4 em Looks/ Moda no dia 07.05.2014

Look da Jô: repeteco da jaqueta florida!

O dia das mães está chegando e com ele, a hora de devolver a jaqueta (viajante) florida da Cá. Sendo assim, aproveitei a “presença” dela no meu armário e engatei a ideia de repetir a peça sem repetir a roupa!

Quem não sabe nada sobre essa jaqueta, pode e deve vir nesse post aqui rapidinho!

Então, no post mostrei um look no jantar de Natal + um outro para jantar em Pipa. No dia do evento da Dior, na semana passada, eu montei um terceiro look com ele para mostrar para vocês! Apesar de ser com vestido, lembra um pouco o que a Ca usou, mas com alguns detalhes que fazem toda a diferença, como a bota que deixou tudo mais despojado, por exemplo!

look-do-dia-jo-2 Look-do-dia-1- detalhe

vestido Zara | jaqueta (aquela) Gatabakana | bota Cavage
óculos Lema21 | colar J. Crew | bolsa Gucci

E aí, curtiram mais essa tentativa com a jaqueta da Ca? Eu sigo apaixonada por ele, achando que essa é uma super alternativa de terceira peça e não imaginava que essa estampa poderia dar tanto samba!

Agora vou dar um refresco pra ele, mas como já falamos aqui, repetir roupa é bom e eu gosto! :)

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Rosana
    07.05.2014 às 10:24

    Bom, posso ser apedrejada como a “Jeni” ou apenas ser tachada de doida (o que pra mim não é ofensa nenhuma pq Jhonny Depp e Tim Burton são gênios e doidos em iguais proporções!) mas repetir roupa , pra mim, é tão normal e deveria ser tão natural quanto gostar de comprar roupas em brechó como trocar roupas com amigas (o que era costume na década de 70 e minha mãe fazia de montão!) mas aparecer num blog ou em uma coluna social (ainda existe isso hoje em dia?) com uma roupa repetida é mais chocante, mais absurdo do que retirar de um animal ainda vivo sua pele apenas para cobrir nossa vaidade no inverno ou jogar nosso cachorro na rua pq ele não é mais fofinho como um filhote recém saído de um pet. Enfim, deixando de lado minhas questões mais profundas sobre a influência da moda no ser humano, o que pode ser chato e desinteressante para muitos, vc como sempre, está reinventando um jeito todo fofo de se vestir! Estou gostando bastante!
    Ahhh essa brincadeira de trocar roupa e montar um look com a nossa cara é legal pq mostra bem como vcs são diferentes na forma de se vestir e claro, a gente ganha muito pois nos mostram várias formas de usar uma mesma peça!
    Bjs

    • RESPONDER
      Joana
      07.05.2014 às 10:33

      Rosana,

      Super gostei de lembrar disso de trocar roupa!
      Eu e a Carla trocamos presentes (jabás que ganhamos), mas nunca trocamos roupas antigas. Legal pensar que meninas deveriam trocar roupas, minhas amigas (pequenas de tamanho) fazem bazar simbólicos, mas troca troca não.
      Você plantou uma sementinha por aqui… Só te falo isso! :)

      Estou mesmo tentando mudar meu estilo, aperfeiçoar para melhor, tentando por em prática aquilo que gostava de ver mais tinha certa preguiça de fazer. E como todo ser humano normal, repito muitaaaa roupa mesmo! :)

      Beijos

  • RESPONDER
    Bianca
    07.05.2014 às 19:46

    Ficou ótimo, Jô! Acho que é um dos seus melhores looks.

    Não entendo quando vejo marcas com roupas legais (julgando pelo o que vcs postam aqui) e nomes toscos. Gatabakana é tão nick de bate-papo do uol…

  • Deixe uma resposta