2 em Acessórios/ Bolsas/ Moda no dia 27.03.2014

Bolsas transpassadas & metalizadas!

Já aconteceu de você ver uma foto ou alguém usando alguma coisa e começar a achar que essa determinada coisa é justamente o item que faltava no seu armário? Aconteceu isso com a gente há uns dias e, acreditem se quiser, com a mesma foto!

Imaginem o tamanho da sintonia: nós seguimos mais de 800 perfis no instagram e entramos em horários aleatórios, como fomos parar na mesma foto e, o mais impressionante, como fomos bater o olho no mesmo acessório?? Aliás, o item em questão é essa bolsa aqui:

Vocês sabem que temos um caso quase obsessivo com bolsas transpassadas, né? Esse é um estilo de bolsa que a gente não se cansa, mas nunca tínhamos dado muita bola para os modelos metalizados. Até agora!

Ficamos enlouquecidas, já procurando referências de looks, botando no mural do Pinterest e tudo que temos direito!

bolsas-transpassadas-metalizadas

É claro que a gente foi procurar a bolsa Saint Laurent que originou esse desejo louco todo, e além de descobrirmos que ela existe em várias cores (mas a verde tá muito incrível!), foi só dar uma passadinha no Net a Porter para vermos que, de fato, ela não é a única marca apostando no material!

bolsas-metalizadas

Apesar de serem lindas, nossa parte racional fica se perguntando se é o tipo de acessório que vale investir um pouco mais. Até agora estamos na dúvida! rs Não achamos que acessórios metalizados fiquem datados com muita facilidade, vocês concordam ou é nossa mente fazendo a gente se confundir?

Será que em breve vamos ver muitos e muitos looks com bolsas metalizadas? A gente acha (e espera) que sim!

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Letícia
    27.03.2014 às 13:53

    Pra mim acessórios quase nunca ficam datados. É só questão de saber reinventá-lo depois de um tempo. Mas olha, andava rolando uma bem nesse estilinho linda de morrer na Asos, achoq ue vale a pena procurar por lá.

  • RESPONDER
    Nathalia T.
    28.03.2014 às 15:09

    Nossa, acho todas lindas, mas não sei se tenho coragem de investir uma nota numa “it” bolsa metalizada. Acho que sou mais tradicional nesse sentido.
    E para investir numa metalizada, acho que ia procurar alguma opção mais acessível.
    (tô falando isso e babando na marmita chanel prateada da Sophia Alckmin! hahahahaha #contradições)

    Beijos

  • Deixe uma resposta