6 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 07.04.2014

Deu o que falar…

1 – Foi ousar e…

aline-final-bbb

Quem viu a final do BBB na semana passada, com certeza reparou no vestido pra lá de ousado que Aline usou especialmente para a ocasião. Todo transparente, apenas com flores e pássaros cobrindo poucas áreas estratégicas e uma hot pants amarela para completar o look. É claro que ela deu o que falar!

Pra começar, na nossa opinião, a roupa não tinha nada a ver com a situação. O cabelo solto também não ajudou na composição do look. E sim, ela tem um corpão que teoricamente seguraria esse tipo de ousadia, mas ficou meio vulgar, né? O pior, porém, foi o desenrolar da história.

A ex-BBB deu a entender que o vestido tinha sido feito especialmente para ela pelo estilista Victor Dzenk e, quando ele ficou sabendo dessa frase, tratou de desmentir tudo. Disse que o vestido foi feito no ano passado para um desfile no Minas Trend e ainda afirmou que não conhece Aline (e, se soubesse da escolha, nunca deixaria ela sair desse jeito!). Ela já tinha se queimado dentro da casa por diversos motivos, precisava continuar causando fora dela? Não saberíamos onde enfiar a cara depois desse papelão!

2 – Aliás, falando em más escolhas de vestido…

img_7906Outra que resolveu ousar e escorregou na banana foi a Ana Maria Braga no baile da amfAR, não acham?

Assim como no caso da Aline, o vestido está longe de ser adequado para a situação! Não queríamos entrar no mérito “idade x vestuário”, mas achamos impossível não citar isso. Tudo bem, hoje em dia esses limites estão cada vez menos definidos – e isso não é ruim! – e “Namaria” pode até estar com um corpo legal, mas o conjunto da obra ficou vulgar! Ainda mais se compararmos com as outras convidadas! Na realidade, esse modelito é feio por si só, achamos que nem Angel da Victoria’s Secret segura!

Pelo menos Ana Maria teve uma sorte: pela quantidade de babado que o baile da amfAR rendeu, ela deve ter ficado pouco tempo nos holofotes! rs

3 – Oversharing

Depois das selfies, braggies e afins, tem uma nova hashtag que tá dando o que falar e precisamos confessar, ficamos um pouco horrorizadas. O nome dela é #aftersex e vocês já devem imaginar o que isso significa, né? Para as inocentes, a gente explica: é uma selfie que o casal faz depois do sexo e publica no instagram com essa #.

Estamos acostumadas com a super exposição que nossa geração vive, inclusive fazemos parte dela, mas vocês também não acham que isso ultrapassa todos os limites do bom senso?

Como nem tudo está perdido, estávamos crentes que íamos ver várias fotos de casais e estamos reparando que tem muita gente que resolveu fazer piada com a # e dá pra achar fotos desse tipo:

b40f850abddc11e38e0712ba5cc2f9e2_8

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Bianca
    08.04.2014 às 2:58

    Achei extremamente deselegante a postura do estilista Victor Dzenk, tentando colocar a culpa
    do desastre da peça desenhada por ele na cliente. Por mais que ele não tenha feito exclusivamente para Aline, o vestido foi entregue à ela por um funcionário seu, que poderia ter evitado o desastre apresentando opções mais apropriadas.

    Ele deveria orientar melhor a equipe de sua loja e contratar um assessor para orientá-lo a como lidar com esse tipo de situação, pois achei a reação dele pior do que a mentira dela.

  • RESPONDER
    Gabriela
    08.04.2014 às 8:05

    chorei de rir com a última hashtag, mais ainda com a foto dos pets kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sobre o Victor Dzenk, acho que ele está mais do que certo! Eu também não deixaria uma desconhecida usar uma peça minha em um lugar completamente impróprio e ainda dizendo que foi feito especialmente para ela e pro momento. Quer se arrastar na lama tudo bem mas não leva junto o nome de pessoas de bom senso. Claro que ele poderia ter sido mais educado, seria até mais conveniente, mas a cena: BBB já não é um programa cult e muito provavelmente o estilista nem estava assistindo a barbaridade. O telefone toca e é algum amigo contando sobre o fato ocorrido, a mídia toda fazendo aquele burburinho, logo Victor tratou de desmentir e tirar o dele da reta sem pestanejar.

  • RESPONDER
    Mari Cruz
    08.04.2014 às 8:43

    ah gente… sinceramente… fundo do poço os 2 vestidos… pq as pessoas tem essa necessidade de ficar mostrando tanto o corpo? fica vulgar, passa do limite…
    e bom, essa tag eu já tinha ouvido falar… tb passa dos limites TOTALMENTE! fico feliz que as pessoas estejam fazendo piada, pq é o fim vc publicar uma foto desse tipo! hahaha…
    bjos :)

  • RESPONDER
    rosane
    08.04.2014 às 16:34

    nossa,a menina do vestido transparente ta feio,muito feio. Ana maria braga,ridículo pois com a idade ela deveria ter um bom senso já que ela mesmo com as plasticas,não dá!!!!!a barriga ta feia

  • RESPONDER
    Camila
    08.04.2014 às 16:45

    Acho que vocês deveriam pesquisar mais sobre como aconteceram as coisas, da maneira como vocês falaram parece que a Aline foi uma doida e o estilista está super certo. Não sou fã da ex-participante do BBB, não gosto dela. Porém, o estilista Victor Dzenk assumiu uma postura totalmente não profissional. Segundo Aline, ela foi a loja do estilista, onde pegou o vestido emprestado e foi orientada por funcionários dele. Dizer que não sabia de nada e desmerecer a moça, dizendo ainda que o vestido não ficou bom porque ela não veste 36, ou porque a calcinha que usou é amarela e não bege não é justificativa que um estilista profissional deveria usar. Qualquer pessoa que usasse esse vestido na ocasião, mesmo que tivesse corpo de modelo, não iria ficar legal. Se ela estivesse com a combinação nude como ele falou, também não ficaria legal. Então como uma leitora falou acima nos comentários, a reação dele foi pior do que a mentira dela. Caiu no meu conceito.

    • RESPONDER
      Carla
      09.04.2014 às 0:35

      Camila, concordo que ele não deveria ter se exaltado do jeito que pareceu, a pessoa acaba enfiando os pés pelas mãos e falando besteira. Mas fico imaginando a indignação que o estilista não deve sentir quando vê uma criação sua (não to entrando no mérito se é feia ou bonita, aliás, minha opinião é que o vestido é incrível na passarela e não é feito para sair dali) sendo gongada e, ainda pior, ver seu nome no jogo porque a pessoa que usou e foi gongada fez questão de fazer entender que vc tinha criado especialmente para ela, quando não foi o caso.

      Acho dificil não se indignar e acabar exagerando aí, mas concordo que ele deveria ter uma assessoria que falasse por ele, o resultado seria bem mais educado do que o que ele disse!

      Beijos!

    Deixe uma resposta