Se alguém perguntasse hoje qual peça a gente acha mais chic, nós responderíamos: saia branca! Como ninguém perguntou, mas esse blog existe exatamente para a gente falar sobre esse tipo de assunto, nós respondemos mesmo assim: saia branca!
Pode ser mini, maxi, midi, godê, sino, evasê….. Só não gostamos muito de bandage! O shape não importa – é o que ficar melhor em cada tipo de corpo – o importante é que ela seja o mais minimalista possível, sem rendas, paetês, bordados ou qualquer outra firula (e de preferência, com um tecido mais grosso!)
A cor também define. Nada de off-white, gelo, neve ou qualquer outro tom do estilo, estamos falando do branco imaculado! Aquele branco que é tão branco que poderia estar na propaganda de sabão em pó!
Claro que a gente reuniu alguns looks com esse tipo de saia para ilustrar! Vejam e depois digam se concordam!
Toda vez que vemos looks com saias que preenchem esse requisito, imediatamente vem aquela ideia de riqueza e sofisticação!
E não é o tipo de peça que fica datada ou que canse facilmente. Para nós, é uma roupa que vale ter no armário para a vida!
O que vocês acham?
9 Comentários
Juliana
16.05.2014 às 14:39kkk… Achei engraçadinho and ryco esse post! http://bit.ly/1lwEaff
Rosana
16.05.2014 às 14:59o que dizer….. eu sou apaixonada por saia branca mas tenho quadril largo e sou baixinha (tipo assim, TODO mundo canta aquela música pra mim “adelaide, minha anã paraguaia…) então dá pra sacar o drama que vivo. Tentei uma vez comprar uma, foi amor a primeira vista, fiquei meio insegura, não sabia se era muito transparente, se me deixava mais baixinha, se o modelo estava ok para meu tipo físico mas fomos felizes por um curto espaço de tempo. Atualmente ando procurando um novo “amor”, não posso deixar me abater!!!! Fiquei feliz com o post, vi que não estou sozinha nesta cruzada e sim, saia branca, nós te amamos! :D
Carla
16.05.2014 às 17:33Rosana, é difícil dar dicas sem te conhecer, mas acho que tudo é questão de ver o modelo mais adequado para o seu tipo de corpo! Sei lá, eu não gosto dessas regrinhas de que quem tem quadril largo não pode usar parte de baixo branca e coisas do tipo….acho que dá pra testar com blazers mais compridos, cardigãs, ou então blusas com mais volume nos ombros (para equilibrar com o quadril largo) e ser feliz!! Ou então, se chegar à conclusão que realmente não funciona pra você, procurar outro modelo que também faça seu coração balançar! rs E quanto à estatura, se vc puder usar salto, aproveite muito! Eu adoro aqueles com meia pata gigantesca e salto grosso (salto fino eu sou o terror, pouquissimos que eu sei andar com certa classe)! E olha que eu tenho 1,72! rs
Beijoos!
Caroline®
16.05.2014 às 17:41Essa da Gwyneth é off-white, viu? Só reparar na diferença da blusa…
Carla
16.05.2014 às 17:47Caroline, a gente quase tirou a foto da Gwyneth da montagem, mas o look inteiro ficou tão lindo (e tão mais legal que vários outros que a gente tinha separado) que resolvemos deixá-lo aí! :)
Priscilla Magna
16.05.2014 às 20:08Gostei muito dessas de modelo mais diferentinho, mas as tipo lápis fica parecendo que enrolou um papel e saiu no meio da rua..sei lá, achei estranho! kkkkk
Susana Yamaguchi
16.05.2014 às 22:52Meninas! Amei os comentários na foto! Ri demais com o post!
Pena que tenho quadril, e não cogito NUNCA partes de baixo claras! =/
Mas os looks são mesmo lindos!!!!!!!!
Cristiano
17.05.2014 às 8:33Bom dia Gurias.
Concordo! E Isto me fez pensar na ideia de que: Tem certas coisas que simplesmente tem que ser daquele jeito, nem mais nem menos, mas simples assim… E nunca vão perder seu brilho e inspiração, despertando os melhores sentimentos e o que de melhor podemos oferecer para o mundo.
Quase marejei, e adorei o post, dei rizada com o texto, vocês são ótimas! Haha. E como estão as coisas por aí? Aquele abraço gostoso em vocês!
Beijo! =3
Juliana Borges
21.05.2014 às 16:13tô doida por uma saia branca e um vestidinho branco pra chamar de meu, já tem um tempo! Ela é básica, neutra, vai com tudo… é phyna mesmo!