5 em #futiindica/ Comportamento no dia 15.05.2014

(f)uti indica: Superplayer

Acho que eu já dei essa dica no instagram, mas como não encontrei na busca aqui no blog, resolvi que valia a pena falar desse site e app por aqui também!

O superplayer é uma radio online bem diferente e moderninha, e acho que foi por isso que eu simpatizei de cara! hehe Ao entrar no site, ele diz o local onde você se encontra, a hora e, com essas informações, ele dá 4 opções de “estações”, todas com os nomes mais criativos, como: “Entretendo a galera do escritório”,  “cantando no chuveiro”, “clericot com as amigas”, “recebendo os amigos” e, meu preferido, “impressionando os amigos hipsters”.

superplayer

Você também pode escolher por Atividade, Gênero, Sentimento ou Especiais. Essa última merece uma menção à parte, afinal dá para ouvir uma radio só de boy bands, de músicos britânicos, de artistas de um hit só, baile de carnaval, e tem até uma radio especial para o Tarantino!

superplayer-2

Outro dia fui na casa de uns amigos e acabei descobrindo que agora existe o aplicativo para Iphone (não sei se existe para outros sistemas operacionais!), o que facilita bastante nesses momentos de entretenimento! É só conectar seu celular em algum som, escolher qual “estação” é a mais adequada para o momento e deixar o superplayer exercer sua função!

superplayer3a descrição das radios também vale ser mencionada, bem espirituosas!

Ultimamente tenho deixado ele ligado sempre que estou trabalhando e, por causa disso, descobri várias músicas novas (enquanto estou fazendo esse post, estou ouvindo a radio de boy bands!)! Outra coisa que eu também curto, mas não sei se é só comigo, é que eu quase não sinto vontade de ficar pulando músicas! Meu Ipod é beeem bagunçado, tem de música da Disney à funk, e eu não tenho muita paciência para ficar criando 54172829010 playlists para os mais variados momentos. A consequência disso é que eu botava no shuffle e tinha que ficar alerta para ouvir que música tava tocando e ficar trocando se fosse o caso. Já aconteceu até de começar a tocar heavy metal no meio de uma reunião com os amigos aqui em casa, uma trilha sonora assim…bem coerente! #sqn hahaha

Por ter salvo a minha veia musical em vários sentidos, resolvi fazer esse post! Quem ainda não conhecia, pode testar e depois me contar o que achou!

Beijos

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Elise
    16.05.2014 às 11:31

    Adorei a dica! ;)
    Bjs

  • RESPONDER
    Selma
    16.05.2014 às 14:27

    Eu uso e adoro… Só e chato as propagandas na versão grátis…
    Ótima dica mesmo

    • RESPONDER
      Carla
      16.05.2014 às 17:28

      É verdade, Selma!! Elas são chatinhas, mas fazer o quê…eles precisam se manter, né!

  • RESPONDER
    Manu
    19.05.2014 às 16:35

    Carla, amei MUITO essa dica, já baixei no iPhone e escuto direto em casa!
    =)
    Bjos!

  • RESPONDER
    Ju
    20.05.2014 às 10:46

    Me lembra a proposta da rádio Farm, com esses nomes engraçadinhos e ótimas playlists. Adoro!
    Vou baixar esse também! ;)

  • Deixe uma resposta