11 em Fast Fashion/ Looks/ Moda/ Provador no dia 23.07.2014

#futinoprovador: Renner, Riachuelo e Topshop

Geralmente eu deixo para fazer fotos de provador quando lança alguma coleção especial, mas acho que eu não preciso esperar tanto para fazer foto no provador (até porque nem sei qual ou quando vai ser a próxima coleção grifada).

Ontem eu fiquei “presa” no shopping das 17 às 20h por causa do rodízio, e como eu me vi com 2h livres sem muita coisa pra fazer além de esperar, resolvi dar um giro na Riachuelo e na Renner para ver as novidades e, enquanto enchia a sacola para levar para o provador, pensei em mostrar para vocês o que eu achei por aí! Que tal?

fast-fashion-riachuelo-novidades-julhoA Riachuelo foi a loja onde achei mais coisas interessantes! Amei os moletons com as mangas bordadas e fiquei apaixonada pelo tricot de listras com paetês (to viciada em paetês ultimamente, acho que to quase precisando de uma rehab) – pena que esse que eu experimentei era o último no meu tamanho e estava com um fio muito puxado!

Achei o short xadrez uma graça e acho que se eu morasse no Rio, provavelmente eu levaria sem nem piscar. Amo xadrez e uso em qualquer época do ano, mas essa padronagem específica eu acho invernal demais, tenho bloqueio nas temperaturas mais altas! hehehe E como ultimamente SP anda um gelo, não tenho nem coragem de pensar em short!

Por último, um achado – que pelo menos eu considero um achadão! rs Fiquei louca com esse anel de “pérolas” que vi quando estava já saindo da loja. Achei ele super bem feito, fica lindo no dedo e o preço bastante justo! Esse eu levei sem nem pensar duas vezes! hehehe

rennerNunca me decepciono com a Renner, mas dessa vez eu achei pouquíssimas coisas legais por lá. Ando numa fase de experimentar as roupas pelo toque. Vi camisas lindas que no toque já dava pra ver que eram de um poliéster que nem tentava imitar seda, aí desisti. Por isso, levei apenas 4 peças para o provador, sendo que uma era uma camiseta para malhar e a outra era uma blusa de manga comprida rosa, tão básica que achei que nem valia a pena o registro. Que bom, porque meu celular acabou a bateria logo depois da primeira foto que eu tirei do vestido!

Aliás, o vestido eu achei o máximo! O tecido não é nada demais, uma malha, mas achei o efeito das franjas bem divertido (e sexy, admito hehe), sem contar que é mais tendência impossível! Não levei por motivos de: no momento não me permito ter mais um vestido preto no meu guarda roupas – e também porque me acho atrapalhada demais para essas franjas! hehe

O tricot de listras e estrelas eu sabia que ia gostar já que sou alocka dos tricots tanto quanto sou alocka dos paetês, mas não imaginava que ele ia vestir tão bem. Os rasgadinhos (que não aparecem na foto) são um desafio para a minha coordenação (sou dessas que prende na maçaneta da porta, que engancha o tricot nas bijoux, etc, etc, etc), mas não resisti e acabei levando!

Já a bolsa eu achei o máximo! Bem parecida com aquela Céline Trio e, particularmente, eu acho super prática (de um lado bota documentos e dinheiro, do outro celular e chave do carro, fica fácil de achar tudo!). Quem está procurando uma bolsa transpassada que é pau para toda obra, eu sugiro dar uma olhada nessa – ou nesse tipo de modelo!

topshop-saia-midi

Por último, vou aproveitar para mostrar essas saias que achei na Topshop no fim de semana! Já tem um tempo que eu ando de olho em saias midi, e nem pensei duas vezes ao levar ambas para o provador.

A primeira, que é mais laranja e menos rosa do que mostra a foto, tem uma modelagem linda, mas marca que é uma beleza. Já a segunda eu fiquei super na dúvida se levava ou não. Acabei não levando nenhuma porque ainda estou em dúvida se vou me adaptar à esse comprimento ou não!

Gostaram desse tipo de post? Acham que a gente deve incluir mais dele por aqui??

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

11 Comentários

  • RESPONDER
    Camila Oliveira
    23.07.2014 às 19:04

    Amo posts de achados, é o que eu mais gosto de ver nos blogs – depois dos looks do dia-. Adoraria ver mais por aqui. Beijos!

  • RESPONDER
    Graziela Brito
    23.07.2014 às 20:32

    quanto é o vestido de franja??

  • RESPONDER
    Viviane Brederodes
    24.07.2014 às 0:19

    Adoro posts assim!! Cá, adorei o comprimento midi em vc! Ficou linda ;)

  • RESPONDER
    Leila Figueiredo
    24.07.2014 às 10:33

    Legal o post, o vestido ficou lindo em vc, e a saia verdinha, e verde ficou melhor q a outra na minha himulde opiniao. Algumas vezes me decepciono muito com a qualidade das pecas qdo vejo ao vivo, acho q isso acontece com todo mundo. Carla vc viu um blazer florido de fundo azul em neoprene na renner? experimentei mas fiquei em duvida, estou precisando de uma segunda opiniao antes q ele acabe, rsrs, bjus

    • RESPONDER
      Leila Figueiredo
      24.07.2014 às 10:35

      Nossa um monte de erros de escrita, sorry, na verdade eu pergunto se e verde mesmo e eh humilde, entenda-se dessa forma, bjus de novo

      • RESPONDER
        Carla
        24.07.2014 às 18:38

        é um verde meio militar, leila! :)

  • RESPONDER
    regina celia
    24.07.2014 às 15:05

    sim gente é claro que devem incluir mais destes posts super necessários…Bj adoro vcs!!!

  • RESPONDER
    joana
    24.07.2014 às 15:52

    inclui esse post no blog!!! adoramos novidades!!!!

    bjuam

    • RESPONDER
      Carla
      24.07.2014 às 18:40

      Pode deixar que o post será feito mais vezes! Adorei o feedback!

  • RESPONDER
    Tereza
    25.07.2014 às 11:42

    Adorei o post! Especialmente porque vc comenta sobre a sua impressão tátil das peças e não apenas visual. Na minha opinião isso conta muito! Vc conseguiu muita coisa em apenas duas horas, linda! Estou impressionada! Eu levaria o dobro do tempo! Rsrs Legal a sua escolha por grandes magazines, pois são lojas que podemos encontrar em outras cidades e com preços acessíveis, que foi muito bom vc mencionar! Acertou em tudo! Grande bjo e sucesso!

  • Deixe uma resposta