10 em Acessórios/ Bijoux/ Looks/ Moda/ Parceria/ patrocinador Fhits no dia 17.04.2014

Look da Cá : Xadrez e metalizado

Usei esse look em um dos dias de SPFW, mas resolvi esperar as semanas de moda terminar por motivos de: finalmente eu achei outra forma que não essa de usar minha saia lápis abaixo do joelho & metalizada! Explico…

Eu comprei ela muito na dúvida, mas muito – e bem influenciada por sites de streetstyle, é verdade..rsrs

Sabe quando você acha que é uma peça que vale ter no armário porque é muito diferente de tudo que você tem, mas ao mesmo tempo fica tensa achando que justamente por ser tão diferente você vai acabar estranhando, e consequentemente, não usando? Então…e pra piorar minha situação, assim que eu cheguei em casa com ela, eu tentei ver como ficava com outras camisas e blusas que eu tinha e nada me agradava, só a regata que eu usei nesse look. Achava que por ser abaixo do joelho, bem recatada, ela ficava melhor se eu mostrasse mais pele em cima.

Antes de começar a semana de moda eu sabia já que queria usá-la em um dos dias, mas como o tempo friozinho que tava, meus planos de repetir roupa e usá-la de novo com a regata foram por água abaixo. Aí resolvi explorar meu armário de novo e tentar com mais carinho e empenho. Saiu isso!

look-1 look-carla-2 look-carla-3 look-carla-4Camisa: Gant | Saia: Zara | Bolsa: Louis Vuitton |
Colar e pulseira: Livia Kerr | Anel: Nolita| Óculos: Ray Ban | Sandália: Vicenza

Sabe o que eu mais curti nesse look? O uso diferente que eu consegui dar para a camisa xadrez! Eu sempre coloco ela com jeans, shorts, de forma bem básica, e gostei de ver que ela funcionou também em um look menos casual.

A ironia maior de toda essa produção, com certeza foi a escolha dos acessórios. Pensei com cuidado para que os elementos ajudassem a modernizar a produção e, quando fui perceber, a bolsa da minha avó é vintage, o colar e a pulseira foram criados baseados em um modelo que a avó da Livia tinha….ou seja, tenho que dar todos os méritos à camisa, ao cabelo e ao sapato, porque se não fossem eles eu poderia ter ganhado uns 50 anos a mais! hahahha

Eu sei que essa saia não é das mais populares, mas estou curiosa para saber o que vocês acharam desse novo desdobramento que eu dei à ela!

Beijos!

Carla

Fotos: Leo Faria

Gostou? Você pode gostar também desses!

10 Comentários

  • RESPONDER
    joana
    17.04.2014 às 10:43

    ficou otimo, so comentei para vc ter a certeza que esta bem harmonioso e bonito. bj

  • RESPONDER
    Clara
    17.04.2014 às 11:55

    Ca,

    Gostei da saia com a camisa, apenas achei que a camisa pra dentro te engordou um pouco, talvez se vc tivesse usado a camisa amarrada por cima ficaria melhor!

    Adoro o blog, vcs estao cada dia melhores!

    Beijos

  • RESPONDER
    Ramps
    17.04.2014 às 14:37

    Achei o mesmo da Clara, a camisa por dentro “criou” uma barriga que você não parece ter. O comprimento achata, mas por ser alta isso não é problema para você.

    • RESPONDER
      Carla
      17.04.2014 às 14:42

      Essa saia realmente tem esse problema! Mas o problema maior é que também não tem como usar nada pra fora! O jeito é tentar o nó ou um top cropped! Novas tentativas, pq não? :)

  • RESPONDER
    Nome (obrigatório) :GiuliCastro
    17.04.2014 às 15:51

    Achei que vc mandou super bem, Ca! Ainda bem que fez um friozinho e vc pode explorar seu armario! E o que sao os detalhes da sua sandália?! Ameiii!!
    Beijos!

  • RESPONDER
    Andreia
    17.04.2014 às 15:57

    Também concordo com a Clara e achei a opção do top cropped ótima.
    Faz um teste e mostra pra gente.

    Bjo

  • RESPONDER
    Cristiano
    18.04.2014 às 9:28

    Bom dia Cá.

    Adorei esta ideia, mas com um detalhe: Não me acostumei visualmente com o comprimento desta saia, então ainda prefiro a cintura mais baixa e comprimento pelo menos acima dos joelhos, ficaria mais “Oh Yeah!”, haha. Este detalhe listrado do colarinho e das mangas é muito show!

    Impressão geral: Muito bom! E vamos que vamos, brilhando e divando, huahua.

    Abraço! =D

  • RESPONDER
    Leila Figueiredo
    19.04.2014 às 14:30

    Tipo linda, com sandalia show. bjs

  • RESPONDER
    Livia Kerr
    22.04.2014 às 13:20

    Em primeiro lugar quero dizer que amei o colar com essa camisa! Ficou muito lindo Ca! A saia também acho muito difícil de usar + acho que você acertou muito nos dois looks que tentou. Concordo com o comentário da barriguinha acho que vale um novo teste! Beijão!

  • Deixe uma resposta