3 em Brasil/ Viagem no dia 20.06.2014

Trip tips: Ponta do Pirambú, um dia especial no Rio Grande do Norte

Já contei aqui das minhas andanças pelo Rio Grande do Norte durante o mês de maio, não é? Falei do meu hotel de Natal, do restaurante e hotel de Pipa, o Toca da Coruja e do Sombra e Água Fresca + minhas programações nessa famosa cidadezinha de praia.

Verdade seja dita, eu amei tudo! Tivemos uma viagem perfeitae voltei cheia de posts pro blog.

praia ponta-do-pirambu-day-use

Um dos posts que faltavam aqui é sobre o “Ponta do Pirambú Day Use“. Esse programa foi mais uma dica da Lyanna (do blog Noiva de Evase), que não só me apresentou o site meses antes, como nos levou lá. Eu, ela e Ane e os respectivos curtimos muito nossa tarde nesse lugar.

Ensaiei esse mini vídeo para compartilhar com vocês um pouquinho do lugar, vou pegar mais jeito e interagir mais no próximo.

Esse clube fica muito pertinho de Pipa, em uma cidade chamada Tibaú do Sul. Nós fomos de Natal, então demoramos mais ou menos uma hora saindo da capital. No hotel, nos falaram que vale muito a pena alugar um carro para ir lá, só não fizemos isso pois fomos comemorar o aniversário do Diogo, marido da Ly, e eles nos levaram.

Dá para chegar de bugre pela praia, mas o Ponta do Pirambú tem estacionamento para quem vai de carro. É só descer uma escada enorme para chegar no paraíso. Um detalhe importante é que é preciso chegar cedo, eles só aceitam 100 pessoas no clube para que todo mundo tenha bastante espaço e privacidade. No nosso dia nem parecia ter tanta gente, mas tinha.

ponta-do-pirambu

jo

O esquema é o seguinte: cada pessoa paga R$100 (revertido em consumação) para curtir o dia. Beliscamos vários petiscos, bebemos drinks, alugamos toalha e, mesmo assim, não passamos do valor total por pessoa. Pedimos um cartão para nosso grupo e fomos usando todos juntos, foi super simples.

Também passeamos pela praia (que tem pedras, então não é boa para nadar), curtimos uma sombrinha, espreguiçadeiras e piscina com camarões, queijo coalho, peixe e muito mais. Adoramos tudo que escolhemos.

É um programa muito bom para quem quer relaxar fazendo nada e curtindo uma boa companhia numa piscina infinita.

Quem for com vontade de bebidas alcoólicas, pode ir de translado, taxi ou afins. Para quem vai de Pipa fica muito mais perto, já que a cidade é vizinha.


Esse foi um dos programas deliciosos que fizemos no RN, não tem como não amar esse estado! Quem está planejando visitar Natal em breve, não pode perder essa programação!!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Lyanna Bezerra
    20.06.2014 às 16:30

    Minha gente… olha a foto do queijo fotogênico aí!!!!!
    Deu saudade Jô!!! Mas faltou a foto da caipifruta de goiaba que uma certa pessoa virou à distância com a força do pensamento!!!!! E tava uma delícia!!!!
    Delícia de lugar, companhias maravilhosas e quero repetir mais vezes!!! Tenho outros lugares para mostrar na minha cidade linda!!!!!!!!!!!
    Bjuuuuu

  • RESPONDER
    Cristiano
    22.06.2014 às 9:57

    Bom dia Jô.

    Que super esta programação! Lugar bonito e com valor muito convidativo. Dei rizada com a piscina infinita, haha.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta