9 em Inspire-se!/ Looks/ Moda no dia 16.05.2014

Saia branca, nós te amamos!

Se alguém perguntasse hoje qual peça a gente acha mais chic, nós responderíamos: saia branca! Como ninguém perguntou, mas esse blog existe exatamente para a gente falar sobre esse tipo de assunto, nós respondemos mesmo assim: saia branca!

saia-branca-1

Pode ser mini, maxi, midi, godê, sino, evasê….. Só não gostamos muito de bandage! O shape não importa – é o que ficar melhor em cada tipo de corpoo importante é que ela seja o mais minimalista possível, sem rendas, paetês, bordados ou qualquer outra firula (e de preferência, com um tecido mais grosso!)

A cor também define. Nada de off-white, gelo, neve ou qualquer outro tom do estilo, estamos falando do branco imaculado! Aquele branco que é tão branco que poderia estar na propaganda de sabão em pó!

Claro que a gente reuniu alguns looks com esse tipo de saia para ilustrar! Vejam e depois digam se concordam!

saia-rica-branca

Toda vez que vemos looks com saias que preenchem esse requisito, imediatamente vem aquela ideia de riqueza e sofisticação!

E não é o tipo de peça que fica datada ou que canse facilmente. Para nós, é uma roupa que vale ter no armário para a vida!

O que vocês acham?

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    Juliana
    16.05.2014 às 14:39

    kkk… Achei engraçadinho and ryco esse post! http://bit.ly/1lwEaff

  • RESPONDER
    Rosana
    16.05.2014 às 14:59

    o que dizer….. eu sou apaixonada por saia branca mas tenho quadril largo e sou baixinha (tipo assim, TODO mundo canta aquela música pra mim “adelaide, minha anã paraguaia…) então dá pra sacar o drama que vivo. Tentei uma vez comprar uma, foi amor a primeira vista, fiquei meio insegura, não sabia se era muito transparente, se me deixava mais baixinha, se o modelo estava ok para meu tipo físico mas fomos felizes por um curto espaço de tempo. Atualmente ando procurando um novo “amor”, não posso deixar me abater!!!! Fiquei feliz com o post, vi que não estou sozinha nesta cruzada e sim, saia branca, nós te amamos! :D

    • RESPONDER
      Carla
      16.05.2014 às 17:33

      Rosana, é difícil dar dicas sem te conhecer, mas acho que tudo é questão de ver o modelo mais adequado para o seu tipo de corpo! Sei lá, eu não gosto dessas regrinhas de que quem tem quadril largo não pode usar parte de baixo branca e coisas do tipo….acho que dá pra testar com blazers mais compridos, cardigãs, ou então blusas com mais volume nos ombros (para equilibrar com o quadril largo) e ser feliz!! Ou então, se chegar à conclusão que realmente não funciona pra você, procurar outro modelo que também faça seu coração balançar! rs E quanto à estatura, se vc puder usar salto, aproveite muito! Eu adoro aqueles com meia pata gigantesca e salto grosso (salto fino eu sou o terror, pouquissimos que eu sei andar com certa classe)! E olha que eu tenho 1,72! rs

      Beijoos!

  • RESPONDER
    Caroline®
    16.05.2014 às 17:41

    Essa da Gwyneth é off-white, viu? Só reparar na diferença da blusa…

    • RESPONDER
      Carla
      16.05.2014 às 17:47

      Caroline, a gente quase tirou a foto da Gwyneth da montagem, mas o look inteiro ficou tão lindo (e tão mais legal que vários outros que a gente tinha separado) que resolvemos deixá-lo aí! :)

  • RESPONDER
    Priscilla Magna
    16.05.2014 às 20:08

    Gostei muito dessas de modelo mais diferentinho, mas as tipo lápis fica parecendo que enrolou um papel e saiu no meio da rua..sei lá, achei estranho! kkkkk

  • RESPONDER
    Susana Yamaguchi
    16.05.2014 às 22:52

    Meninas! Amei os comentários na foto! Ri demais com o post!
    Pena que tenho quadril, e não cogito NUNCA partes de baixo claras! =/
    Mas os looks são mesmo lindos!!!!!!!!

  • RESPONDER
    Cristiano
    17.05.2014 às 8:33

    Bom dia Gurias.

    Concordo! E Isto me fez pensar na ideia de que: Tem certas coisas que simplesmente tem que ser daquele jeito, nem mais nem menos, mas simples assim… E nunca vão perder seu brilho e inspiração, despertando os melhores sentimentos e o que de melhor podemos oferecer para o mundo.

    Quase marejei, e adorei o post, dei rizada com o texto, vocês são ótimas! Haha. E como estão as coisas por aí? Aquele abraço gostoso em vocês!

    Beijo! =3

  • RESPONDER
    Juliana Borges
    21.05.2014 às 16:13

    tô doida por uma saia branca e um vestidinho branco pra chamar de meu, já tem um tempo! Ela é básica, neutra, vai com tudo… é phyna mesmo!

  • Deixe uma resposta