2 em Beleza/ corpo/ Jabá que nós amamos:/ pele no dia 24.06.2014

Relaxamento e hidratação corporal: Vinoterapia de Nativa Spa

Contei para vocês nesse post que, na viagem que fizemos, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco sobre a linha de Vinoterapia da Nativa Spa. Assim que fomos apresentadas aos produtos, a fragrância e as texturas chamaram minha atenção de imediato, mas não queria falar sobre a linha com vocês antes de testá-la bastante.

vinoterapia

Agora que já testei o suficiente, resolvi contar meu veredicto. Eles vieram comigo na mala (ganhei de presente) e, desde então, estou usando alguns em ocasiões de “banho-de-relaxamento”.

Na realidade, sou bem viciada nos produtos da Nativa Spa, acho até que falo pouco dessa marca de O Boticário no blog, ainda mais se compararmos ao tanto que uso. Eu amo o esfoliante de Pitaya, o de Baobá e Tamanu e, agora, parece que o de Vinoterapia chegou para fisgar a minha atenção.

Quem já leu meus posts de Caudalie sabe que eu sou super interessada pelas funções antioxidantes que o extrato da uva tem. A verdade é que todo esse universo do vinho está ligado aos da beleza e do rejuvenescimento, e isso é super curioso para mim. Amei que uma marca nacional parou para fazer pesquisas sobre isso e também desenvolveu sua linha ligada às uvas e ao vinho.

Dito isso tudo, separei os 3 que mais me encantaram para dividir minha opinião com vocês:

vinoterapia-2

O número 1 para mim é o óleo corporal esfoliante. Como já falei mil vezes, sou viciada nessa categoria de produto e esse conseguiu me surpreender. Além do cheiro super convidativo ao relaxamento, a textura de óleo esfoliante me impressionou. Hidrata, leva as células mortas e traz uma nova proposta de esfoliação, mais suave, mais leve, e ainda assim perceptível. O tipo de produto que já vi que vou fazer estoque quando esse acabar!

O número 2 da linha para mim é o sorbet hidratante corporal. Nesse caso, acho que me impressionei mesmo com a textura. Não sei como conseguiram, mas é pura e simplesmente a textura leve de sorbet. Até então eu não sabia que essa palavra poderia se encaixar no universo de cosméticos, mas caso vocês passem por alguma loja O Boticário, eu sugiro parar para testar, para entenderem melhor o que eu estou falando! Eu tenho usado esse nos dias que uso o óleo esfoliante, para manter o cheirinho de “vinoterapia” por mais tempo, e reforçar a hidratação também! Tem dado certo.

O número 3 por ordem de uso deveria ser o sabonete liquido, que estou usando e adorando, mas não. Achei melhor focar em outro produto que achei mais diferente: o creme para as mãos fps15. Não me empolgo de usar cremes para as mãos no calor, mas estou me forçando a usar mais por conta da proteção solar. Por serem muitas vezes esquecidas na hora dos cuidados com o corpo, as mãos acabam envelhecendo mais rápido e eu estou tentando me policiar para começar a cuidar delas desde já! No entanto esse não é o diferencial desse item, o que me soou interessante foi a promessa de fortalecimento e restauração das unhas, sem falar que mais uma vez, a textura é ótima. E preciso admitir que também achei bom ter várias “funções” em um só produto.

Verdade seja dita, eu adoro rituais de beleza, principalmente de corpo! Amo esfoliantes, óleos, hidratantes e afins. Uma ou duas vezes por semana, eu gosto de tomar um bom banho com cuidados antes, durante e depois do mesmo, daqueles que me fazem relaxar, me conectar comigo e com meu corpo. Confesso que gosto ainda mais quando consigo usar vários itens de uma mesma linha, evitando que eu misture fragrâncias e fique achando que estou no meio de uma confusão.

Algumas marcas me encantam para esse tipo de momento, nacionais e internacionais. Como compro e ganho muitos produtos desse tipo, acho que vou começar a falar mais disso por aqui…

Vocês gostam dessa ideia? Se tiverem produtos especiais para os rituais de beleza no banho, podem me indicar! Taí uma coisa que eu adoro comprar, tanto pra mim quanto para dar de presente.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Nanci
    25.06.2014 às 9:46

    Jô,
    a Loccitane tem um óleo de banho, que em contato com água ele vira uma espuminha.
    É maravilhoso! ele hidrata e ainda deixa um cheirinho muito gostoso.
    Aqui é muito caro, acho que vale a pena trazer de fora.
    Chama-se “óleo de banho hidratante amêndoa”.
    Bjos

    • RESPONDER
      Joana
      25.06.2014 às 10:47

      Opa! Já me interessei!
      Vou por na lista! :)
      Obrigada

    Deixe uma resposta