2 em Publieditorial/ Viagem no dia 06.05.2014

OT fashion experience: viajando para as semanas de moda internacionais!

contamos aqui um pouco sobre a Olive Tree Tours e nossas boas experiências com a agência ao longo das viagens de semana de moda internacionais. Nós adoramos a OT – a Erica, especialmente <3 –  e a parceria que eles têm com o Fhits.

A turma da OT é do tipo que te salva nas mais diferentes situações e estão sempre a postos para ajudar os seus passageiros. O meu último SOS (Jô falando) foi o presente de aniversário do meu pai. Como ele está aproveitando a data em NY, resolvi providenciar algo enquanto ele estava lá e eles me ajudaram na surpresa! Graças à essa turma da OT, consegui me sentir um pouco mais perto do meu pai e foi super especial!

Desde que entramos no Fhits, vocês devem ter percebido que nosso blog viaja duas vezes por ano para as semanas de moda internacionais. Cada vez uma de nós encara essa aventura maravilhosa e divide tudo por aqui com vocês nos meses de Fevereiro e Setembro. Sem dúvida essas viagens nos mostram o outro lado de cidades que nós já conhecíamos. Não é apenas uma viagem à Londres ou à Nova York, é uma viagem durante a semana de moda e com todo o rebuliço que acontece nesse período. As fashionistas nas portas dos desfiles, experiências com lojas e marcas que a gente sempre admirou, desfiles, fotos nos lugares mais lindos da cidade e restaurantes maravilhosos. Se olhando os sites e blogs de streetstyle a gente já se inspira, é de se imaginar que nessas viagens a gente acaba respirando moda e se inspirando o dobro, né?

london-fashion-week-futilidades-ot-tour

Por conta de tantas emoções que envolvem essas viagens – desde estar com pessoas que tem os mesmos interesses que você, até viver momentos que “sozinhos” o dinheiro não compra – a OT e o Fhits resolveram dividir essas experiências com as mais diferentes pessoas. Levar um pouco desses sonhos e dessas oportunidades para aqueles que têm essa vontade de conhecer, por exemplo, Paris na Semana de Moda e toda a vida da Cidade Luz durante esses dias.

Durante essas semanas acontecem coincidências como encontrar Anna Dello Russo andando no Jardin des Tuileries (como aconteceu comigo) ou sentar ao lado de um dos maiores estilistas do mundo no restaurante do Costes (como aconteceu com a mãe da Cá, o estilista era o Yves Saint Laurent!). Esses são apenas dois exemplos que a gente já viu acontecer em Paris, mas que sabemos que acontecem em todas as cidades que recebem as semanas de moda mais importantes. Depois que conheci pessoalmente o Christopher Bailey da Burberry em Londres, não duvido de mais nada durante uma “fashion week”, definitivamente tudo pode acontecer.

nyfw-futilidades

Para quem ficou interessada, os pacotes já estão disponíveis no site da OT e por lá dá para saber um pouco sobre os planos em cada link.  São eles: semana de moda de NY, semana de moda de Londres, semana de moda de Milão , de Paris e as duplas: as semanas de NYC & Londres e as de Milão & Paris.

Nós sabemos que as agendas vão incluir alguns programas turísticos bem legais e todo dia acontecerá uma “experiência ot fashion” com a companhia de alguma das blogueiras da rede e que também estarão na cidade durante a semana de moda!

– abaixem um pouco o som, porque deu algum problema na hora de subir no instagram!- Um micozinho que eu, Mandy, Gabi e Ane resolvemos pagar no Breslin! Aproveitamos que nossa cabine tinha cortinas e fechamos tudo para encarnar a Beyoncé!

Poderemos falar de moda, beleza ou mesmo da viagem, onde ir, onde comer ou quais museus visitar. Sempre tem aquele restaurante incrível para você conhecer, que é uma experiência à parte e não é parada obrigatória da maioria dos viajantes, ou então uma exposição imperdível, não é mesmo?  A gente acredita que essa troca de dicas e experiências com leitoras dos mais diferentes blogs vai ser demais! É uma delicia viver as viagens com as blogueiras, tem muita coisa que só essa turma da OT Fashion Fhits pode aprontar para a gente! #tambémestamoscuriosas

Eles estão planejando essa agenda com o maior cuidado e carinho, acreditamos que quem embarcar nessa vai ter uma viagem muito especial! Agora é só escolher qual das principais semanas de moda do mundo faz seu coração bater mais forte. Estamos juntas na curiosidade para ver e experimentar o que a OT e o Fhits estão planejando para essa temporada.

Nós achamos importante falar logo desse assunto pois quanto maior a antecedência, maiores são as chances de programarmos tudo, não é mesmo? Pelo menos a gente sempre faz assim com nossas viagens! Muita antecedência, muitos planos e, de preferência, com boa parte já paga!

A gente não sabe como é com vocês, mas nós achamos que programar a viagem é tão importante e divertido quanto vivê-la. Então, nossos planos para setembro já começaram. Inclusive, o caderninho (achamos mais gostoso do que anotar tudo no celular! rs #dasantigas) para juntar as dicas de restaurantes, programas, lista de compras e afins já está separado! Essa é uma boa dica para quem planeja algo tão legal quanto a OT fashion experience.

Aliás, quem se empolgou e quiser começar a reunir dicas legais sobre os destinos, pode mandar email. Temos alguns links no blog e documentos cheios de dicas das 4 cidades!

Nós já estamos ansiosas pela viagem do futi em setembro e loucas para  dividir nossas experiências aqui com vocês!

publipost

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    08.05.2014 às 14:19

    Posso querer voltar para NY? Eu nunca fui em setembro… Não que eu tb não queira ir para Paris ou Londres, mas não sei explicar meu problema com NY… <3

    E ai? Qual vocês vão fazer dessa vez?

    Nem imagino encontrar Saint Laurent, só a mãe da Carla – que já está se tornando um dos meus ícones de estilo e elegância – para ter esse prazer! Inveja cor de rosa!!! ;)

    Beijos e contem tudo das viagens!

    • RESPONDER
      Carla
      08.05.2014 às 15:01

      hahahahahha Dessa vez é a Jô que vai em setembro e acho que vai ser NY de novo! Quanto à minha mãe, ela super é o meu Silvia! Ela tinha que fazer look do dia, ia bombar! hahahaha

    Deixe uma resposta