1 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ pele no dia 08.07.2014

Mais sobre pele oleosa: linha de argila branca da Kiehl’s

Semana passada fiz um post com um kit de 3 cuidados com peles oleosas. Depois que ele foi ao ar, eu ganhei da Granado os outros dois produtos da linha que faltavam testar e, em breve, eles devem aparecer por aqui. Hoje resolvi continuar com esse tema e vou falar de outro produto que está sendo super legal para minha pele super oleosa (como todas vocês já sabem!).

Na verdade, vim falar de dois produtos de uma mesma linha, a de argila branca da Kiehl’s. Acho que já tem um ano que ganhei para testar uma amostra grátis da máscara de Rare Earth e lembro que na época, fiquei curiosa para testar outros produtos dessa linha. Ainda faltam alguns, mas hoje vou compartilhar o que achei de dois deles!

rare-earth-linha-kiehls-

O primeiro se chama Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser, o sabonete da linha de “argila branca da Amazônia”. Ele faz pouca espuma, esfolia (muito levemente como tem que ser) e é indicado para peles oleosas com poros dilatados (meu caso). Um dos objetivos desse produto é diminuir os poros e isso muito me interessa, mas acho que esse resultado só poderei conferir no longo prazo.

sabonete-de-argila-branca-da-kiehls

Agora que eu já o apresentei, vou contar um pouco das minhas primeiras impressões: amei a textura, adorei a esfoliação, senti a pele mais limpa mesmo e não senti nenhum efeito de oleosidade após o uso. A pele não ficou tão seca quanto os sabonetes em barras que já comentei aqui (o la Roche e o Granado), mas eu adorei o resultado, deu um ar mais hidratado, mais saudável. Sou super chata com essa categoria de produtos, mas esse entrou para minha lista de preferidos!

O segundo produto que eu testei me encantou mais ainda, a máscara de argila Rare Earth Pore Cleansing Masque. Só a usei 4 vezes mas já me senti super confiante para escrever aqui no blog o quanto adorei. Essa máscara promete uma pele macia e suave e, pelo menos para mim, ela cumpriu o que prometeu! Ela absorve o excesso de oleosidade e limpa profundamente a pele, e isso foi fácil de notar.

argila-1-

Eu estou usando assim, começo com a pele limpa e úmida (semi seca pela toalha), aplico uma camada fina e deixo 10 minutos. O que começa cremoso, termina seco e nessa hora, lavo como a embalagem indica (com uma toalhinha molhada com água quente – da pia mesmo).  O resultado é uma pele obviamente macia, sequinha, super limpa, até os poros já começam a melhorar.

A máscara super atendeu minhas expectativas, estou usando duas vezes por semana e já notei minha pele melhor na maquiagem. Aliás, ando me empolgando muito com maquiagem e essa máscara tem sido mais útil do que nunca.

Eu notei que na loja online, o produto está indisponível hoje, mas acho que nas lojas físicas a máscara deve estar em estoque. Eu já ouvi dizer que ela vende muito, várias amigas me indicaram há algum tempo, então acredito que vale ficar atenta. Pra mim ela vale o investimento, sem falar que ela tem jeito de durar bastante, já que as camadas são finas de verdade.

Já viram que eu me empolguei com os cuidados com a pele, né? Estou cheia de novidades na minha rotina do dia-a-dia e vou tentar contar um pouco sobre elas semanalmente!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Cristina Silva
    08.07.2014 às 10:01

    Tambem uso uma mascara de argila para a minha pele oleosa…

    http://nerdchic13.blogspot.pt

  • Deixe uma resposta