3 em afiliado/ Beleza/ Make-up no dia 18.03.2014

Beleza: Iluminador Watt’s Up fazendo muita diferença na make.

Acho que todo mundo sabe que não é de hoje que sou apaixonada por iluminadores, não é mesmo? Já contei que adoro o High Bean da Benefit, o blush iluminador da Tracta, o blush brilhoso “reflection caramel” do Boticário e, por fim, chegou a hora de falar de um produto que usei o verão inteiro.

O iluminador Watt’s Up da Benefit chegou aqui em casa em dezembro, e como contei nesse post, ele já era um objeto de desejo. Desde então, o uso tem sido intenso, se pudesse usava de manhã, de tarde, à noite, e também na madrugada!

A verdade é que esse iluminador é um mistério, diria que ele é o nada que faz toda diferença. Ele é mais especial do que todos os outros que já usei. Ele tem um brilho natural, sutil mas perceptível, deixa a auto estima (pelo menos a minha! hehe) lá no alto!

iluminador-watts-up-benefit

Eu não quis falar do produto até ter toda a certeza do mundo de que ele realmente seria algo que eu iria usar e abusar. Tenho horror a comprar algo de beleza e deixar encostado, mas esse tá longe de ser o caso!

E vocês sabem o que é mais engraçado? Eu fotografei o produto ALGUMAS vezes nos looks do dia, em fotos espontâneas, em foto de beleza e continuo uma zero à esquerda em fazer ele aparecer na foto! Juro, nunca foi tão difícil mostrar uma coisa pra vocês! Quando comecei a perceber que ele não aparecia direito em fotos, comecei a perguntar para todos os meus amigos, familiares, namorado, quem estivesse por perto, só para ter certeza que o brilho ao vivo existia e eu não estava ficando maluca (e sim, todo mundo percebeu o iluminador!). A única prova que consegui trazer para mostrar pra vocês como ele funciona foi o vídeo que eu fiz para o instagram (e acabei descobrindo várias fãs desse produto!)

Como eu fracassei na missão de registrá-lo em foto, resolvi indicar a resenha de 3 blogueiras que conseguiram essa proeza!

resenhas-watts-up-benefitClaudinha | Marina | Karen

Deu para sacar um pouco? E deu pra entender o motivo de eu ter me apaixonado?

Sem dúvida eu recomendo, vou usar até acabar e depois disso, provavelmente farei estoque (#soudessas).Quando minhas makes ficarem mais elaboradas vou me esbaldar mais ainda.

Ele está disponível aqui na Sephora.

Beijos

Esse post contém links que se enquadram na categoria de afiliados, explicada aqui no nosso FAQ.

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    20.03.2014 às 4:30

    Eu sou apaixonada por esse iluminador! Já testei outros mas me senti como um vampiro de Crepúsculo no sol!!! XP Ano passado, Erick foi para Madrid sem mim (me abandonou aqui sozinha…) e aí, claro que como forma de compensação ele teve que ir muito no El Corte Inglês para mim!!! ;) Encomendei esse iluminador, que já tinha experimentado aqui é desde então é só amor!!! Lógico que ainda uso MUITO a minha Touche Eclat – tenho em 3 cores a transparente, a 2.5 e a 3 q é mais escura q minha pele – pq são diferentes mas nada se compara com o brilho lindo que o da Benefit deixa! É muito amor! E eu adoro que ele não é em pó acho q não me aceitaria bem se ele fosse em pó, ia acabar toda “glamourosa”!!!! ;P

    Beijos!!!
    PS: Benefit lança uma versão mini dele vai!

    • RESPONDER
      Silvia
      20.03.2014 às 4:38

      Ah! Minha foto da carteira de identidade, passaporte e visto americano foram todas trabalhadas com ele! É imperceptível mas sabe qdo você acha que saiu com uma cara apresentável nas fotos? Então… Aliás eu estou igual, ou quase igual nas 3 fotos é engraçado!!! Mas acho que essa é a vantagem desse iluminador ele é discreto e isso é ótimo! Deixa apenas aquele ar saudável e pele de “rica”, rs!

      Eu aplico nas maçãs do rosto, têmpora, nariz e queixo, sobrancelha, arco de cupido e olho eu uso o Touche que é mais fácil de trabalhar, pelo menos eu estou mais acostumada. As vezes uso o Touche ou um da MAC Prep+Prime e depois venho com o da Benefit para dar o brilho certo na maçã do rosto (o tal triângulo Kim Kardashian!) fica ótimo e bem natural.

      Beijos!

    Deixe uma resposta