4 em Celebs/ Moda no dia 31.07.2014

Por que tão hypado, Chay Suede?

A nova novela das 9h mal começou e, desde então, só temos ouvido falar de um nome, bem atípico por sinal: Chay Suede.

Era só entrar no Twitter, Chay Suede como trending topics. Em uma passadinha rápida no Ego, Chay Suede fazendo alguma coisa em algum lugar no Rio. Revista Contigo, lá estava Chay Suede. TV Fama, Chay Suede. Fantástico, Chay Suede. Até amiga na academia veio parar para mostrar esse tal de Chay Suede.

Em menos de uma semana, já estávamos nos sentindo amigas íntimas dessa pessoa que até então, não sabíamos de onde tinha vindo (Ídolos, mas a fama veio mesmo em Rebeldes – sim, já estamos sabendo de tudo praticamente). E tudo por osmose, já que até esse post, nós ainda não havíamos parado para procurar informação nenhuma sobre o moço – e consequentemente não entendíamos os motivos de tanto auê.

Bem, agora a gente entende como ele conseguiu ultrapassar as barreiras da histeria adolescente e deixar muitas mulheres adultas de queixo caído. E contamos pra vocês alguns dos motivos que nos fez entrar no time!

1 – Ele fez mágica com um nome estranhíssimo:

chay-suede1Para começar, vamos bater muitas palmas para a maior volta por cima que vimos ultimamente. O nome dele é, nada mais nada menos, que Roobertchay. Atípico, né? E o tipo de nome que poderia causar sérios problemas psicológicos e anos de terapia em qualquer pessoa. Chay foi criativo e pegou a parte mais misteriosa do nome (afinal, Robert é até um nome comum, mas no caso dele é Roobert, nem essa parte do nome salvava!), adicionou um sobrenome interessante e fez-se a mágica! E o mais legal é que ele não esconde o nome verdadeiro, não! Gostamos da atitude!

2 – Ele também fez mágica na auto imagem

chay-suede2O que 4 anos não fazem com uma pessoa, não é mesmo?

3 – Ele está com um vibe meio Christian Grey

chay-suede3 Não acha? Vamos ver com terno…

E toda vez que a gente acha isso, a gente lembra que tem idade pra ser mãe dele! Ok, exageramos (muito!)…irmãs mais velhas! hahaha 22 anos, gente, uma criança! :)

4 – Ele é sincero

chay-suede4

Como não amar essa foto que praticamente diz em mensagem (não muito) subliminar: “já que é playback, vou botar o microfone pra baixo mesmo”?

E como não amar também a justificativa que ele deu para explicar sua escolha para o papel de José Alfredo? O que ele acha que foi? Olhos arregalados!

5 – Ele já foi monstro de brinquedo que dá susto

tumblr_lnpmfiiUX61qjbmqj

Imagina a raiva de quem foi assustada por ele no labirinto dos sustos? Poderia ter pulado em cima e nem sabia! rs

6 – Ele tem um projeto de músicas muitooo legal

O Ao Vivo No Jardim de Inverno é um projeto em que ele chama várias bandas para, juntos, reformularem clássicos da música brasileira como “Pensa em Mim” do Leandro & Leonardo, “Cilada” do Molejo, “Oh, chuva” do Falamansa, “Sonífera Ilha” dos Titãs. Enfim, tem várias que valem ser ouvidas e vistas!

7 – Ainda precisa de mais motivos?

chay-suede5Ele conseguiu esse hype todo com um personagem que nem ficou muito tempo na novela. Quer mais motivo do que isso?

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Katia
    01.08.2014 às 0:51

    Gentiiiiiiiiiii não pode ser ele nessa foto de 2010. Parece outra pessoa kkkkkkkkk

  • RESPONDER
    Camila
    01.08.2014 às 8:56

    Adooooro desde a época de Rebelde

  • RESPONDER
    gabriela
    01.08.2014 às 12:34

    ÉÉ intrigante mesmo.. o fato é que o cara é bonito e eu estou #inlove ♥.♥

  • RESPONDER
    Alice
    10.08.2014 às 17:41

    Oi gente, primeira vez que comento aqui rsrsrs :). Só pra dizer que há um tempo atrás, vi uma entrevista desse menino com o Roberto Justus e fiquei impressionada com a inteligência e articulação dele. Não tinha a mínima idéia de quem ele era na época (fiquei sabendo no mesmo programa que ele era um “Rebelde”), tava vendo o programa do Roberto porque haveria uma entrevista com a Camila do blog Garotas Estúpidas e ele era convidado também. Não me recordo muito detalhadamente o tema, mas era algo a respeito da tecnologia na vida dos jovens. Enfim… me lembro que ele falou muito bem sobre o tema e que demonstrou uma clareza e uma maturidade incomuns. Acho que esse hype é consequência do talento (esteve ótimo na novela) e carisma dele mesmo. Bjs

  • Deixe uma resposta