3 em Beleza/ Fhits/ NYFW com Fhits/ patrocinador Fhits/ pele no dia 09.02.2014

Experiência Caudalie no NYFW: Os maiores desejos da marca!

Quem acompanha o blog há um tempo sabe que a Jô “descobriu” a marca em junho de 2012. Ela estava na lista de indicações da sua dermatologista e vocês podem imaginar que de lá para cá a marca foi pauta algumas vezes. Contamos um pouco sobre ela aqui, falamos da abertura de sua loja no Rio aqui, mostramos o creme dos olhos na sua rotina nesse post e, por fim, o demaquilante foi assunto de uma pauta corriqueira de beleza.

Já no primeiro post ela falou sobre a linha Premier Cru, que na época já era o seu creme dos olhos preferido da vida. Os anos se passaram, a embalagem mudou, mas o amor pelo creme continuou exatamente o mesmo. Sem dúvida foi o melhor que ela já usou.

caudalie4 caudalie2

caudalie0

Agora vocês imaginem a cara dela quando soube que eu iria visitar o escritório da marca que ela ama e ainda iria ter uma tarde no SPA Caudalie no Hotel Plaza? Nessas horas dá dó estarmos separadas, porque eu simplesmente amei testar os produtos! Pelo jeito acabei de me juntar ao time das aficcionadas pela marca!

caudalie6

Vamos falar dos produtos da linha Premier Cru? Como contamos no primeiro post, a marca juntou 3 patentes desenvolvidas por eles (todos provenientes da ligação da marca com os vinhos) para revolucionar o mercado de cremes “anti-idade”. O Resveratrol para firmar e levantar, a Viniferina para clarear e corrigir manchas e Polifenóis, anti-oxidante, a partir desses componentes eles criaram essa linha que é mesmo sensacional. Inclusive, reconheci na hora quando vi isso desenhado em giz na parede da cozinha do escritório!

A Jô já testou o creme dos olhos, “Premier Cru La Crème Yeux“, ela não deixa mais ele de lado! Além desse, a linha tem um creme para o rosto e pescoço que vai matar a Jô de vontade de experimentar! Vocês já ouviram falar no “Premier Cru La Crème? Ele é para todos os tipos de pele, conhecido como “o creme dos cremes”e é capaz de dar o resultado de uma pele visivelmente mais jovem! Os resultados que nós vimos são incríveis, esse deve ir para a listinha de todas que desejam arrematar um “anti idade” da melhor qualidade. Você pode saber mais sobre ele no site Brasileiro da marca. 

caudalie1

Por fim, mais um produto “de desejo” da marca que é novidade para a gente. O “Huile Divine -Divine Oil” que claro, tem um toque sensacional. Ganhei na quinta feira e já estou usando, porque a pele sofreu um super choque térmico e imaginem o estado da bichinha. Ele pode ser usado no corpo, rosto e cabelo, mas por enquanto só estou no rosto mesmo! Cheio de componentes naturais, ele deixa a pele macia e o perfume é sensacional, natural, mantendo a “cosm’ética” da marca, que já mencionamos no blog.

Adorei a experiência, tanto aprender mais sobre os produtos, conhecer o escritório da marca e ver de perto essa mistura de vinho e beleza, quanto o SPA do Plaza. Para quem tinha chegado no dia de uma viagem de 9 horas, foi uma experiência pra lá de relaxante e com um toque de glamour, no meio do NYFW!

A marca já está presente no Brasil, no Rio no Village Mall e em SP no Iguatemi, tem todos os detalhes no site Brasuca, que é uma loja online (ou seja, indiretamente está em todo o país).

Beijos

Carla

barra-futi-viagens-nyfw

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Cristiano
    10.02.2014 às 12:20

    Bom dia Cá.

    Que legal, não conhecia, parecem ser ótimos os produtos. O site é gostoso de navegar e lendo a história desperta mais curiosidade, haha.

    Abraço! =D

  • RESPONDER
    fany
    10.02.2014 às 12:38

    Depois dos posts da Jô a respeito dessa marca, fiquei curiosa de conhece-la. Agora mais ainda!
    Na minha próxima viagem (pois lá fora é MUITO mais barato) vou comprar algum produto. Espero gostar! Fany

  • Deixe uma resposta