5 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Parceria/ pele no dia 12.08.2014

Clareando minha pele (oleosa): creme + luz pulsada!

No inverno do ano passado eu quis começar a fazer sessões de luz pulsada para dar uma clareada na pele. Terminei em meados de outubro e amei o resultado!

Com as duas viagens para o nordeste e os belos dias de praia, minhas pintinhas e manchinhas foram pigmentando novamente e contrastando bastante com o fundo da minha pele, que continuava bem clarinho. Por isso eu quis dar uma atenção para essa parte de pigmentação, e tentar deixar a cor mais uniformizada, para aproveitar essa pele iluminada que eu tanto gostei.

Um pouco antes de fazer o preenchimento (que contei aqui) abri um creme que ganhei da SkinCeuticals, o Advanced Pigment Corrector. Mesmo amando a marca e usando 3 vidrinhos dela no meu dia-a-dia, eu fui sem expectativa, comecei a usar e esperei para ver no que ia dar. Em menos de 14 dias eu comecei a sentir a pele mais iluminada, uniforme e com um viço que não sei explicar bem.

Semana passada contei nesse post que falaria desse produto. Eu estou amando.

Semana passada comentei nesse post que falaria desse produto. Eu estou amando.

Depois desse tempo, chegou o dia de fazer minha nova sessão de luz pulsada com a Dra. Vanessa Metz, e essa sozinha já deu uma diferença ótima, um resultado ainda mais legal do que os que tive no ano passado com as 3 primeiras. Pelo que saquei, se eu fizer uma ou duas vezes por ano, vou conseguir manter a pele menos manchada e mais homogênea em termos de pigmentação. Hoje eu estou 100% satisfeita com o tom da minha pele.

Assim que eu eu fiz a última sessão, deixei tudo cicatrizar nos primeiros dias usando meu hidratante de gel também da SkinCeuticals (chama Hydrating B5), mas em dois ou três dias já estava usando de novo o Advanced Pigment Corrector. Ele continuou me surpreendendo, se já muito satisfeita com o resultado antes, imagina agora? Achei melhor do que nunca nesse quesito!

O creme em questão é um tratamento despigmentante profundo, que trabalha da derme até a epiderme. Ele possui tecnologia avançada na remoção de manchas da pele. No meu caso, a transformação foi tão visível aos olhos que já quis garantir outro produto, estou viciada e usando duas vezes por dia (inicialmente usava uma).

O produto não é apenas o meu queridinho, ele ganhou o prêmio de um dos produtos mais inovadores de 2013 na competição Allure Best of Beauty Breakthrough. Ele promete melhorar a hiper pigmentação, prevenir o reaparecimento das manchinhas, uniformizar a cor da pele e também é eficaz em todos os tipos e tons de pele.

resultado-antes-e-depois

Antes e depois da sessão de luz pulsada desse ano, o claramente é sutil mas ao vivo o resultado é mais interessante. Já o creme eu comecei a usar uns dias antes da primeira foto.

Eu senti tudo isso que citei, mas confesso que o mais me deixou feliz foi o fato dele não deixar a pele oleosa. É muito raro eu poder usar um creme desse tipo (ainda mais “cremoso” mesmo) na minha pele com tendência a acne. Nunca um produto dessa natureza deixou minha pele tão boa, tão sedosa (acho essa palavra cafona, mas é a que melhor define o que eu senti).

Foi um desses presentes que eu amei, eu fui sentindo o efeito e adorando! Como disse anteriormente, já estou com outra caixa fechada para a hora que esse acabar, não posso e não quero ficar órfã dele agora.

Só acho que em meio a tanta paixão preciso deixar claro que a luz pulsada tem grande importância nesses meus resultados tão rápidos, acho importante alinhar expectativas com o médico sempre. No meu rosto, os dois tratamentos combinados deram um resultado muito legal.

Vocês têm algum outro produto que ajuda a combater e/ou reverter essa pigmentação da pele?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Leila Figueiredo
    13.08.2014 às 15:47

    Oi Jo, quantas sessoes de luz pulsada vc faz e qual o intervalo entre elas? Vc tem so sardinhase pintas ou vc tem melasma tb? Eu tenho melasma, fiz laser e peelings mas nao notei muita diferenca. Agora estou usando o Clairial C!) da SVR, e quer saber, o resultado e minimo.Ggostaria de saber o preco da luz pulsado, caso vc nao tenha problemas para falar, bjus

  • RESPONDER
    Leila Figueiredo
    13.08.2014 às 15:53

    Oi Jo, eu de novo, estava checando os posts de rotina com sua pele e pensei que vc poderia atualiza-los, hein?????bjus,
    PS. desculpe mas nao tenho “acentos” habilitados no meu laptop.

    • RESPONDER
      Joana
      13.08.2014 às 15:58

      Claro que posso, só tenho que tomar cuidado pra não dar receita pra ninguém né?
      Vou atualizar e vou descobrir tudo para responder seu outro comentário (quanto ao melasma, não tenho não, não que eu saiba).
      Beijo grande

  • RESPONDER
    Anie
    26.10.2014 às 18:56

    Olá Joana,
    após ver sua “transformação” com o Ácido Hialurônico, também me arrisquei e fiz o procedimento. Gostaria de saber se este é o creme que você está usando para olheiras.

    Você me respondeu com tanta gentileza no post sobre o Ácido Hialurônico que resolvi perguntar neste também!

    Grande beijo
    Anie

  • RESPONDER
    Leda Piffer
    10.10.2016 às 21:28

    Estou fazendo um tratamento de pele com a Dr.Nidia Borgre.
    Ela me indicou que eu aplica-se no meu rosto Skin Ceuticals,pois estou com muitas manchas faz uma semana já estou muito feliz, pois está clareando bem minha pele.
    Ainda não sai às manchas, mas já deu uma boa clareada.
    Espero que dê certo este protduto pois já gastei muito com outros cremes.

  • Deixe uma resposta