9 em (f)uti foi/ Fast Fashion/ Looks/ Moda no dia 12.03.2014

Preview MOB para C&A

Mais uma parceria da C&A e mais uma vez eu fui conferir o pré lançamento da coleção em parceria com a MOB, que chega amanhã em lojas selecionadas (eles indicaram todas nesse post)!

Conheci a MOB depois que vim morar em SP e apesar de volta e meia curtir alguma peça, essa não é uma marca que eu já tenha identificado o DNA. Quando vi as fotos divulgadas pela C&A, nada chamou muito a minha atenção. Por que, então, eu saí de casa para ver algo que não me empolgou? Boa pergunta, também não sei, mas foi bom desse jeito!

Vamos por partes!

mob-cea-acessoriosPra mim, o ponto alto dos acessórios são os cintos. Vários modelos diferentes, com fivelas interessantes e detalhes em metal que fazem com que eles ganhem destaque nos looks. As bolsas também estão bem legais. Para quem está procurando, tem uma versão inspired da boy bag da Chanel, mas gostei mesmo da clutch toda trabalhada (essa que tá na imagem), achei riqueza!! 

Quanto às bijoux, não fui vê-las de perto porque pelas fotos já tinha achado que a maioria tem cara de Ebay (isso porque não entro muito nesse site). Também não vi os sapatos, mas pelas fotos, também não me impressionei!

mob-cea-provadorAs roupas me surpreenderam! Tem muitas peças basiquinhas (camisas de várias cores, calças flare, etc) mas as que são mais caprichadas, estão caprichadas mesmo! As peças em couro e em veludo estavam fazendo o maior sucesso, mas preciso bater palmas de pé para a modelagem: tudo que eu experimentei vestiu bem, e olha que não é sempre que isso acontece comigo (e em qualquer loja, independente do preço).

Fiquei tentada em levar a jaqueta de couro preta mas, no fim, só levei mesmo o tricot de paetês. Ele é preto e os paetês são grafite e brilham de um jeito que a foto não faz jus (e olha que na foto tá dando pra ver que o brilho é forte!)!

mob-cea-colecaoApesar de eu ter conseguido experimentar quase todas as peças que tinham me deixado levemente curiosa, ainda tiveram algumas que eu não achei na loja.

Ultimamente eu estou numa fase “camisa jeans é o novo neutro”, por isso, esse modelo manchado acabou me atraindo, apesar da falta de neutralidade. Algo me diz, porém, que no corpo de alguém que tem muito peito (tipo eu), essa parte mais clara estrategicamente localizada não dará muito certo. No fim das contas, que bom que eu não achei para provar. rs Alguém experimentou???

A saia bordada também me chamou a atenção! Faz tempo que eu to atrás de uma nesse estilo, já achei vários modelos online que ficam só no carrinho de compras virtual porque morro de medo de ficar piriguete! rs Pena que não vi ela por lá, queria muito tirar essa minha dúvida!

Por último, a calça que eu não sei se é “couro” ou encerada, só sei que tem uma cor divina! Também amei o detalhe dos zíperes e estava curiosa para ver como ela fica no corpo, mas pelo jeito, vai ficar para a próxima (ou para a remarcação! hehe).

Conclusão final: continuei sem saber definir o DNA da marca, mas achei que a coleção está ótima para quem quer adquirir peças mais básicas com modelagem ótima e preço ok!

Alguém também conferiu o pré-lançamento? O que achou?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    Gislaine Rodrigues
    12.03.2014 às 19:33

    Olá Carla,

    Estava procurando as peças da coleção no “Google nosso de todos os dias” e o seu blog apareceu como primeira referência.
    Gostei muito do post e deu até vontade de ir nas lojas conferir de perto essa coleção. Confesso que como você eu também não tinha me animado muito.

    A respeito do DNA da marca, como consultora de estilo e experiência com algumas clientes posso dizer que é uma marca voltada para mulheres que gostam de se sentir poderosas, hiper femininas e com aquela pitada de glamour.

    Beijos

    • RESPONDER
      Carla
      12.03.2014 às 23:56

      Oi, Gislaine! Obrigada pela explicação!! Vai dar uma olhada sim, me surpreendi (e to pensando seriamente em comprar o vestido de “couro”! rs

  • RESPONDER
    Silvia
    13.03.2014 às 2:22

    Camisa de botão já é um problema para quem tem peito, com essa lavagem só experimentando mesmo!!! Mas vai que a lavagem no corpo fica sensacional e afina a cintura?! Sei lá!!! Mas eu confesso que algumas fazem com que eu me sinta uma stripper! É só mexer o braço um pouco ou respirar mais fundo e, pluft! Abrem todos os botões nos lugares impróprios!!! :D

    Eu achei o colar que parece uma gola simpático mas tem cara de bijuteria chinesa mesmo e frágil… Sua aquisição foi ótima, eu amei mas já sei que nem posso chegar perto!!! :)

    Se amanhã eu passar na frente de uma C&A eu entro para ver, mas confesso que estou BEM mais empolgada com a coleção do Francisco Costa. Babei litros no macacão! Eu AMO macacão! E tem uma outra peça verde que me pareceu linda – lembra da minha neura com o vestido verde Cavalli? Não achei para vender em loja nenhuma!!! Continuo atrás do tal verde! ;P

    Beijos lindas!

    • RESPONDER
      Flavia G.
      18.03.2014 às 10:05

      Por isso SEMPRE compro camisa um número maior (tb sou peituda), acho um horror mulheres com os botões da camisa repuxado….

  • RESPONDER
    Joka Silva
    13.03.2014 às 10:25

    Eu adorei a Jaqueta quero ver de perto como fica, essa calça vinho deve ser linda mesmo.
    Adorei saber que estão vestindo bem, vou conferir
    beijos

  • RESPONDER
    Liege Karina
    13.03.2014 às 16:47

    Gostei muito das bolsas, em especial da boy bag Inspired…. Uns quinze dias antes de saber dessa Collection eu já havia comprado uma, mas era da coleção de Inverno 2014 C&A. Paguei 89,90 é linda; a da MOB para C&A está custando 149,00 e deve ter alguma diferença sim, mas acho que coisa minima… TUDO É C&A MESMO! Ou seja: melhor pra mim #economizei HUAHUAHUAH
    La mya bolsita: http://instagram.com/p/k_CVDJvfZB/ >> http://www.cea.com.br/moda-feminina/bolsa-15195/ Coleção Inverno 2014
    MOB >> http://www.cea.com.br/moda-feminina/bolsa-15309/

    Beijos!!

  • RESPONDER
    Marcela
    14.03.2014 às 16:47

    Fui no pré-lançamento e depois também, na loja do BH Shopping.
    Pensei igual vc: os acabamentos estão maravilhosos e fazem as peças valerem o preço. Comprei a calça flare vinho e ela é perfeita. Outra coisa: tudo veste bem. Até a camisa jeans (não achei essa que vc colocou, que é a que eu queria, mas tinha outra jeans clarinha, que vestiu bem e eu tb tenho peito grande). Estou admirada que é a segunda coleção dessas em que achei camisas que vestiram bem. O segredo? Elas têm pences. As calças também têm – por isso o bom caimento.
    Essa calça que vc gostou é de “couro”. Muito bonita, tanto o modelo quanto a cor.
    Bem, achei que essa coleção valeu a pena!

    • RESPONDER
      Carla
      14.03.2014 às 16:51

      Eu vi a camisa jeans clarinha, Marcela, achei linda!! Só nem experimentei porque to me controlando aqui, caso contrário eu vou ter 50 tons de jeans dentro do meu armario! hahahaha

      Queria mt ter visto essa calça! :(
      Beijos!!

  • RESPONDER
    Thais Moretti
    14.03.2014 às 17:38

    Olá…
    A calça vinho é de couro mesmo.
    Foi a peça que eu comprei. Veste bem.
    Comprei a preta. Linda linda.

  • Deixe uma resposta