3 em Acessórios/ Bijoux no dia 06.08.2014

As tattoos temporárias metalizadas

Quer maior prova que os anos 90 estão aí do que a volta das tatuagens temporárias mais escalafobéticas?

Se antigamente a gente decalcava tattoos com brilhos (eu tinha uma cartela das Princesas que eu morria de pena de usar! rs) ou então colávamos aquelas tattoos de cristais, a bola da vez são as tatuagens metalizadas.

Vi pela primeira vez no Huffington Post e liguei o alerta. Quando vi a Leandra Medine do Men Repeller falando sobre o assunto, resolvi dividir por aqui!

tatuagens-temporarias

Na verdade, enquanto pesquisava mais imagens para mostrar como essas tatuagens ficam “na prática”, descobri que o assunto nem é tão novo assim. Há quase 2 anos atrás, a Dior lançou uma linha de temp tattoos metalizadas com partículas de ouro 24 quilates. E não podemos esquecer das tatuagens joias da Chanel, que foram febre em 2010 (que eu ainda tenho em casa várias que eu não usei! rs).

Achei bem interessante essa proposta atual, principalmente as que parecem joias mesmo, como essas da Jacquie Aiche, que aliás, tem cada joia que me deixou babando! E olha como ficou interessante essa misturado de tatuagem e joia que ela fez!

jacquie-aiche-tatuagens-joias

Talvez ainda não faça muito sentido para nós, momentaneamente encasacadas e curtindo um inverno. Levando em conta que é verão no hemisfério norte, eu acabei nutrindo uma certa simpatia por essas tatuagens que, de fato, combinam com a estação vigente!

Mas preciso admitir que eu sou bem saudosista com tudo vindo dos anos 90 e continuo curtindo coisas dessa época mesmo depois de tantos anos. De Backstreet Boys (ainda ouço) à piercing no umbigo (fiz no começo dos anos 2000, mas ainda tenho! É sério. O.o). Dito isso, acho que eu sou suspeita para falar sobre essas tatuagens, né?

O que vocês acham? Brega ou modinha do verão fofa?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Eduarda Camila
    06.08.2014 às 12:14

    Nossa que legal! Nunca tinha ouvido falar hahah Mas acho que eu não faria.
    Quem puder me ajudar com essa pesquisa ficarei grata!
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/2014/08/o-blog-entrara-em-hiatus.html

  • RESPONDER
    Joana
    06.08.2014 às 16:21

    Caraca, achei beeem bonito !

  • Deixe uma resposta