8 em Looks/ Moda/ Parceria no dia 18.03.2014

Look da Cá: Boa moça

Se eu disser pra vocês que essa é a segunda vez que eu uso uma camisa fechada até o último botão, vocês acreditam? Nunca fiz – e ainda não faço – muita questão de usar camisa dessa forma, mas justo nesse dia (terça feira passada, para ser mais exata), achei que se não tivesse botão até o pescoço, o look não ficaria do jeito que eu queria.

Na verdade, tudo começou por causa dos acessórios. Semana passada teve a 3a. edição da Arezzo MOB Party e, enquanto a Jô estava sendo a anfitriã do Rio, eu estava em uma das lojas de SP. Escolhi bolsa e sapato especialmente para o evento – e os dois combinam entre si, outra coisa que eu também não costumo fazer questão nos meus looks – e já sabia qual saia usaria com eles.

Para quem acha que estar com 70% do look pensado facilitaria minha vida, que nada! Experimentei camiseta branca, preta e cinza, camiseta com estampa, regata branca, preta e vermelha, camisa jeans…enfim, esvaziei quase todo o meu armário e a solução que arranjei estava justamente na pilha de roupas para passar. Queria usar a camisa sem mangas, e só queria se ela estivesse fechada até o último botão!

Dei uma passada rápida na camisa e fui! O resultado ficou assim:

look-arezzo-mob-party-3sapato-bolsa-arezzoCamisa: Signal Flag | Saia: Riachuelo | Sapato e Bolsa: Arezzo | Colar: Topshop

Desculpem o sorriso bizarro, estava há 1 dia com aparelho fixo e querendo matar meu dentista. Ainda quero matar, mas deixa pra lá. rs Se eu começar a aparecer mais séria que de costume por aqui, saibam que esse é o motivo! Juro que já estou treinando um sorriso meio Thassia, meio Monalisa, espero que dê certo! hehehehe

Voltando ao look, eu diria que ele é bem boa moça. Todo combinando, comportadinho, com colarzinho na gola e tudo. Inconscientemente, acho que eu quis ir mais fechada em cima pelo tamanho do salto, que é quase da altura de um prédio comercial (mas confortável até dizer chega, tenho testemunhas! rs). Acho que esse é um dos looks que eu botei aqui que eu mais curti, sabiam? Vocês gostaram?

Beijos!

Carla 

Gostou? Você pode gostar também desses!

8 Comentários

  • RESPONDER
    Letícia
    18.03.2014 às 13:17

    1. Valeu a pena não desistir e passar a blusa, ficou perfeito;
    2. Nem ia notar o sorriso se não tivesse falado ;)

  • RESPONDER
    Liliana Inocêncio
    18.03.2014 às 19:02

    Adorei o look,sou apaixonada por essa saia!
    E adoooro o fato desse blog não postar 13 fotos praticamente repetidas pra mostrar o look! rsrsrs

    • RESPONDER
      Carla
      18.03.2014 às 22:38

      Hahahahhahhaa, quando gostamos muito vamos no máximo até 10 (mentira! rs)!

  • RESPONDER
    Cristiano
    18.03.2014 às 22:09

    Boa noite Cá.

    Guria, o que dizer: Está linda! Tudo combinou muito bem, e o colar tanto que pareceu já estar incorporado à camisa, lembrando a impressão que tive quando a Jô usou o broche de tigre. Todas as peças se encontraram neste look, parabéns! Haha.

    Impressão geral: Nota dez! Podes apostar mais nesta linha, pois fica muito bonita.

    Abraço! =D

    • RESPONDER
      Carla
      18.03.2014 às 22:38

      Eba! Que bom que gostou, Cristiano! Adoro tuas análises, pode deixar que vou tentar pensar mais coisas nesse estilo!
      Beijoos

  • RESPONDER
    Silvia
    20.03.2014 às 4:53

    Adoro essa saia!!! Esse look tem mais minha cara do que os looks mais “ousados” que você coloca! Só trocaria a blusa por uma de manga japonesa pq não curto muito regatas e meu braço, mas deixa para lá!!!

    Olha, a questão do sapato e bolsa é uma discussão que desde que resolveram q você TEM que DESCOMBINAR, nunca mais vamos chegar a uma norma do que é o certo. Particularmente eu não curto usar sapato, bolsa, cinto e roupa cada qual de um estilo, mas tirando em looks masculinos e profissionais – não da para o cara usar terno gravata sapato preto e cinto marrom, né? – em empresas formais a mulher pode combinar mais sem ficar muito brega. Mas é aquilo combina o cinto com a calça e até o sapato e usa uma bolsa colorida, mas o ideal é se manter dentro dos neutros não básicos: azul, cinza, metálicos e vermelho (o preto, bege e marrom são óbvios). No final o que importa em qq look seja para uma CEO, ou para uma blogueira de moda é que as peças tenham harmonia. Acho que você conseguiu isso com essa saia que é da mesma família de vinhos que a bolsa e a sandália!

    Quanto ao conjunto: se estão usando roupa conjunto pq não brincar de combinar sapato e bolsa?! É só saber quebrar a rigidez – para não ficar com cara de velha ou secretaria – e abusar dos neutros na dúvida! Excelente trabalho! Ficou lindo o look!

    Beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      20.03.2014 às 12:35

      Sil, sempre amo seus comentários! Só não to conseguindo responder direito porque to corrida aqui! :(
      Beijoooos

  • RESPONDER
    Silvia
    20.03.2014 às 4:55

    Tons de vinho e não vinhos!

  • Deixe uma resposta