabalho e estudo não é suficiente.
      Já usei também o Extra Forme da Vich potência de 72 horas .. nada, nada, nadinha de resultado.
      Ultimamente estou usando uma fórmula manipulada, também não está dando certo, aqui em Manaus normalmente temos 38° a 40 ° de calor então se eu sair no trânsito é como se fosse morte súbita.. morro de vergonha.
      Não uso vestido de alça, nem blusas de alça, raramente biquinis.. estou seriamente pensando em fazer o botox.. ;/

    • RESPONDER
      AMANDA ANDRADE DOS SANTOS
      17.12.2016 às 16:43

      Qual é esse desodorante que você usa?

  • RESPONDER
    Vivian
    28.08.2014 às 19:33

    Usei todos os desodorantes deste planeta e nada adiantava. Apesar de não ter hiperhidrose, tinha cheiro. As pessoas diziam que não sentiam, mas minha roupa ficava com cheiro, e EU sentia. Lavava as axilas várias vezes por dia, desenvolvi vários métodos pra fazer isso fora de casa. Na academia, parava o treino de tempos em tempos pra fazer a via-sacra-do-cecê. Fiz tratamento, usei tudo o que se possa imaginar – até Lisoform (que só funcionou por UM dia) e papel-filme. Até que uma colega me indicou o desodorante Spirial, da SVR. Custa R$ 50,00 e vende em farmácia boa. Salvou minha vida, já que meu problema é bactéria e não excesso de suor.

    • RESPONDER
      Jaqueline
      16.03.2016 às 9:43

      Bom dia.. eu também sofro com o cheiro… mesmo quando você soa não tem mais nenhum odor depois que começou a usar esse desodorante?

      Obrigada

  • RESPONDER
    Isabella
    29.08.2014 às 9:47

    Tb tenho hiperidrose nas axilas e costas e cheguei a cogitar botox ou a cirurgia, porém, pesquisando sobre o assunto, descobri o Driclor. Que maravilha! Ele funciona como o Odaban que a menina comentou aí em cima. Hj uso a cada 4 ou 5 meses só. Não vende “oficialmente” no Brasil, apesar de ser fabricado pela Stiefel, marca super conhecida por aqui.
    Nos sites que vendem por aqui, está +/- R$100 (aumentou muito de um ano pra cá, acho que por conta do sucesso), mas nos EUA custa $15 em qualquer farmácia.
    Os dermatologistas aqui não costumam indicar pq não tem por aqui. Uma até me receitou a fórmula do Driclor pra manipular, mas não funcionou como o original. Hj digo que o Driclor salvou minha vida, pq agora tenho muito mais liberdade.

    • RESPONDER
      Érico
      25.07.2016 às 13:32

      Esse Driclor, consegue em alguma farmácia? Pode ser manipulado? Qual o preço e onde compram?

  • RESPONDER
    Talita
    29.08.2014 às 17:32

    Super me identifiquei!! Já fiz botox nas axilas 2 vezes, na primeira vez achei a melhor coisa do mundo mas depois de uns 7 meses voltou, fiz de novo e achei que da segunda vez durou menos; de qualquer forma ajudou bastante porque mesmo tendo voltado a transpirar achei que diminuiu a quantidade. Desisti de fazer novamente pelo preço e agora uso o Driclor e acho ótimo! Comprei no ebay e paguei uns 40 reais, e ele dura muito porque você não precisa usar sempre!!

  • RESPONDER
    marina
    30.08.2014 às 14:29

    eu tb sofro(sofria)com a hiperidrose. Usava somente blusas brancas, pretas ou estampadas escuras e passei por muitas situaçoes constrangedoras até que fiquei sabendo do botox, a primeira vez foi perfeito, liberdade incrivel,ja a segunda nao funcionou tao bem como a primeira e fiquei bem chateada já que o investimento é grande. Pesquisei,pesquisei até conhecer o DRICLOR, aí sim…Felicidade resume!!! Investimento bem menor e efeito imediato e você mesmo resolve e apesar de nao vender em farmacias no BRasil,apesar de ser da Stiefel, acha-se pelo mercado livre.
    Eu acho um pouco sacanagem ou sera desinformação mesmo dos dermatologistas nao indicarem Driclor pra gente, mudou a minha vida!!!

  • RESPONDER
    Luíza
    31.08.2014 às 19:10

    Tinha hiperidrose palmar e plantar, fiz a cirurgia e sou muito mais feliz agora! Beijinhos

  • RESPONDER
    bruna b
    31.08.2014 às 19:37

    Oi gente
    Compartilhar um desodorante aqui com vcs… a vizinha (heheh) tem problemas com transpiração tbm, começou a usar esse antitranspirante e disse que melhorou bastante, e o preço dele é baratinho! (http://www.floresevegetais.com.br/#undefined)
    Vai de corpo para corpo, eu não testei! Mas ela transpirava na mão e axila!
    vlw

  • RESPONDER
    Raissa
    31.08.2014 às 19:37

    Jô, é uma outra vida!
    Faz alguns anos que eu encarei uma simpatectomia. Como meu caso era extremo em relaçao a suor nos pés, mãos e axilas pesquisei muito ate encontrar uma solução.
    Operei com o Dr. Leão Villaça aqui em São Paulo, que pra mim foi um anjo que deus colocou no meu caminho.
    Meus maiores problemas eram axilas e mãos. Axilas porque quando voce tem suor demais todos te olham com um certo nojo de ver aquela “pizza” enorme. E mãos foi libertador, estava na faculdade e meus desenhos com lapis aquarelavel viravam aquarela antes que eu terminasse meu trabalho por causa do suor alem da cara nas pessoas quando eu cumprimentava com um aperto de mão em entrevistas tambem nao eram das melhores.
    Esperei varias fases da vida, primeira menstruaçao, 18 anos, primeira transa, tudo! Terapia pra ser menos estressada, controlar a ansiedade E meu suor continuava lá firme e forte.
    Quando procurei alguma intervenção era tudo muito caro, inclusive a simpatectomia que era o mais indicado pra mim. Paguei a consulta com o médico e ele me explicou tudo nos minimos detalhes e quando acabou descobri que meu plano nao cobria a operaçao e eu nao tinha condições financeiras de nao permitiam.
    Um dia sem nada de especial recebi uma ligação da secretaria do doutor dizendo que ele se cadastraria temporariamente por 15 dias em um hospital que meu plano atendia para operar os casos mais extremos, e meu caso era um desses. Corri com todos os exames necessarios e la fui eu.
    Quando acordei na sala de recuperaçao meu choro foi instantaneo. Eu NUNCA tinha sentido minhas mãos tao secas, e estava sem passar desodorante a 1 dia e nao tinha cheiro nenhum.
    Existe suor compensatorio, comecei a suar na barriga, na canela,, mas mãos, axilas e uns 30% do suor dos pés pararam.
    Pra quem tem hiperidrose, o social é algo bem dificil de lidar. Graças a deus consegui contornar esse pequeno probleminha. É muito facil pra quem nao sofre dar opiniao e indicar produtos, mas pra quem realmente tem uma disfunção é uma batalha diaria.
    Fora os pequenos prazeres como conseguir usar um tricot com um casaco de frio por cima sem começar a ficar molhada e passar frio do mesmo jeito rsrsrs

    Espero muito que seu problema melhore Jô! É uma vida nova hahahaha
    Beijooos

    • RESPONDER
      Luíza
      02.09.2014 às 13:19

      Que engraçado, meu choro também foi instantâneo quando acordei da cirurgia! HAHAHA meu médico disse que nunca tinha visto alguém reagir tão rápido. Mas aquilo me incomodava tanto que eu chorava sempre que falava, quando vi as mãos secas não aguentei e chorei também! Boa sorte pra você, beijos.

    • RESPONDER
      Juliana
      14.10.2015 às 23:11

      Raissa, o meu caso não é tanto suor, mas o pouco que molha ou cheira já me sinto mal. Imagino como você se sentia. Que bom que deu tudo certo para você. Eu ainda corro atrás do desodorante perfeito e, enquanto isso, deixo de comprar várias blusas ou vestidos legais. Abraços

  • RESPONDER
    Natália
    29.10.2014 às 17:46

    Caramba que legal ler isso tudo!

    Sofro do mesmo problema há anos e hoje fiz meu botox nas axilas. Queria muito saber quanto tempo leva para ver o resultado pois ainda continuo transpirando, li em algum lugar que são 72 horas certo?

    Gostei muito das dicas de desodorante!

    • RESPONDER
      Sabrina Bedin
      20.09.2016 às 22:36

      ;oii Natália.

      Também vou ter que fazer a aplicação de botox.

      Você continua fazendo?ainda da certo?

    • RESPONDER
      camila
      03.11.2016 às 16:50

      Ja fiz varias vezes o resultado só apos 15 dias.

  • RESPONDER
    Bruna
    21.01.2015 às 19:59

    Olá meninas, adorei todas as dicas!! Fiquei interessada no Odaban, procurei na aqui pela internet e vi uma loja “Dep Beleza” que vende o produto. Gostaria de saber se alguém já comprou lá, se é confiável. Alguém sabe me responder?

    Obrigada beijoss

  • RESPONDER
    Maíra
    27.01.2015 às 19:24

    Gente, queria saber se alguem aí ja ficou sabendo, ou melhor ainda, se já fez a curetagem ou remoção glandular!!

    • RESPONDER
      Maíra
      27.01.2015 às 19:25

      Obs: nao é a simpatectomia

  • RESPONDER
    Carlos
    05.08.2015 às 16:39

    Olá,

    Após fazer algumas pesquisas, comprei o Driclor e resolveu meu problema fiquei surpreendido pois suava mais que Cuz cuz em banho maria, era demais as vezes levava para o trabalho duas ou mais camisetas, recomendo o Driclor.

    • RESPONDER
      Raquel
      02.09.2015 às 13:48

      Oi Carlos..
      Eu também tenho Hiperidrose, li seu comentário e me interessei em comprar Driclor. Você poderia me passar onde comprou?
      Obrigada

      • RESPONDER
        Sandra bento Barbosa
        21.01.2017 às 17:42

        Onde posso encontrar esse desodorante dricor

  • RESPONDER
    Wilka
    06.08.2015 às 23:16

    Oisss, vc ia fazer pela segunda vez, não é? Vc fez? Deu o mesmo resultado?!

    Bjoss

  • RESPONDER
    Alinne
    01.09.2015 às 12:44

    Boa tarde… adorei a dica de todos, na verdade estava pensando em fazer aplicação de botox, mas estou um pouco insegura e não conheço ninguém que possa me indicar um especialista pro procedimento. Acho que vou tentar primeiro esses antitranspirantes, inclusive achei um site que vende esses produtos ” DRICLOR SUELI” mas estou sem referencia se é confiável ou não, alguém conhece?

  • RESPONDER
    Kauini Santos
    05.10.2015 às 21:15

    Geeeeeente eu tenho só 18 anos, e eu sofro muito com essa doença (hiperidrose) eu preciso muito de ajuda, não sei mais oque eu faço :””””((

  • RESPONDER
    Márcia
    21.10.2015 às 20:22

    Vcs estão comentando sobre botox nas axilas mas , vou falar sobre botox nas mãos , minha filha de 13 anos fez duas vezes e não surtiu efeito algum, doeu demais , as lágrimas escorriam ,foram 45 agulhadas em cada mão , porque o médico disse que se a primeira aplicação não deu resultado que tentássemos mais uma vez . Foi um tratamento que considero muito caro (1400,00) para não valer de nada.

  • RESPONDER
    Stela
    31.10.2015 às 19:37

    Oi gente. Há 5 anos comprei Driclor da Sueli, ela entrega certinho, é confiável. Sofri com a hiper axilar. Hoje não trânsito mais nas axilas. Infelizmente tive uma compensatória na face que me deixou muito frustrada e piora a cada dia. Não sei mais o que fazer, atrapalha minha vida.

    • RESPONDER
      Jucilene
      04.11.2015 às 19:54

      Comenta aí!

  • RESPONDER
    Hewillyn
    05.11.2015 às 22:04

    Olá, caros parceiros de hiperidrose! Que azar
    Suor dos infernos, eu tenho nas mãos e nós pés e não sei o que fazer!!! Desespero total nunca pode usar uma sandália pois escorregava dos meus pés, disfarçar ao máximo para não comprimentar ninguém pois minhas mãos pingam horrores anos de sofrimento desdo meus 12 anos na escola desenhar e pintar eram tarefas árdua pois meus desenho rasgavam de tanto suor! Hj com 22 anos resolvi pesquisar uma ajuda ai encontrei essa pagina! Graças a Deus vou experimentar esse driclor comprei pelo ML quando chegar e se der resultados posto aqui novamente.

    • RESPONDER
      Fabiana Gandini
      06.11.2015 às 19:38

      Olá, passei pelo mesma situação sua a 15 anos, até fazer a cirurgia, mas hoje o suor da mão não tenho, em compensação pés e axilas… muito, por isto fiz esta pesquisa e achei este SANTO remédio. INDICO E SUPER RECOMENDO, faz um mês que estou usando, sem suor nenhummmmmm, agora uso duas vezes na semana. vC vai adorar, espero que tenha o mesmo sucesso que tive.

  • RESPONDER
    jaqueline azevedo e siva
    16.12.2015 às 14:15

    bom dia gostei do artigo sobre hiperidose, tem como mandar o site que podemos
    comprar esses produtos obrigado

  • RESPONDER
    Sabrina Bedin
    31.05.2016 às 0:17

    Oiii,Jo
    Passei pela dermato…primeiro teste foi o desodorante manipulado que já estou usando a dois meses, para ver se diminui a hiperidose,mas não houve resultado.
    Nossa é horrível,as roupas ficam molhadas e até chateiam a gente né,pq tem que ficar trocando a blusa por duas ou três vezes, e quando vou sair fico até preocupada se vai molhar.
    Agora o mês que vem vou retornar nela, e a segunda opção será feita a aplicação de botox .
    Bom depois eu conto como foi.
    Abraços meninas

    Ela comentou comigo que prefere o botox mesmo, pq a cirurgia o suor vai parar em um lugar mas saira por outro ,e ai é irreversivel ,então melhor a aplicação.

  • RESPONDER
    Renta
    28.06.2016 às 15:45

    Gente sofro muito cm suor nas axilas tbm e vi q aqui esta sendo muito comentado sobre DRICLOR, alguém que já comprou pode me informar um site seguro pois estou precisando muito comprar tbm.
    Desde já muito obrigada !!

    • RESPONDER
      Érico
      25.07.2016 às 13:33

      Eu também estou procurando…. pelo visto não se vende em farmácias…

  • RESPONDER
    Sabrina Bedin
    20.09.2016 às 22:07

    Joo

    você continua fazendo as aplicações de botox?

    Eu vou ter que fazer gostaria de saber se algum tempo depois aplicando ainda resolve

    Obrigada!!!

  • RESPONDER
    Bianca Ferreira Morais
    02.04.2019 às 17:29

    0 driclor pra mim não resolvel deu muito caroçinho e irritava muito

    • RESPONDER
      Sabrina Bedin
      03.04.2019 às 23:06

      No começo o Driclor irrita mesmo…mas é só nos primeiros 5 dias direto que tem q ser usado..depois vc usa a cada 3 dias por duas semanas.
      Ai vai vendo conforme for necessário usar.
      Hoje em dia eu retoco uma vez na semana.
      Importante não depilar as axilas no dia que for passar…principalmente nos primeiros 5 dias do inicio do tratamento.
      Vi relatos de pessoas que depois retocam a cada 15 dias , uma vez no mês, ou uma vez na semana como eu!
      E passar ele só na hora de dormir quando bater aquele sono, vc não vai sentir pinicando e no outro dia lava.
      Tente de novo Bianca.
      Já faz dois anos que estou usando.
      Beijo

  • RESPONDER
    Mauricio
    02.07.2019 às 17:59

    Bom no meu caso é ainda pior pq qnd começa a suar vem logo o cheirinho desagradável ,tenho vergonha de mim msm.

    • RESPONDER
      Maia
      31.07.2019 às 21:27

      Passo pela mesma coisa a quase um ano, e é muito triste, vou tentar esse Spirial da SVR como a moça citou lá em cima, espero que dê certo 😥

    Deixe uma resposta