0 em afiliado/ Beleza/ Make-up no dia 20.02.2014

Beleza: Máscara de cílios They’re Real!

Há mais de um ano minha amiga Júlia, que é super entendedora de maquiagem,  havia me recomendado uma máscara da Benefit chamada They’re Real. Quando eu estava em Londres em Setembro, eu comprei e esperei para abrir.

theyre-real

Não sei se vocês lembram, mas depois de conversar com médicas e maquiadoras profissionais, eu me convenci que só posso usar uma máscara de cílios por 6 meses depois de aberta. Com isso, resolvi reduzir o número de produtos dessa categoria abertos.

Sei que cheguei a dizer aqui que iria abrir uma por vez, mas ainda não consegui essa proeza. Usei UMA por meses, da Eudora (que eu adorei, compraria de novo), só que nesse meio tempo eu ia ganhei outras novas e a curiosidade me ferrou.  No meio do caminho abri uma da Maybelline (a Mega Plush Volum’express) e ainda me peguei de amores com uma máscara marrom, a Alongadora de Make B (que também vai ser assunto por aqui em breve). Ou seja, descumpri totalmente minha “promessa” para mim mesma.  Terminaram os 6 meses da Eudora e eu fiquei com mais duas abertas.

Teria sido “prudente” se eu não tivesse inventado uma moda no meio do caminho. Comprei uma miniatura da “They’re Real” na Sephora daqui (sim, da que eu tenho uma fechada da grande). Acabei achando que valia porque estaria pagando R$50 por uma máscara mini que caberia na bolsa, fácil de levar na necessaire de viagens e, de quebra, não iria sobrar mais da metade quando passassem os tais 6 meses de uso. Me convenci que esses eram ótimos argumentos e acabei não resistindo, mesmo com a grande fechada em casa.

miniatura

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa? Eu amei a They’re Real. Acho que o volume é perfeito para o dia-a-dia, mas ela encara até mesmo um jantar ou um programa gostoso de fim de semana. Talvez para uma grande festa eu apostasse em mais camadas ou em outra máscara.

No meu caso, eu aplico uma ou duas vezes e pronto, ganho o volume, a curva e o alongamento que eu queria. Mesmo não sendo à prova d’água, ela não borrou nada comigo, nem na festa mais quente da vida na qual fui outro dia.

make-cilios-they-re-real

Os cílios ficam separados de forma boa e não grudam, meu maior problema com máscaras em geral. Na hora de tirar também não teve muito mistério, nem drama, nem cara de Panda. Adorei o aplicador, melhor dos últimos tempos. E o tamanho? O que dizer de uma baby máscara? Não posso negar que sou apaixonada por itens pequenos, então, pra mim é perfeito. Acho que daqui para frente só comprarei a pequena.

Algumas pessoas corroboraram o amor por ela no instagram, mesmo tendo sido uma postagem da madrugada. hahaha A Marina do 2beauty contou com todos os detalhes que só uma super blogger de beleza pode dar.

É isso meninas, esse foi um dos itens de make-up que mais amei nos últimos tempos.
E vocês, já usam ou usaram essa máscara? O que acham dela?

Beijos

* esse post contém links que fazem parte do programa de afiliados, explicado no nosso FAQ. 

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta