9 em Looks/ Moda no dia 18.06.2014

Look da Cá: calça jeans para sempre!

Sábado eu fui no Casa Cor aqui em SP, e na hora de me arrumar para sair, nem pensei duas vezes na calça rasgada que já apareceu muitas e muitas vezes no instagram. Ela é no mesmo estilo daquele jeans viajante da Jô que apareceu tanto aqui no blog (finalmente tomei vergonha na cara e comprei uma pra mim! rs) e não tenho noção do motivo dela só ter aparecido nesse post, já que ela é presença constante no meu dia a dia.

O único problema é que to achando que essa calça não vai me ajudar muito no quesito criatividade, afinal, eu estou numa fase de acreditar que qualquer coisa vai bem com ela! Moletom, cardigã, camiseta, camisa, regata, camiseta do Brasil, suspensórios, bodies (ok, esses 3 últimos eu só exemplifiquei para dar uma exagerada rs), tênis, rasteira, scarpin, sandália,….tudo!

Mesmo começando a ficar mal acostumada, acho que consegui um look básico com detalhes que deixam tudo mais legal. O que vocês acham?

look-ca-calca-jeans-camisa-branca look-ca-calca-jeans-camisa-branca-2 detalhe-carlaCamisa: Riachuelo | Calça: Guess | Anabela: Schutz | Bolsa: Louis Vuitton | Hand chain: La Valentina

Eu já tentei usar essa camisa de forma mais fashionista, mas sempre fico achando que ela já tem informação suficiente para brilhar sozinha, por isso, acabo deixando ela sempre ser a protagonista do look. Dessa vez, resolvi combinar com a anabela estampada para ver o que acontecia e acho que encontrei almas gêmeas dentro do meu armário! hehe

A minha Speedy estava encostada no armário e só fui reparar agora, quando vi que ela estava lá no fundo da prateleira, com uma cara de esquecida de dar dó! :(  Ela parece pequena mas cabe o mundo, e em um dia de viagem que eu levei a vida dentro dela, resultou em uma dor no braço descomunal. Sério, parecia que eu tinha passado o dia fazendo todos os exercícios possíveis – em um braço só. Resultado? Traumatizei. Até que por esses dias, com o objetivo de voltar a usá-la mais, arranjei uma alça longa para ela. Na realidade, peguei a alça da minha bolsa da Mulberry e botei nela. O único problema dessa solução é que a bolsa teve que permanecer aberta, mas eu curti o resultado!

E lembram desses post que eu fiz sobre hand chains? Nesse mesmo post, a Barbara, da La Valentina, mostrou esse modelo super diferente e que eu achei lindo e delicado, do jeito que eu queria! Enrolei um pouco pra comprar e, quando entrei no site de novo, já estava esgotado, mas acabei ganhando da própria Barbara quando ela voltou para o estoque!

Gostaram?

Beijos

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    João Magagnin
    18.06.2014 às 12:37

    Amei o truque de colocar as alças da sua Mulberry na Vitão! Ficou um charme, além de dar praticidade na hora de carregar.
    Bjsss, Ca!

  • RESPONDER
    Barbara Barbosa
    18.06.2014 às 16:00

    Oi Cá,

    Primeiro vou dizer que amei o jeito que está usando a bolsa, uma ótima ideia para deixa-la mais pratica na hora de carregar.

    E claro, dizer que amei ver você usando sua hand chain, ficou linda!

    Obrigada pelo carinho.

    Bjnhos

  • RESPONDER
    joana
    18.06.2014 às 16:23

    amei o look!!!!

  • RESPONDER
    Fany
    18.06.2014 às 19:04

    Lindo! Ficou perfeita a combinação da blusa e a Anabela, sem contar com a calça gêmea da viajante que tb é 10! Bjks, Fany

  • RESPONDER
    Cristiano
    19.06.2014 às 13:56

    Boa tarde Cá.

    Adoro visuais nesta linha que tu sugeriu, básicos mas com super efeito de brilhar os olhos. Também acredito que a calça pode combinar com muito mais soluções e as gostaria de ver, seria como “todas as combinações que um bom jeans pode oferecer”, será que rola algum post nesta linha? Parece o que jeans viajante terá companhia, haha.

    Impressão geral: Dez! O cenário fechou muito bem com a proposta do look.

    Abraço! =D

  • RESPONDER
    leticia
    23.06.2014 às 12:48

    Lindo look, essa calça é top mesmo. Babei na sandália e na head chain!!!

    Uma pergunta? De onde é esse seu anel verde, turquesa? To in love, faz tempo q estou de olho nele nos seus looks e não lembro de ter visto essa informação. Bjos

    • RESPONDER
      Carla
      23.06.2014 às 21:41

      Oi, Leticia! Ele é da Vivara!! Namorei ele por muito tempo, mas uso tanto que acho que já se pagou rs!
      Beijos!

    • RESPONDER
      Leticia
      24.06.2014 às 10:28

      Que Legal! Obrigada! Ele é maravilhoso!

  • RESPONDER
    Presence Acessórios
    17.07.2014 às 11:18

    Lindo o look Carla!
    Venha conhecer nossos acessórios para compor seus looks!
    http://www.presenceacessorios.com.br
    @presenceacessorios

  • Deixe uma resposta