0 em Looks/ Moda no dia 24.06.2014

Look da Cá: tricot estilo J.Crew

Assim que comecei a brincar no Pinterest, a J.Crew tinha acabado de lançar um tricot listrado com paetês que, provavelmente, foi uma das peças mais pinadas da minha timeline. Todo mundo que eu seguia pinava esse tricot, e daí nasceu uma mini vontade de comprar um.

Até fui na loja da última vez que fui para Las Vegas (ou Orlando? Não lembro agora) e procurei por ele, mas a coleção já tinha sido trocada e não achei o dito cujo.

No fim das contas, até que foi bom! Pois um belo dia, estava eu fazendo compras no supermercado, e me deparo com a versão inspired-porém-super-bem-feita do tricot! Levei na hora, é claro! Já apareci com ele algumas vezes no instagram, e toda vez, sem exceções, ele recebe comentários de pessoas que não acreditam como ele é parecido com o da marca americana! Achei que já estava mais do que na hora dele aparecer por aqui. Aproveitei o look que usei para jantar um dia desses, e fotografei esse fim de semana!

Rodei, rodei e rodei querendo inventar algo mais criativo ou mais inspirador, mas, no fim das contas, acabei caindo nela: a calça jeans que já anda sozinha que apareceu por aqui na semana passada.

look-ca-1look-carla-3 look-carla-4E vocês achavam que o Jack não ia aparecer? Claro que ele quis participar da foto…to dizendo, esse cachorro é mais blogueiro que eu! rs

look-carla-2Tricot: Extra | Jeans: Guess | Bolsa: Coach | Sapato: Arezzo

Literalmente, deixei o tricot brilhar sozinho. E acho que ele cumpre bem essa função! Tanto que preferi ficar no básico, sem brincão, colarzão um anel mais poderoso.

Para não ficar tudo muito básico, achei que a bolsa complementaria de forma mais interessante. E um sapato com uma informação que não briga com o resto do look, também poderia ajudar.

E o cabelo…eu sei que tirando semana de moda e algum evento que eu tenho que me virar nos 30 (tipo o Baile da Vogue), acho que eu nunca apareci com um “penteado” por aqui. Nem posso chamar isso de penteado, na verdade, prefiro dizer que foi uma solução para um cabelo que não estava no seu melhor dia. Acabei pegando uma piranha e uma faixa de tranças e dando um jeito exclusivamente para a foto! Ficou legal, né? Pena que atrás estava uma zona! hahaha #sinceridades #truques Só sei que fiquei com vontade de arrumar uma solução para esse cabelo funcionar de todos os ângulos, com certeza esse penteado fez o look ficar mais arrumado! rs

Gostaram?

Beijos!

Carla

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta