6 em Comportamento/ Variadas (f)utilidades no dia 19.06.2014

Por que tão surreal, Copa do Mundo no Brasil?

A gente sabe que muita polêmica e insatisfação acompanharam os momentos pré Copa do Mundo, mas agora que ela começou, é quase impossível não vibrar, ficar ligada nos jogos (e nos jogadores hahaha) e curtir esse clima de festa, de reunir a galera mais de uma vez na semana e de ir pra os bares socializar com os amigos e eventuais gringos!

Além de todos esses motivos, descobrimos mais um que está fazendo essa Copa ser muito mais divertida que todas as outras: as notícias! As matérias estão tão inacreditáveis que a gente já examina a página para ver se não tem algum cantinho avisando que a página é falsa! rs

Alguns exemplos?

1 – O torcedor holandês que foi fantasiado de Chewbacca para a delegacia:

bqf8gctccaabiydA gente sabe que a notícia do Globo Esporte de um torcedor gringo roubado não é a melhor para começar um post que tem a intenção de ser divertido. Mas fica a nossa pergunta: como conseguiram roubar ele com essa fantasia???

2 – A empresa que resolveu vender ar enlatado

lata_SP_Divulgacao

Até achamos que o design da lata tá interessante e que serviria como item de decoração para casas de pessoas mais descoladas. Mas logo de SP, gente??

A matéria do Estadão mostrou as outras embalagens (Rio, Salvador, Foz do Iguaçu, Curitiba e Brasil), mas sentimos falta de um ar da Amazônia aí, não?

3 – A torcida de Chapolins e Chiquinhas

chapolin-chiquinhaÉ bem provável que em qualquer outro país sede da Copa, essa notícia seria bem irrelevante. Mas os mexicanos conseguiram deixar todos os brasileiros morrendo de inveja quando foram fantasiados de Chapolin e Chiquinha – e até mesmo de Chaves – no jogo Brasil x México!

Ai, seu Silvio Santos!

Para ler toda a matéria, é só clicar aqui.

4 – Uruguai sem doce de leite

uruguai-doce-de-leiteAcreditem se quiser, mas a seleção uruguaia teve que deixar no aeroporto de Confins, em Minas, nada mais, nada menos que 39kg de doce de leite (!!).

Essa foi uma das notícias que a gente teve certeza que era falsa, mas parece que foi verdade, saiu no Terra!

PS: Temos doces de leite bons aqui também, viu, uruguaios?

5 – O casal que foi parar em El Salvador

f_253380

Como não morrer de pena dessa notícia?? O casal australiano planejou a viagem com um ano de antecedência, juntou dinheiro, comprou ingressos para o jogo em Salvador e, quando viu, não estava na capital baiana para ver o jogo de Espanha e Holanda, e sim em El Salvador. Tudo culpa da agência de viagens, que fez confusão.

A notícia é triste, a gente sabe…mas mesmo com pena, não conseguimos segurar um mini riso.

6 – O mexicano bêbado que virou ponto turístico

Captura de Tela 2014-06-18 às 17.47.29A foto já diz tudo, mas quem quiser ver a notícia completa, é só clicar aqui!

7 – O avô orgulhoso

3cw2i8phr45ml94e3vnovap3xComo não amar o avô do Van Persie que, orgulhoso do gol do neto, resolveu imitar a pose?? E com 93 anos nas costas!

Para quem não viu, o gol foi esse:

tumblr_n74x7eEBMO1teogjeo1_500A notícia saiu aqui.

8 – O traficante mexicano que gosta tanto de Copa que esqueceu que estava sendo procurado pela Interpol

b175e76ef1c0c6493b6fa4d24375b8e6Ele foi preso no Rio tentando embarcar para Fortaleza, quem quiser ler a matéria toda, é só clicar aqui.

9 – O Wally também foi ver o jogo

10389068_10152276093276847_1294430968357877278_nE um parabéns para quem conseguiu achá-lo e tirar uma foto. Estamos esperando que mais pessoas copiem a ideia e sejam filmadas pelas câmeras da Globo!

Por enquanto, essas foram as melhores notícias que achamos, mas temos certeza que virão mais até o dia 13 de julho!

E uma menção honrosa à Vic, do Borboletando, que sem saber, acabou nos ajudando com a melhor compilação de links no seu Facebook – sem contar que foi lá que também achamos a foto maravilhosa do Wally!

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Fê Olweiler
    19.06.2014 às 18:03

    Tem a Seleção de Portugal que ficou sem bacalhau!! E é sério meninas!! Trabalho na empresa que fas toda a logística da Copa, e o bacalhou todo ficou preso no porto do RJ. Só a Seleção da Itália que teve sorte com o presunto de parma. Eles conseguiram receber aqui no Brasil sem ter problemas. Hahhaa parece piada, mas é realidade!

    • RESPONDER
      Fê Olweiler
      19.06.2014 às 18:04

      Ops!! FAZ!! Hahaa culpa do IPhone!!

    • RESPONDER
      Carla
      19.06.2014 às 19:19

      Genteeeee, mentira??? hahahahahahahah mas me tira essa dúvida: pq trazer essas coisas?? Conta mais curiosidades, fê! To curiosa!! rs

      Bjsss

  • RESPONDER
    Ana Carolina
    19.06.2014 às 19:44

    A cada momento surge uma notícia mais engraçada que a outra. Esses dias vi que no primeiro jogo da Grécia alguns brasileiros se fantasiaram de iogurte grego (como se fossem um potinho gigante)!!! hahahaha achei muito engraçado.
    Mas o avô do Van Persie foi o mais fofo até agora!!

  • RESPONDER
    Fer Francischinelli
    20.06.2014 às 7:49

    Tem também a família de brasileiros em que 14 pessoas possuem 6 dedos na mão e estão organizando a festa do Hexa. O melhor é a frase deles “Nós já somos hexa, é o Brasil que precisa correr atrás de nós” hahahahaha. Muito amor essa Copa!

    http://www.emresumo.com.br/2014/06/17/familia-hexa-14-parentes-com-6-dedos-em-cada-mao-planejam-festa-da-copa_17746.html

  • Deixe uma resposta