24 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 17.02.2014

Deu o que falar…

1 – Paparazzi “espertinho” #sqn

Sabemos que a função de um paparazzi é quase vender a mãe para conseguir uma boa fofoca ou uma história cabeluda. Apesar de ter alguns que são amigos das celebridades e que recebem ligações das mesmas dizendo onde se posicionarem para melhor registrarem a cena, todo mundo sabe que tem alguns indivíduos que forçam a barra para conseguirem o melhor clique.

O mercado deles é esse e a audiência de forma geral adora uma fofoca. O trabalho deles existe porque, claro, tem quem compre. É um mercado que funciona, mas até onde vai esse limite?

Semana passada, Grazi Massafera estava na Igreja enquanto alguns paparazzis tiravam fotos dela, o que pra nós já é “bizarro”. Nem um momento de oração é respeitado mais?  Quando ela saiu da Igreja foi conversar numa boa com os fotógrafos que estavam do outro lado da rua.

Se você pensa que ela foi pra cima e “fez a Piovani”, está muito enganada. Ela foi tentar resolver com classe. Brincou, conversou e explicou que num outro momento isso não seria um problema, mas agora (contexto: o povo anda dizendo que a Isis sofreu acidente pq ela fez “macumba”) seria muito ruim uma nota “Grazi vai à igreja”. Um hábito de toda semana dela poderia ter outra conotação, ligada ao novo casal.

O que era para ter sido uma conversa amigável virou motivo de manchete de site de fofoca. O rapaz abaixou a câmera e deixou a câmera ligada, apontando para o nada mas gravando toda a conversa e instigando a Grazi a falar mais.

Em nossas timelines só deram mulheres revoltadas com a forma como o cara conduziu a conversa. Se fez de amigo, deixou Grazi se explicar, disse que não iria publicar nada e que entendia a situação dela. O “cara” – não vamos chamar tal profissional de jornalista ou fotógrafo – foi muito mal caráter e revoltou a quase todas que ouviram os 4 minutos de conversa em que a Grazi assumiria que Cauã está com a Isis.

Aliás, notícia mais velha do ano de 2014, ninguém consegue entender o motivo deles continuarem fingindo que não estão juntos. (todo mundo sabe, a mini série que originou o romance já acabou, a poeira já abaixou). Mesmo assim, qual a graça de expor a vítima dessa história toda??

A matéria que lemos sobre isso está aqui. 

2 – Maneco em “Deu a louca na Máquina do Tempo”

novela

Há quem diga que o tempo como nós compreendemos não existe, mas teorias complicadas à parte, um assunto que rendeu muito no início da semana passada foi a “passagem do tempo” na novela das 21h de Manoel Carlos, Em Família.

Quase todo mundo sabe que a Carla é a entendida de seriados e tv gringa, já eu, Jô, não assisto muita televisão mas sempre vejo a novela com a minha mãe, praticamente um ritual! Por conta disso assisto as boas e as porcarias do horário nobre e tenho uma alegria enorme em estar assistindo algo do Maneco. Sim, sou polyanna e gosto do tipo de novela dele, mesmo que digam que todas são iguais. As antigas são as melhores, quem aqui assistiu Felicidade no Viva? #soudessas

Brincadeiras e confissões à parte, nós compartilhamos um link que fez sucesso no facebook. Nele são mostrados os principais casos de passagem de tempo MUITO DOIDOS que rolaram nessa novela que ainda não tem 1 mês de existência. Natália do Vale ser mãe de Julia Lemmertz é o fato mais questionado, mas fora ele existem muitos outros que não desceram nada redondos na garganta do público.

A brincadeira tomou tamanha proporção que já tem tumblr dos Filhos de Natália do Vale Com o passar do distanciamento da primeira fase, provavelmente alguns “incômodos” vão deixar de existir, mas ainda tá tudo muito estranho.

E aí? Vocês acham que essas “alucinações” de Maneco vão prejudicar sua novela?? Muita gente acha que já prejudicou, já eu acho que vou continuar assistindo mesmo assim!

3 – Mais uma parceria da C&A chegando!

1800267_828214367205544_1424107046_n

Essa semana foi divulgada mais uma parceria da C&A e a marca escolhida da vez será a MOB. As fotos do making of mostram Ana Claudia Michels (e um batom incrível!!) com alguns modelitos que, segundo a marca, serão releituras dos best sellers.

Provavelmente vamos conferir a coleção no dia 13 de março, mas vamos confessar que até o momento, essa foi a parceria que menos nos animou. Gostamos da MOB (o que foi a campanha da última coleção na Tailândia?? <3<3<3), mas não vemos uma identidade super definida a ponto de merecer uma coleção especial.

1795600_828215783872069_212501750_n

Mesmo assim vamos ficar de olho, vai que nos surpreendemos, né?

Gostou? Você pode gostar também desses!

24 Comentários

  • RESPONDER
    Lara
    17.02.2014 às 19:58

    se vocês acharam ruim a exposição da grazi feita pelos fotografos nao deviam publicar o video ne nao?

    • RESPONDER
      Carla
      17.02.2014 às 21:09

      Lara, a gente ficou na dúvida se publicava ou não exatamente por essa questão. No fim das contas resolvemos publicar para contextualizar. Se não botassemos, teríamos que contar nos mínimos detalhes. A gente tentou, mas acabou que o texto já estava enorme e cansativo, sem contar que acabaríamos não conseguindo transcrever tom de voz e outros detalhes que podem fazer a diferença no julgamento de quem está querendo opinar. Não era nossa maior vontade dar mais ibope para esse vídeo, mas não vimos outro jeito de contar a história!
      Bjs!

    • RESPONDER
      Joana
      18.02.2014 às 14:22

      Lara,
      Assim como na maioria da Timeline a ideia não é expor o que a Grazi disse ou não disse pq o Brasil inteiro já sabe que o Cauã tá com a Isis, eles querem é só vender revistas e melhoras os midias kits dos sites de fofoca. Nosso intuito é mostrar como ela foi HUMANA com o cara e o mesmo foi um BABACA com ela. Todas as discussões que vimos no face giravam em torno disso. Ninguém parecia interessado nessa manchete velha. Então não acredito que expusemos a Grazi a nada. Aliás, somos total Team Grazi.

  • RESPONDER
    Lyanna Bezerra
    17.02.2014 às 20:14

    Meninas, sério, vou fazer o advogado do diabo. Vcs saem por aí falando assuntos tão íntimos com estranhos?! Vcs não acham que ela também estimulou e incentivou a conversa?! Eu sou team Grazi, mas eu acho que ela não foi tão bobinha e inocente assim. Talvez queira passar como e muitas vezes foi, mas nesse caso tenho minhas dúvidas #sóacho

    • RESPONDER
      Carla
      17.02.2014 às 21:14

      Ly, eu tb pensei por esse lado. Antes de ouvir o video, eu tava discutindo com a Jô sobre isso e a primeira coisa que eu pensei foi que ela pudesse não ser tão inocente, mas aí depois a gente conversou e acabamos caindo num argumento que me fez mudar de ideia. Esse povo vive com esses fotografos na cola, não duvido nada que ela mesmo já não tenha chamado algum para ir atrás dela em alguma época. Não acho que a relação entre ela e o paparazzi seja de estranhos, tanto que ela fala numa boa o motivo dela não querer essas fotos. Sei lá, ouvindo o video a impressão que me deu eh que ela foi boazinha demais, quis resolver as coisas na conversa (até pq acho que artista nenhum quer se indispor com esses fotografos) e na educação e se ferrou. Mas sei lá, essa foi minha interpretação da história, provavelmente nunca vamos saber se ela fez isso de caso pensado!
      Bjsss

    • RESPONDER
      Joana
      18.02.2014 às 14:19

      Do que eu sei dela posso te falar, DUVIDO que ela foi por mal lá.
      Ela passa os primeiros minutos tentando ser legal e ver se eles esquecem essa nota.
      Acho que o cara foi babaca demais.

  • RESPONDER
    Silvia
    18.02.2014 às 5:12

    Depois esse “povinho” não entende pq quebram as cameras deles…

    Olha, eu já tive contato com a Grazi em mais de uma situação onde eu estava trabalhando como “zé ninguém” e ela foi simpática, gentil e um amor com TODO mundo! Parei de achar ela mais uma “loira idiota” , e comecei a perceber o trabalho que ela teve para se desvincular da imagem de BBB e se tornar atriz. TODO mundo com quem já falei que trabalhou com ela, só fez elogios e falaram o quanto ela era esforçada e trabalhadora. Ela foi fazer Tablado, passou pela Oficina de Atores e sempre trabalhou muito com o sotaque. Então minha opinião é de que ela é uma pessoa séria, esforçada e que queria ser mais do um rosto ou corpo bonito, sem falar que ela é uma dessas que mantem as raízes humildes e sempre está com a família quando pode. Nunca vi um momento de deslumbramento dela. É a melhor atriz do mundo? Não. E honestamente eu nem acompanho muito revista e site de fofoca para saber pq eles se separaram. Também não sei se ela é uma chata dentro de casa ou se depois de virar mãe parou de dar atenção ao Cauã e isso fez com que eles se separassem, portanto não vou me posicionar sendo Team Grazi ou qq coisa no gênero. Meu ponto é que CLARAMENTE, você percebe na voz do babaca, que o sujeito menospreza ela. Ele fala primeiro que não entrou na Igreja, mas depois parece dizer que tirou fotos dela lá – parte que ela já foi – mas a gravação está com o som muito ruim então algumas partes eu não entendi muito bem. Esse cara é bem escória da sociedade, aposto que ainda achou que ia conseguir fotografar a calcinha dela pq pelas piadinhas machistas dele “Casa comigo então Grazi” ele se acha O engraçado e que deveria estar num programa junto com o Rafinha Bastos!

    Quanto a ela dizer o que disse: quem nunca falou algo em um momento de nervosismo e se arrependeu depois? Eu já estive acompanhando uma atriz numa entrevista e rolou umas perguntas pegadinhas e ela me soltou uma que por sorte a jornalista não deturpou. E isso era uma entrevista, não era alguém numa Igreja sendo pertubada pelos paparazzi! Não acho que cabe a Grazi esconder o namoro do Cauã, e se ele por acaso nos dias de visita a filha leva a Isis junto pq ela, Grazi, é que tem que embarcar nessa nóia dos agentes dos outros dois? Não acho que ela falou de maldade não, me sou até como um desabafo de mulher abandonada “como voltar para ele se ele tá com a Isis?”, eu seria uma que era capaz de falar algo no gênero depois de ser meses perseguida por isso e envolvida e questionada numa relação que nem é mais minha.

    Qto ao babaca do paparazzi tomara que ganhe um processo. Não entendi pq continou filmando sendo que tem muito barulho no fundo e ainda posta o vídeo inteiro se vangloriando de “Mas tá na voz dela, Ela falou tal coisa”, ou seja, ele aprontou SIM e pegou a Grazi num momento de fragilidade. Agora, Sr Paparazzi o pessoal que faz esse tipo de coisa normalmente SABE usar o equipamento e tem um equipamento para reduzir ruído. Aliás dá para limpar isso no computador sabia? Não é muito dificil. E tb, qdo o pessoal que faz esse tipo de coisa profissionalmente pega um vídeo com som ruim, eles costumam legendar sabia? Assim dá para entender o que a pessoa está dizendo. Você deu foi sorte, pq é um profissional muito ruim até para sua profissão escória, e ainda é escória da escória pq precisa ficar entrando em Igreja atrás de atriz… Entrar num templo religioso por uma foto não me diz nada de extraordinário, se ainda fosse o áudio dela confessando para o Padre que “fez macumba” para a outra, mas rezando? Me poupa! E ah! Mais uma coisa: eu sei que seu sonho é trabalhar para a TMZ, mas sabe, lá eles pelo menos tem o “estômago” de mostrar o rosto.

    E qto ao vídeo meninas, acho que foi fundamental coloca-lo. Vocês expuseram o babaca tb! Lógico que tem gente que vai achar que é dar ibope para ele mas também acho que só a exposição desse babaca é que pode leva-lo a sofrer alguma consequência disso – pelo menos num mundo utópico. Acho o vídeo importante para saber como foi que a Grazi agiu e assim qdo amanhã ver no Globo.com “Grazi assume que foi traída”, eu vou saber qual é a verdade por trás da coisa.

    Agora é meu texto que já está enorme e cansativo! Me empolguei demais pra variar :)

    Beijos!
    PS: Jo, ainda vou te levar para o mal caminho dos seriados! ;)

    • RESPONDER
      Joana
      18.02.2014 às 14:18

      Desde que eu possa compara-los no apple tv ou você possa me da-los em pendrive ótimo.
      Só não me pede para baixar nada…
      To tentando o primeiro episódio de House of Cards e nada! kkkkk

    • RESPONDER
      Silvia
      18.02.2014 às 21:46

      Ok!! ;)

      Challenge accepted!

      Bj!

  • RESPONDER
    Ju
    18.02.2014 às 10:23

    Se tem uma blogueira que merecia está no futi indica era a Carol Burgo ela tem mais sucesso do que muitas f-hits juntas, as leitoras dela interagem, sem duvida o blog dela bomba em todos os sentidos, não é um blog afetado de publicidade, acho até estranho pois ela merecia ganhar dinheiro com o blog, pelo contéudo e por realmente ter sucesso nenhum post, fica sem comentario e etc. Fica a dica . E sobre o post a Grazi merece ser muito feliz .

    • RESPONDER
      Joana
      18.02.2014 às 10:59

      Ju,
      Apresenta o blog dela pra gente!
      Você fala estar aqui em que sentido?
      As sugestões são sempre bem vindas! :)

    • RESPONDER
      Carla
      18.02.2014 às 11:15

      Ju, outro dia eu me deparei com as fotos dela em algum instagram e eu amei o estilo da Carol, e olha que foi em uma foto. Fiquei de procurar o blog dela e acabei esquecendo, agora que você falou eu já vou entrar para ver! Beijos!

    • RESPONDER
      JU
      19.02.2014 às 11:32

      No sentido que vocês tem visão, Ela inspira de verdade, os looks são 100 % real, zero afetação e isso está muito difícil hoje em dia, ela não é montada! é smallfashiondiary.com

    • RESPONDER
      Bianca
      19.02.2014 às 21:08

      Concordo! Também gosto muito do blog da Carol… merece muito uma indicação!

  • RESPONDER
    Lívia
    18.02.2014 às 11:43

    Quanto às novelas da globo, basta ser uns 10 anos mais velha que já é mãe, 15/20? Avó, certeza!!! kkkkkkkk…

    • RESPONDER
      Carla
      18.02.2014 às 13:36

      Pra mim, pior do que isso é gente de 26 anos querendo interpretar adolescente de 17! rsrs Mas essa da Natalia do Vale com a Julia Lemmertz ficou beeem fake porque as duas aparentam a mesma idade!

    • RESPONDER
      Fany
      18.02.2014 às 15:38

      Carla,elogio para a Natália e coitada da Julia! HaHaHa. bjs

  • RESPONDER
    Carla
    18.02.2014 às 16:56

    Fany, é exatamente isso! hahahahahhaa

    • RESPONDER
      Silvia
      18.02.2014 às 21:38

      To com a Fany tb nessa! Quem se saiu mal foi a Julia!!!

      Lembrei de Barrados no Baile onde o Dylan tinha cara de 40 anos!!! ;)

      Beijos!

  • RESPONDER
    Silvia Hahne
    18.02.2014 às 19:56

    Quanto as novelas do Manoel Carlos, são tão boas, (TODAS) que uma “licença poética”, quanto a pouca diferença de idade entre Júlia e Natália, deveriam ser levadas em consideração.
    Nenhum altor de novelas, escreve tão bem sobre a alma feminina como ele. Os diálogos são tão inteligentes, que perder tempo com “detalhes”, desculpe…mas me parece bobagem.
    Discordo também com a colocação de que os textos dele sejam – mundo da Poliana – Há muita verdade e muitas vezes dura, mas colocadas com dignidade e sabedoria.
    Finalizando, acho que o oque realmente está incomodando os espectadores é que a protagonista
    (Júlia) não é uma mulher bonita e tão pouco glamurosa, mas com certeza vai ganhar à todos com sua excelente interpretação.

    • RESPONDER
      Joana
      18.02.2014 às 20:35

      Acho que no meu caso não é isso pq eu adoro o trabalho da Júlia! Acho que ele forçou em tal licença e atrapalhou a verosimilhança.
      Bjos
      Joana

    • RESPONDER
      Silvia
      18.02.2014 às 21:42

      Xará, me desculpa mas todas as novelas dele que conheci a Helena come o “pão que o Diabo amassou” mas sempre com sorriso no rosto. Quer coisa mais Pollyana que isso?!

      É a Julia até é uma mulher elegante mas ela precisa de um pouco mais de “trato” para ficar tão bem qto a Natália do Vale que está incrível! Quero saber em qual fonte da juventude ela caiu! Ou o número do cirurgião dela, tanto faz!!! :D

      Beijos!

  • RESPONDER
    Letícia
    18.02.2014 às 20:34

    Todo mundo fala do relacionamento da Grazi com a naturalidade de quem comenta o calor do Rio de Janeiro. Vocês acham que ela já não se resignou? Depois de estar na capa de todas as revistas de fofoca do Brasil com manchetes super chamativas, ela já deve ter chutado o balde e está comentando numa boa esse lance todo com esses fotógrafos. Até porque os caras sabem mais da rotina dela que a própria mãe dela! Ou seja, ela provavelmente reconhece os rostos de sempre e sabe quem fez que foto onde… Aí um “bonitinho” se aproveitar da gentileza dela para ganhar em cima é fogo!! Mas… é a velha história: mal profissional e profissional mau existem em todas as profissões…

  • RESPONDER
    Dri
    19.02.2014 às 23:18

    Hehehe adorei a menção do meu blog no site de vocês. Obrigada!
    Beijos! E, ó, tem post novo lá! Apareçam! =)

  • Deixe uma resposta