3 em Beleza/ Cabelo no dia 27.03.2014

Cabelos: Silk Groom Serum da Kiehl’s

Acabei lembrando que deveria de falar desse produto depois do post que fizemos com as dicas da atriz Agatha Moreira para cuidar da franja e dos cabelos. Ela citou dois produtos da Kiehl’s, sendo que um deles, o Magic Elixir, eu comprei há algumas semanas e estou usando regularmente.

Como o Magic Elixir ainda está em fase de testes (demora um tempo e exige uso contínuo para ver os resultados), resolvi falar do outro produto que eu comprei nesse mesmo dia: o Silk Groom Serum.

kiehls-silk-groom

Estive na Kiehl’s no mês passado, antes do Carnaval, para uma demonstração de alguns produtos e, no meio da conversa com as meninas da assessoria, uma delas contou que estava há alguns meses sem pintar ou secar o cabelo com chapinhas ou secadores. Na hora notei que os fios estavam com um brilho fora do comum e elogiei, algo no estilo “poxa, está dando super certo, seu cabelo está muito brilhante!”. Nisso ela virou pra mim e falou: “ahh, mas isso é responsabilidade do Silk Groom, só uso ele!“. E assim, em uma conversa menos formal que essa que eu tentei reproduzir, eu fui apresentada para esse óleozinho aparentemente milagroso e convencida que valia a pena levá-lo pra casa.

Comprei e desde então ele é um dos óleos finalizadores que eu mais to usando (logo atrás fica o Super Óleo da Garnier, que eu gosto de revezar). Nunca tentei usá-lo como uso o da Garnier, isso é, com o cabelo úmido antes de usar o secador, mas gosto demais do efeito que ele dá depois da secagem. O brilho é nítido e as pontas ficam bem ajeitadinhas (ainda mais depois que eu clareei mais os cabelos, estou tomando cuidado redobrado com as pontas para que elas não fiquem tão secas).

Além disso, a característica mais importante pra mim é que ele não deixa o cabelo com aspecto pesado. Volta e meia eu uso à noite e, pela manhã, boto mais um pouquinho só para dar uma reforçada! Uma apertada no pump e já sai quantidade suficiente para todas as pontas.

silk-groom-kiehls-2Nesse dia eu deixei o cabelo secar naturalmente e quando ele já estava completamente seco eu apliquei um pouco do Silk Groom!

Ele sai por R$90 e acabei de descobrir que a dá pra comprá-lo diretamente do site da Kiehl’s (apesar de eu indicar muito mais o atendimento nas lojas físicas, em todas que eu fui sempre fui muito bem atendida!). Ele não é dos mais baratos, mas é daquele tipo de produto que dura uma eternidade!

Alguém já usou?? O que acham?

Beijos!

Carla

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    helena goncalves
    28.03.2014 às 11:20

    meninas desculpem, mas ainda estou esperando aonde encontrar o cinto Moschino, que pedi dias atrás. bjs.

    • RESPONDER
      Carla
      28.03.2014 às 11:36

      Todas peças da Moschino nós vimos no Net a Porter, tem link no texto! Beijos

  • RESPONDER
    Silvia
    29.03.2014 às 1:17

    Fiquei curiosa, até pq primeiro eu li Grow ao invés de Groom e aí já pensei “opa, ele ajuda o cabelo a crescer!” ;) Mas bem, passado o primeiro “erro” achei interessante pq meu cabelo só de olhar para esses óleos fica oleoso, aliás ele anda num ataque de oleosidade – acho q é a umidade – q só no truque do shampoo seco logo depois de lavar q dá para aguentar! Mas o único senão para mim é que me parece que ele não tem protetor solar, né? É um problema! Os que tem protetor são super pesados ou eu não posso usar e quem tem cabelo colorido deveria usar protetor. Mas me animei qdo você diz que reaplica e que ele não fica pesado ou oleoso. Aliás ficou lindo o loiro, viu Carla? Ta mais gata! :)

    Será que rola de testar na loja?! Qdo passar por uma eu olho!

    Beijos!!!!

  • Deixe uma resposta