0 em Beleza/ Make-up no dia 12.06.2014

Make-up(s) para a copa do mundo!

#vaitercopa e ela começa hoje!

Queria dividir com vocês alguns produtos de maquiagem que eu ganhei nos últimos meses e juntei para dar um toque de verde, amarelo e azul nas minhas maquiagens de Copa do Mundo.

maquiagens-para-a-copa

Deu pra ver que tem material para essa brincadeira, né? Todos os produtos vendem no Brasil e são relativamente fáceis de encontrar. As sombras Color Tattoo da Maybelline, os delineadores da Phebo, a sombra azul marinho (para a a vida) da Eudora, meu lápis sombra dourado de Make B. (to viciada, não tem no site) e a sombra dourada da Bareminerals, que também é para qualquer festa.

Agora tudo isso adianta muito pouco sem referências visuais, não é mesmo? Sem fotos ou vídeos que deem ideia do que fazer com essas cores.

Resolvi começar reunindo um material para quem não quer sair de casa muito temática (que é um pouco mais do nosso caso).

Depois de ver esse post da Helena Lunardelli (do “Do Jeito H“), nós resolvemos trazer 2 das maquiagens que ela ensinou para cá, tem mais no post! Em todas, ela faz misturas elegantes, mas que levam algumas das cores da bandeira.

O primeiro vídeo é com um delineado azul escuro, é meu preferido!

Eu adorei essa mistura e vou tentar fazer isso com o azul turquesa “Color Tattoo da Maybelline” ou com o delineador azul da Phebo.  Vou tentar, se conseguir boto no insta do @futilidades!

Outro que eu gosto muito é esse look azul, gosto dessa coisa da pálpebra de uma cor com nuances.

Minha sombra azul é igual a essa, só que da Eudora, eu adoro a cor, a minha se chama “magnectic Eyes” na cor Power Blue.

Vale ressaltar que super usaria ambas as maquiagens para sair tranquilamente, a segunda então, eu preciso fazer para uma festa! :)

Quem quer uma maquiagem mais “com cara de copa”, mas sem ser caricato, pode ver essa aqui da Bru Tavares, do Pausa Para Feminices.

Gostaram? A Bruna também é fera, né? Gostamos muito do trabalho dela.

Verdade é que não faltam alternativas divertidas, coloridas e cheias de brasilidade pela web, também acho que vale se libertar um pouco das regras e aproveitar a licença poética da copa para brincar um pouco mais com cores!

É isso, meninas, todas prontas para brincar um pouco (ou muito) com as makes da Copa?

Quem sabe não mostramos alguma das nossas por aqui… #quemsabe

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta