3 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 07.07.2014

Deu o que falar…

1 – Sobre o Neymar

zunigadepois desse post (que foi apagado minutos depois), os comentários no instagram do jogador (que acabou trancando seu perfil) não paravam de chegar!

Provavelmente ninguém aguenta mais falar sobre o Neymar, né? Pois é, a gente também acha que o assunto saturou, mas temos que fazer valer o nome dessa tag no blog! rs Se ele deu o que falar, nada mais justo trazermos o assunto aqui para a roda.

Ficamos arrasadas com a saída de Neymar na Copa, achamos que o juiz só fez besteira nesse jogo – incluindo aí a falta de cartão ou advertência para o jogador Zúñiga – e nos questionamos sobre o futebol atual, que daqui a pouco vai virar MMA. Só que achamos de uma baixaria sem limites o que fizeram com o jogador colombiano nas redes sociais.

Vimos o Hugo Gloss anunciando o instagram do cara e, em menos de meia hora, choveram comentários na última foto de Zúñiga (vimos assim que o Hugo Gloss divulgou e tinham 9.ooo comentários. Meia hora depois, mais de 50.000!) xingando até a 105a. geração da família dele, ameaçando de morte, etc. Mas a culpa não foi do Hugo Gloss, não. No Twitter, vimos os comentários mais racistas e absurdos da vida!

Entendemos que Copa do Mundo exalta os ânimos mesmo, mas tudo tem limites, não acham??

2 – A que ponto chegamos?

Quando estávamos já nos acostumando com rostos ajeitados pelo Perfect 365 (só para constar, esse programinha é o máximo, mas se exagerar vira boneca Barbie! hahahab #ficadica) e corpos tão esculturais que desafiam as leis da física e entortam todo o cenário ao redor da pessoa (blame it on Facetune), surge mais uma forma de parecer muito mais linda e gostosa nas redes sociais. Como? Roubando foto alheia e, com uma montagem, trocar o rosto da pessoa “roubada” pelo seu.

instagram

Foi isso que aconteceu com a Julia (a da esquerda). Um belo dia ela acordou e ficou sabendo que uma menina pegou a foto dela, fez as devidas modificações no rosto, tirou a tatuagem do pulso e postou no instagram. É mole?

PS: Pior que a montagem nem tá tão ruim! hahahah Essa foi profissional, mas ainda assim achamos uma tremenda cara de pau!

3 – Uh Oh!

icq

O ICQ marcou uma época e nós ficamos felizes de ter participado dela. A florzinha vermelha que ficava verde, o barulho quando alguém entrava online, o barulho quando você recebia as mensagens (uh oh!), o número gigante que você tinha que memorizar para passar pros amigos e paqueras (telefone? pra quê? na época o pessoal pedia o número do ICQ mesmo!) e várias outras peculiaridades que fazem nosso saudosismo falar mais alto.

Quem também ficou com saudades, pode comemorar, afinal, agora o ICQ virou aplicativo e promete competir com o What’s App!

Ainda não demos o download, mas achamos que não vai ser a mesma coisa! A internet discada que precisava ser desligada quando alguém quisesse usar o telefone fazia a gente valorizar muito mais cada minuto no computador! rs

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    08.07.2014 às 7:49

    Comecei a conversar maissério com o Erick por ICQ!! <3

    Menina profissa em montagem, hein? Dá para trabalhar naqueles sites que fazem montagens de celebridades. =P

    Tenho muito para falar sobre oque aconteceu com o Neymar mas como vocês disseram o assunto meio que "já deu" então nem vou gastar meu latim. Quer xingar o FDP que bateu nele? Beleza, xinga o cara mas não a filha pequena dele, né? Total falta de senso! E acho que o Colombiano deveria ser punido assim como o juiz mas aparentemnete, a FIFA discorda de mim e pensa em colocar aquele Espanhol descarado na final… Só torço MUITO para que não coloquem o Neymar jogando na final. Não vale arriscar uma lesão mais séria e por consequência a carreira. Secuida e ganha a Copa da Rússia para gente! :)

    Beijos e saudades!
    PS: Carla vi Malévola e fiquei curiosa para conversar com você! :)

  • RESPONDER
    gabriela
    08.07.2014 às 8:10

    ahhhh pois bem, eu tb achei uma falta de respeito os comentários racistas contra o Colombiano… tudo bem entendo o calor do momento, tb queria dar um chute no cara porque afinal de contas ele foi um ignorante, xinguei vários nomes inclusive até a 105a geração dele e do juiz, CLARO. Mas aqueles palavrões mais convencionais. A perca do Neymar doeu e isso pode-se ouvir nos quatro cantos do mundo, quem não ficou com a cena gravada? Quem não se lembra do grito e da expressão do jogador? Apesar de tudo nosso sentimento foi bonito, mostramos ao mundo como é ser louco por futebol e muito mais que isso, como é ser uma família e como é amar o próximo… brasileiro é paixão, emoção, coração e por esses motivo perdemos parte da razão. Fut estou em pleno acordo com vcs :)

  • RESPONDER
    Fernanda Pacheco
    08.07.2014 às 12:07

    definitivamente o povo está perdendo a noção de etica na internet…

    Beijocas
    Fê Pacheco
    http://www.fepacheco.com.br

  • Deixe uma resposta