4 em Fast Fashion/ Moda/ Provador no dia 18.08.2014

#futinoprovador: Giuliana Romanno para C&A

Quinta feira teve pré-venda de mais uma parceria da C&A, dessa vez com a estilista Giuliana Romanno. Não sei se eu estava meio por fora do mundo, mas eu só fiquei sabendo que a coleção existiria quando recebi o convite.

Como eu adoro dar uma olhada nessas coleções, fui conferir, claro! Não reparem na bagunça, eu tava dividindo o provador com uma amiga! rs

provador-giuliana-romanno-ceaVárias peças que estavam nas araras da C&A fizeram parte de um desfile de inverno 2012 da Giuliana. As calças e blazers ficaram bem fieis às peças originais, mas me decepcionei bastante com a blusa com recortes nas mangas (e atrás também tem). Eu peguei a bege e constatei toda a transparência de um poliéster mais ou menos (dei um photoshop na foto, porque estava aparecendo mais do que deveria e eu tive que tirar o sutiã para não brigar com os detalhes recortados! rs).

A camisa, por sua vez, tinha um tecido (desconfio que também era poliéster) com pegada bem gostosa e a regata toda cheia de “frestas” vestiu bem, mas eu achei ousada demais para a minha pessoa! rs

Dos que eu experimentei, também curti o short (tem dele com a estampa de fumaça), acho que não dá para ver pela foto, mas os bolsos são feitos de tela e dão um efeito bem interessante quando combinados com a estampa! O short saia de alfaiataria preto (tem branco) veste super bem, mas experimentei um tão amassado que desisti de levar. Acho que vou voltar quando a coleção chegar nas lojas!

A calça preta resinada com recortes bem diferentes e valorizadores tem cara de calça rica, achei linda, não levei e acho que já to me arrependendo!

acessorios-giuliana-romanno-celular

Achei os acessórios bem lindos, mas não fazem muito a minha cabeça atual, que tá voltada a acessórios mais delicadinhos! Também não cheguei a ver os preços! Ahh! Os tops com recortes atrás provavelmente são a sensação da coleção! Vale dar uma olhada!

sapatos-giuliana-romanno-cea

Acreditam que eu fiquei experimentando a roupa e esqueci dos sapatos? Mas pelo o que eu pude ver, a coleção da Giuliana Romanno apostou todas as fichas nas gladiadoras. Quem ainda não se cansou delas, já sabe onde encontrar os mais variados modelos! Também não vi os preços!

Muita gente achou essa coleção um pouco cara, mas eu discordo. Apesar de não ter curtido o poliester de várias, muitas peças têm recortes diferentes, mistura de tecidos e todos esses detalhes que acabam encarecendo. Mesmo assim, a única coisa que eu levei foi o blazer, uma peça que eu realmente senti ter um custo benefício maravilhoso!

A coleção chega dia 19/08 (amanhã!) nas lojas!

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Carol R.
    18.08.2014 às 13:39

    Ca
    Muito legal ver o post de vocês porque além de ser outro ponto de vista, tem peças que eu nem vi…Achei que o primeiro conjunto ficou lindo em ti. Aiiii pq eu não achei esse provador rs.
    bjs

  • RESPONDER
    Joka Silva - Styles Diary
    18.08.2014 às 17:07

    Vou tentar achar os tops, foi o que realmente gostei da coleção.
    Beijos Joka

  • RESPONDER
    Carina Costa
    18.08.2014 às 18:23

    Ca,

    Concordo com a Carol! Muito bom ler o post do mesmo assunto com outro ponto de vista…

    Acabei comprando a blusa do poliéster mais ou menos que você citou! ahahaah

    Ah, e obrigada pelo link pro meu SLT <3

    Beijão

  • RESPONDER
    Cristiano
    20.08.2014 às 18:36

    Boa tarde Cá.

    Tudo muito bom no geral, mas agora vamos por partes:

    1 – Calças: Todas bem legais, sobre a resinada concordo contigo, design bacana e valorizador. Volta lá antes que se arrependa mulher! Haha.

    2 – Blazer: Foi o que de cara me chamou atenção para o post, e ainda têm a camisa e o short. Muito bom!

    3 – Camisas: A bege poderia ter sido a estrela, mas concordando o que estragou foram os recortes nas mangas e a transparência excessiva. Se fosse apenas uma abertura discreta na altura dos pulsos talvez ficasse show! A regata realmente, tá meio ousada no corte, mas ruim não está. Ruim conseguir usar um sutiã com ela que não apareça, haha.
    Já a camisa salmão, isto né? (da pegada gostosa, ui! Kk), tá bem bonita e realmente passa impressão de se confortável, ficou show com a calça resinada.

    4 – Shorts: O melhor é do conjuntinho, bem legal a estampa e design, deve combinar com várias situações! O short saia não gostei muito, tá meio largado, haha.

    Impressão geral: Cá gatona, adorei! Principalmente o primeiro look onde diz ao lado “no provador”. Imagina tirar o short, combinar a com a calça resinada e encontrar uma camisa bege mais fechada heim? Acho que ficaria show. O conjunto blazer, camisa e short têm estampa e design show, e a camisa da pegada gostosa parece ser bem gostosa mesmo. (olha o trocadilho, kkk).

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta