6 em Comportamento/ Fhits/ Variadas (f)utilidades no dia 16.04.2014

Mesa redonda com Seu Jorge!

Se teve um convidado do Fhits que derreteu todos os presentes em uma só mesa redonda, sem dúvida alguma, foi o Seu Jorge. Além de cantor e músico pra lá de talentoso, ele tem boa conversa, é estiloso, muito inteligente e, ainda por cima, agora também é dono de uma marca de cerveja premium, que ele nos apresentou durante o bate papo!

Seu-Jorge

Nós já éramos fãs do artista, mas depois desse bate papo nos tornamos fãs da pessoa e mais ainda do artista (e a gente nem achava que isso era possível). Demoramos alguns dias para superar ele cantando “É isso aí” para a Alice, ali, do nosso lado.

Vamos assistir a primeira parte?

Então, começaram a sentir os motivos pelos quais nos encantamos?

Para quem gostou tem mais, quer assistir a segunda parte?

Dá para ver e sentir claramente como ele consegue juntar sua experiência de vida com as referências que ele vai coletando dos mais diversos meios e, com isso, criar algo único, cheio de brasilidade. Uma super voz (que é perfeita com e sem violão!) e um artista com uma estrela enorme, que encanta onde passa. E desculpem a rasgação louca de seda, mas realmente saímos do QG nos sentindo privilegiadas por vivenciar esse momento tão especial!

seu-jorge-carla-paredes-joana-cannabrava

Nós nos apaixonamos por ele e mais ainda pelo fato dele ter cumprido a promessa e feito mesmo o tal churrasco no Vidigal para nós. Foi uma grande roda de samba no Mirante do Arvrão, um hostel super charmoso, provavelmente com a vista mais linda da cidade e, com certeza, o lugar mais apropriado para tal evento! Os apaixonados por cerveja podem experimentar sem medo a cerveja premium dele, a Karavelle, que era a bebida oficial da festa que ele deu para nós.

Obrigada Fhits e Seu Jorge por essas experiências! 

fotos: Leo Faria
Vídeo: Fhits TV

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    JU
    16.04.2014 às 18:17

    Que bacana, a impressão que vocês tiveram dele, confesso que depois que li uns twitter dele através do Victor Oliveira fiquei com um pé atras.. …. Meninas esse blog sempre tem temas polêmicos, quem sabe serve de pauta para os próximos deu o que falar? http://mingaudeaco.blogspot.com.br/2014/04/valesca-popozuda-e-o-feminismo-como.html

  • RESPONDER
    Rafaelle Calado
    16.04.2014 às 19:48

    Nunca havia comentado nada, mas gente, fiquei ainda mais apaixonada pelo Seu Jorge. Deixou todo mundo super a vontade e eu já fiquei loouca pra provar a Karavelle. beijos

  • RESPONDER
    Ana Carolina
    17.04.2014 às 9:21

    Já gostava dele antes de ver os vídeos, agora gosto mais ainda!

  • RESPONDER
    Gleisy
    17.04.2014 às 10:16

    Sou muito fãaaa!
    Obrigada menina *.*
    Ameeeeei ver um pouco mais desse ícone do MPB!

  • Deixe uma resposta