4 em afiliado/ Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up no dia 23.01.2014

Novos queridinhos de beleza: batom da Nars & base Maybelline

Acabei de perceber que já tem algum tempo que eu não falo dos meus produtos de maquiagem. Sou completamente apaixonada pelo tema mas meio zero à esquerda para fotografar os produtos na pele. Nas minhas resoluções de 2014 resolvi que vou melhorar nisso e espero fazer mais posts sobre o assunto!

Hoje vou falar de dois produtos (presentes) que roubaram o meu coração em muito pouco tempo: o batom Dolce Vita da Narsbase SuperStay 24h Make Up da Maybelline com tecnologia Microflex.

rosto

Batom Dolce Vita da Nars:

boca-com-sharpen

 Na boca, o flash fez o batom brilhar um pouco mais que o normal. 

 O primeiro a chegar foi o batom, em dezembro. Eu já sabia que iria escrever sobre ele em breve assim que eu botei ele o instagram. Quando comentei por lá que tinha amado, várias pessoas ficaram interessadas na cor, que é “básica”, mas chique! Como disse, ela se chama Dolce Vita, um cor de boca mesmo, bem versátil e que funciona tanto com uma make mais pesada no olho como também para dar aquele efeito “já nasci maquiada”. Um “boca nada” que pra mim foi tudo, sabem como é? E se quiser dar um efeito mais especial, já testei com gloss também, e adorei o resultado!

nars

 Testando na mão e mostrando o acabamento cintilante. 

Sim, eu sei que os batons da Nars são carinhos por aqui, mas honestamente? Os meus batons curingas de dia-a-dia são tão poucos que no meu caso vale o investimento. Essa cor se juntou ao Hue da MAC (diria até que está sendo muito mais usado!) na categoria de “batons que não saem da minha necessaire”

Base SuperStay 24h Make-up da Maybelline:

base

A base SuperStay 24h com a tecnologia Microflex
Cor: Classic Ivory Light

Quando eu ganhei a base já fiquei toda serelepe, afinal, não é todo dia que você ganha uma base que adora e que a cor fica do jeitinho certo. Como o nome já dá a entender, a base é de super longa duração. De cara isso funcionou pra mim, a pele não ficou oleosa (nem na hora mais quente do dia), a base durou bem no rosto e ficou perfeita para a rotina. Aliás, também funcionou super bem à noite, quando sempre acabo fazendo um acabamento com pó o translúcido/transparente da mac.

Na prática achei uma base ótima para o verão, amei mesmo. O preço final sugerido é de R$38,90, achei um ótimo custo benefício, ainda mais com as novas tecnologias (tem no site). Sem dúvida essa é a melhor “base de preço amigo” que já usei e pretendo continuar comprando quando essa acabar.

O único “defeito” do produto é não ter um pump ou dosador, mas dá para se virar numa boa. Joguei um pouquinho na mão e apliquei com o pincel duo fiber.

Esses são dois dos produtos que mais estou usando nesse verão, recomendo muito os dois. A base vale comprar em alguma farmácia que tenha o mostruário para que você possa escolher a cor com mais facilidade. Não coloquei um link aqui pois ela está chegando ao Brasil agora e ainda não encontrei em uma loja online. 

Desculpem o post duplo, mas queria aproveitar a foto que fiz usando ambos!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    aninha
    23.01.2014 às 18:25

    nossa ´jô, vc tá cada dia mais linda! e a dica da base é muito boa viu, boa qualidade e bom preço né? beijos

    • RESPONDER
      Joana
      23.01.2014 às 18:33

      Obrigada pelo elogio! <3
      Sim, é um excelente custo benefício e a gente ama a marca.

  • RESPONDER
    Joana
    27.01.2014 às 19:08

    A base te deu algum tipo de espinha? Estou na reta final do meu tratamento com Roacutan e estou morrendo de medo do que usarei após o término do tratamento. Tenho medo de entupir os poros e causar espinhas. Como sei que você já passou por isso – e me entende! rsrsrs – resolvi perguntar se ela irritou/criou cravinhos.

    Bjs

    • RESPONDER
      Joana
      27.01.2014 às 21:20

      Joana,
      Não tive nenhuma espinha com ela, mas quando meus hormônios ficam controlados minha pele não dá muito ruim não! :)

    Deixe uma resposta